Futebol Feminino 2016/17 - CAMPEÃS NACIONAIS + TAÇA DE PORTUGAL

Convocatória (de salientar o regresso da Bruna Costa na convocatória):

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=457788037905008&substory_index=0&id=272509989766148

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Convocatória (de salientar o regresso da Bruna Costa na convocatória):

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=457788037905008&substory_index=0&id=272509989766148

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Precisavamos da Bruna nesta ponta final , principalmente para a final da Taça ... excelente noticia!!
Tinha de dar na TV carai

O grande problema foi mesmo o jogo dos masculinos no Bessa. Acredito que o jogo seria lá se o estádio não estivesse infestado de m**** nesse dia, ainda ganhavam uns trocos.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho

Porque uma equipa fantástica também se faz fora das 4-linhas, obrigada Sporting TV 🙏 #FutFemSCP #SportingTV

O grande problema foi mesmo o jogo dos masculinos no Bessa. Acredito que o jogo seria lá se o estádio não estivesse infestado de m**** nesse dia, ainda ganhavam uns trocos.
Se fosse no Bessa dava. Até acredito, pois já vi jogos do CP com equipas da zona do porto como visitadas a dar no PortoCanal, e concerteza este jogo até lhes poderia interessar. Mas o mais certo, é que seja RTP, PortoCanal, Sporting TV ou TVI, o INATEL não tenha condições para a transmissão do jogo em direto. Mas a Sporting TV, tem obrigação de gravar e transmitir em diferido.
Disseram no insta: A Sporting TV também transmitirá algumas imagens durante o encontro
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Disseram no insta: A Sporting TV também transmitirá algumas imagens durante o encontro

Sim... haverá uma emissão especial a partir das 16H às 16H50 , depois no intervalo dos juniores haverá outro directo para acompanhar o fim e os festejos.
De referir que já estão em estágio no Porto, nem fazia sentido ser de outra maneira.
De referir que já estão em estágio no Porto, nem fazia sentido ser de outra maneira.

Na minha opinião, não faz sentido é alterar rotinas...

Sim... haverá uma emissão especial a partir das 16H às 16H50 , depois no intervalo dos juniores haverá outro directo para acompanhar o fim e os festejos.
Não gosto nada disso. O cntar com o ovo no cu da galinha...
#DIADESPORTING
Boavista x SPORTING, 16h00 

EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO AO TÍTULO!

➡️ Chegou o dia, o dia de mais uma final, aquela final que tanto vocês como nós queremos vencer 🤜🤛
Todo o Esforço, Dedicação e Devoção ao longo de vinte e quatro jornadas pode acabar hoje, em Glória 🏆 Sejam felizes e façam-nos felizes 💚 Boa sorte, Leoas!
"O BOAVISTA VAI TENTAR ADIAR O TÍTULO AO SPORTING CP"
Por Jornal Sporting
19 maio, 2017
FUTEBOL FEMININO
Nuno Cristóvão recordou o jogo da primeira volta frente às boavisteiras para antever o duelo da 25.ª jornada

Na jornada 12 da Liga Allianz, Sporting CP e Boavista defrontaram-se na Academia, sendo que as leoas acabaram por vencer a partida com um golo de grande penalidade marcado por Solange Carvalhas (67'). 13 rondas depois, as duas formações voltam a encontrar-se, desta feita para disputar uma partida que pode valer o campeonato às orientadas de Nuno Cristóvão. Nesse sentido, o 'mister' leonino relembrou as dificuldades sentidas frente ao adversário nortenho para abordar o desafio deste sábado.

"O Boavista vai tentar adiar o título ao Sporting CP. Como tenho vindo a dizer, todas as equipas que jogam contra nós estão super motivadas e querem ser as primeiras a vencer-nos. Posto isto, aguarda-nos mais uma final, só que desta vez é uma final que nos pode dar um título", vincou, prosseguindo a análise ao quinto classificado da competição.

