Futebol Inglês - Parte II

Ricardo_able, bimtf e 1 Visitante estão a ver este tópico.

@Chown desejo apenas os mesmos resultados que mostraram esta época quando jogaram por lá. :angel: Don't disappoint me.

Vitória natural da melhor equipa inglesa desta época. E da época passada.

Mesmo assim, nem uma Carling Cup venceram para meter no novo estádio.  :mrgreen:
Vitória natural da melhor equipa inglesa desta época. E da época passada.

O Kane marca por ele. Tirando o 1°, é Kane contra o mundo.  :lol:
Por acaso dei por mim a pensar por estes dias, e o Tottenham do Pochettino deve ser das equipas mais injustiçadas pelos números da era moderna. Leva dois anos a jogar mais do que qualquer outra equipa ali (muito mais até, em alguns períodos), foram-se reinventando ao longo desse período, nunca tiveram períodos de mau futebol, foram uma das equipas a nível mundial que mais contribuiu para a evolução do jogo, e 0 títulos e troféus. Diz um pouco de como é o paradigma actual, também.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Até parece que vocês têm um salão cheio delas...  ::)

Não são vocês que andam consecutivamente a desvalorizar esse troféu?  ;)

Vá, admite lá, não custa nada e isto não é o tugão: melhor equipa nas duas épocas. Quase ninguém se vai lembrar daqui a 30 anos. Mas agora sabemos, certo?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O Tottenham se vencer o último jogo faz 86 pontos, que é uma pontuação bem próxima do que fizeram os últimos 5 campeões, nesse sentido é um grande campeonato. Apanharam foi um Chelsea ainda mais pontuador, que se vencer a última partida vai fazer a segunda melhor pontuação da história da Premier League (93 pontos) apenas superada pelo Chelsea da primeira época do Mourinho com 95 pontos.

Falando em Mourinho, se 15 empates não lhe metem na cabeça que os processos ofensivos também são para se trabalhar, então não há salvação. O United vai acabar a época como a segunda equipa com menos golos sofridos, mas em golos marcados tem uma diferença superior a 20 para todas as equipas do top5.
« Última modificação: Maio 18, 2017, 23:01 pm por LOLsangulo »
Vá, admite lá, não custa nada e isto não é o tugão: melhor equipa nas duas épocas. Quase ninguém se vai lembrar daqui a 30 anos. Mas agora sabemos, certo?

@Ravanelli há 3/4 semanas quando fomos despachados em WHL, escrevi aqui que neste momento jogam muito e são bem mais equipa que nós. Ó, já não é nada mau.  :mrgreen:

Na época passada e por exclusão de partes (porque não apeteceu a ninguém dos favoritos), sim. Mas nesta, tendo em conta o que os cunts fizeram apartir do baile (3 - 0) no Emirates, já não é assim tão certo que foram a melhor. Mas hey, a vossa home form é completamente surreal. Em WHL não houve pai para vocês. E pela 1ª vez queria mais que um ou dois jogadores vossos.

Mas sem nada para mostrar (títulos), é como dizes.. vai cair no esquecimento. Too bad.
 O Record avança que o Zlatan vai abandonar a carreira. A lesão que contraiu no jogo vs Anderlecht, rompeu os ligamentos do joelho e ainda atingiu o menisco, destruiu literalmente o joelho por dentro.  :menos: A confirmar-se, é uma péssima notícia para o futebol. O jogador sueco merecia outro final de carreira, ele que continuava a marcar golos como nunca.

É um ídolo que pode acabar a carreira da pior forma possível.  :inde:
Alguma vez o Real deixa sair o seu melhor médio? Pf...
Pergunta: Cor?
Joaquim Agostinho: Verde. Porque representa a natureza e eu sou um homem da terra. E branco. Porque é a cor da pureza, da simplicidade. E também porque são as cores do Sporting.
Pergunta: Uma conclusão para a vida...
Joaquim Agostinho: Que a vida é curta, que se nasce, que se vive e que se morre depressa e por isso é aproveitar todos os minutos para amar o nosso semelhante como a nós mesmos e partir tranquilamente, sem queixas, orgulhoso de ter amado e de ter sido amado.
http://www.coachdanwright.com/blog/2017/5/17/video-analysis-agero-vs-wba

Sei que ele não marcou, mas só para dizer que foi a melhor exibição dele em anos (e a primeira vez que o City usou aquele que pode ser, de longe, o seu melhor trio de ataque, já agora). São estes jogos que espero que façam luz naquela cabeça, porque em termos técnicos e até cognitivos (de novo, se ele quiser), nenhum avançado do mundo ensina nada ao Aguero. É só ele interiorizar (ele deve saber, mas por vezes ignora) que o avançado é jogador como os outros, não está lá só para marcar golos. 2017, diz ali no calendário. Não 1982.
Continuo a achar que isto não é um problema só dele, mas da notoriedade que o mundo do futebol dá a quem marca muito comparado com a notoriedade que dá a quem marca pouco.
Hoje as 15 horas vamos ter várias decisões em aberto pela luta dos lugares da Champions, portanto aqui ficam os jogos para acompanhar:

Arsenal-Everton
Liverpool-Middlesbrough
Watford-Manchester City

Vamos começar pelo Arsenal: O Arsenal necessita que o Liverpool perca ou empate para ficar em 4 lugar, caso esta situação aconteça e o Machester City perca, o Arsenal consegue subir a 3 posição se conseguir recuperar de uma desvantagem de -5 golos, portanto será necessário uma Goleada contra o Everton para conseguirem passar em 3 lugar.

Liverpool: Liverpool necessita de garantir uma vitória para passar, em caso de derrota do Machester City, consegue subir a 3 posição caso consiga recuperar de uma desvantagem de -3 golos.

Machester City: Necessita apenas de garantir no mínimo o empate para ter entrada garantida na LC.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Nada que não se esperasse, poupança máxima para quarta feira. Acho que o Mourinho nunca na vida meteu uma equipa com tantos jovens no campeonato. :lol:

Nada que não se esperasse, poupança máxima para quarta feira. Acho que o Mourinho nunca na vida meteu uma equipa com tantos jovens no campeonato. :lol:
Bem... esperava poupanças, mas isto talvez seja demais. Também para o United ganhar ou perder não faz diferença. Vamos ver como corre!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
1 - 0. Bellerin.

7min de jogo e o Welbz já fez dois falhanços em lances só de encostar.  :lol:  :menos: No segundo valeu o Bellerin tar por perto para salvar o lance.

C'mon Boro.
1-0 United, grande passe do Pogba e o Harrop a marcar na estreia.
Grande golo do Harrop!  :mais:

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Wtf, Kos. Passou-se. E fica de fora da final da FA Cup.  :venia:

Um jogo que estava a ser tranquilo.. agora 70mins com 10 vs 11.
 Mais dois golos do Harry Kane.

28.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
2-0 Pogba, boa arrancada do Lingard e finalização facil do Pogba.
2 - 0. Alexis.

Às três pancadas, mas contou. :mrgreen: Assist do Welbz.

0 - 0 em Anfield. Enquanto for possível.. c'mon Chambers.
2 - 0. Alexis.

Edit : erro da APP dos resultados

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
2 - 0. Alexis.

Edit : erro da APP dos resultados

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Está 0-0...
O City ganha 2-0 portanto o lugar deles está praticamente selado. A luta é só Liverpool - Arsenal agora.