Lampionices - Parte V

jvel, hlourenco, JMS, Mocito, sermak, TheLionKing, Bit06, costavd, AndreE, lacrymea (+ 3 Escondidos) e 30 Visitantes estão a ver este tópico.

Madonna passou por Portugal e o filho dela esteve a treinar com a lampionagem:

É extremo esquerdo, chama-se David, está a treinar no Seixal e... é filho de Madonna. O jogador, de 11 anos, viajou esta semana para Portugal com a mãe e as irmãs, Esther e Stella, para uns dias de férias e a 'rainha da pop' pediu ao Benfica que autorizasse o filho a treinar no Caixa Futebol Campus até sexta-feira.

David, que nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna em 2006, tem sido a estrela da equipa de sub-12 por estes dias, tendo-se destacado pela velocidade em campo.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filho-de-madonna-a-treinar-com-o-benfica.html

Maradona é experto, deixa o filho no carnide para poder ir buscar uma branca da boa sem grande stress
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

É extremo esquerdo, chama-se David, está a treinar no Seixal e... é filho de Madonna. O jogador, de 11 anos, viajou esta semana para Portugal com a mãe e as irmãs, Esther e Stella, para uns dias de férias e a 'rainha da pop' pediu ao Benfica que autorizasse o filho a treinar no Caixa Futebol Campus até sexta-feira.

David, que nasceu no Malawi e foi adotado por Madonna em 2006, tem sido a estrela da equipa de sub-12 por estes dias, tendo-se destacado pela velocidade em campo.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/filho-de-madonna-a-treinar-com-o-benfica.html

Maradona é experto, deixa o filho no carnide para poder ir buscar uma branca da boa sem grande stress

Essa dislexia está grave. É Madonna lol

Matias Fernandes  :lol:
« Última modificação: Maio 19, 2017, 00:29 am por makelele »
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Eish  :lol:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Rui Vitoria esta mesmo de saida, em poucas semanas saberemos se para a China ou Monaco.

Macaquito a caminho....
O Marco é melhor treinador que o Vitória. Trocam para melhor e se ganham o titulo é mais uma alfinetada que nos espetam.
Segundo o paquim "Abosta" essa do filho da MAdonna estar a treinar na etar do seixal foi a PEDIDO da cantora  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: O que esta gente inventa para elevar o carnide e mesmo incrivel!! No mesmo pasquim vem mais um artigo a dizer que o carnide vai exigir 40 milhoes de Euros ao SCP por danos causados no caso dos vouchers! Ams quais danos se e tudo verdade? Asnos de M E R D A !!
O Marco é melhor treinador que o Vitória. Trocam para melhor e se ganham o titulo é mais uma alfinetada que nos espetam.

Mas é melhor em quê mesmo?
O Vitória não sai do Beneficia.
Por ti contra tudo e todos!
Uns mudam a data duma gala e pedem-se eleições, outros mudam a data de fundação do clube e são uns heróis, uns alegadamente pedem dinheiro como prenda de casamento e dá manchete, outros devem milhões aos bancos e tem o ministro das finanças ao lado e chama Vale e Azevedo ao outro. Os Monty Python não fariam melhor
ps. também não concordei com a alteração da gala, mas daí até à histeria colectiva, já não há pachorra. ahh ..Carnide é m****
O Baluarte Dragão, que é uma espécie de Leão de Plástico do porto, faz hoje uma análise muito interessante sobre o assunto do Vieira / BPN:

A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.

Dos teus melhores posts. Parabéns e obrigado pelo trabalho!

Quanto ao conteúdo... Um gajo já sabe como eles se movimentam, mas não deixa de impressionar. Isto é tudo surreal. Começa a ser demasiado grande para eu acreditar que alguma vez irá mudar.

Deixa-me que te diga oh @johnfrusciante que és ao mesmo tempo um dos foristas que mais adoro e mais odeio. :mrgreen:

Mas não leves a mal, eu explico-te porquê.

Que mais adoro porque a forma como expões esta rede de influências e corruptos que envolve e estrangula o futebol português, é fantástica. Deve-te exigir imenso tempo, esforço e...estômago.
Exactamente por isso é que és o que mais odeio. Porque sempre que leio um post destes feito por ti consigo ficar um bocadinho mais enojado com o futebol português. Um bocadinho mais revoltado com o que é permitido a esse bandido fazer. Mas mais, ainda se dá ao luxo de se passear tranquilamente pelas ruas, qual santo impoluto, pessoa séria e trabalhadora. Chegamos ao cúmulo de na notícia da vitória do Mónaco da Ligue 1, a nossa suposta estação televisiva estatal andar a chupar as bolas ao grande líder. Mostrando imagens do próprio a passear-se nas ruas do Mónaco, acompanhado por quem? Vê lá se adivinhas...

Um abraço e continua o trabalho.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».