"Fizeram uma prova muito acima do que se esperava. Recordo que, na Academia, ganhámos por 1-0 com um golo marcado de penálti a meio da segunda parte. É verdade que criámos muitas situações de finalização, mas só concretizámos uma", referiu.

Quanto ao percurso realizado até ao momento pelas suas jogadoras, o técnico não tem dúvidas de que o trabalho tem sido bastante positivo. Ainda assim, alertou que os três encontros que restam (Boavista, Fut. Benfica e Sp. Braga, na Taça de Portugal) vão definir a temporada. "Nos últimos 13 jogos, esta equipa sofreu um golo. Temos tido muita qualidade nos processos. Relembro que o plantel é composto por 21 atletas vindas de 14 clubes diferentes. Juntar todas as qualidades não se consegue de um dia para o outro. Não me sinto com a sensação de dever cumprido, ainda. Faltam as três partidas que vão definir a época como 'de sonho' ou 'de decepção'. O futebol muda de um domingo para o outro", destacou, terminando a sua antevisão com uma mensagem aos Sportinguistas.

"Não é preciso fazer-lhes apelos porque eles mobilizam-se sozinhos. Conheço adeptos que se estão a organizar em várias zonas do País para puderem estar no Porto a apoiarem o Sporting CP. Estou grato por tudo o que têm feito", rematou.

O jogo entre Boavista e Sporting CP realiza-se este sábado às 16h. São 32 os pontos que separam os dois conjuntos (68 contra 36 - primeiro e quinto lugar).

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2017-05-19/o-boavista-vai-tentar-adiar-o-titulo-ao-sporting-cp

"NÃO QUEREMOS ADIAR O OBJECTIVO DA ÉPOCA"
Por Jornal Sporting
19 maio, 2017
FUTEBOL FEMININO
Antes da 'final' frente ao Boavista, Ana Borges falou da ambição de conquistar o título já este sábado

Recorramos à matemática. Sporting e Sp. Braga estão separados por três pontos na tabela classificativa (68 contra 65). No entanto, matematicamente, como se costuma dizer nestes casos, podemos afirmar que são quatro os pontos de diferença entre as duas formações isto porque, no confronto directo, as leoas têm vantagem sob as bracarenses (0-0 em Braga e 1-0 em Alvalade). Desta forma, e quando faltam disputar duas jornadas no Campeonato Nacional, uma vitória frente ao Boavista deixa as orientadas de Nuno Cristóvão com a possibilidade de festejarem automaticamente o título. Ana Borges sabe fazer contas e garantiu que é com o triunfo no pensamento que a equipa irá entrar em campo este sábado.

"Não queremos adiar o objectivo da época. Não sinto que o plantel esteja nervoso apesar de saber que a vitória vale o título. Nao há segredo nem truques. Vamos encarar com o mesmo registo de sempre: jogar à Sporting", sublinhou, alertando depois para as especificidades de um adversário difícil.

"Temos a experiência de quando defrontámos o Boavista na Academia. Foi complicado. Elas defendem muito bem e vão criar-nos dificuldades", prosseguiu, deixando também o sentimento pessoal relativo à hipótese de se sagrar campeã no Clube de coração.

"Será uma alegria enorme. Não sei como é que me vou sentir. Neste caminho, os adeptos sempre nos apoiaram. São eles que nos empurram para as vitórias. Tem sido uma temporada fantástica", concluiu.

Ana Borges está cedida ao Sporting CP pelo Chelsea e, na Liga Allianz, leva 11 jogos e um golo marcado.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/futebol-feminino/2017-05-19/nao-queremos-adiar-o-objectivo-da-epoca
 Pessoal, confirma-se o que está destacado na imagem que deixo em anexo?
 Pessoal, confirma-se o que está destacado na imagem que deixo em anexo?

é capaz de ser uma transmissão através de telemóvel. Não contem com grande qualidade.
Acho que já o fizeram.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."