Realmente, nem que seja uma lona relacionadas com as modalidades a tapar o "cimento".
E por favor não me apontem já armas, é mesmo uma opinião estética.
A verdade é que ficaria mal com uma lona.
Realmente, nem que seja uma lona relacionadas com as modalidades a tapar o "cimento".
E por favor não me apontem já armas, é mesmo uma opinião estética.
Já se sabe onde vai ficar o moral com os nomes? O que tenho ouvido dizer não é o melhor dos sitios.. Tipo na zona das cargas e descargas.
Já se sabe onde vai ficar o moral com os nomes? O que tenho ouvido dizer não é o melhor dos sitios.. Tipo na zona das cargas e descargas.
.... Afinal, de certa forma, carregámos com o Pavilhão...
@radicalhighway
As hortas municipais devem fazer parte da RAN, ou de alguma estrutura ecológica urbana, consagrada em PDM. Duvido muito que lhe possam tocar.
Por outro lado e pensando melhor, afinal trata-se do benfica, a única instituição do país imune à legislação geral e parte do circulo mafioso do poder.
Para ser sincero, espero que mais acima do que actualmente. Acho que a dita cuja nunca teve tão baixa. Eu pelo menos tenho andado de rastos com esta m**** toda
Pessoal, o pavilhão está a andar bem. Na terça feira lá estarei de novo e vou ver o que se pode arranjar aqui para a rapaziada.
Pessoal, o pavilhão está a andar bem. Na terça feira lá estarei de novo e vou ver o que se pode arranjar aqui para a rapaziada.Se souberes, diz qualquer coisa sobre o mural da missao pavilhao.
Pessoal, o pavilhão está a andar bem. Na terça feira lá estarei de novo e vou ver o que se pode arranjar aqui para a rapaziada.
5.6 Estabeleceu a si próprio que, mesmo não tendo sido essa a promessa eleitoral, iria no seu 1° mandato, fazer o Pavilhão João Rocha e dia 21 de Junho irá ser inaugurado;
mas vai ser inaugurado com o quê, jogos, concertos, jantar???