Futebol Inglês - Parte II

Meu deus que coça que está a levar o marquito, 7-1!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Grande tareira que o Marco Silva está a levar em casa! :lol:
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
O Marquito Milagreiro já está a levar sete na pá  :lol:
Hoje os haters do MS tiram a barriga de misérias  :lol:
A minha cartilha é o Sporting
Marco a levar 7. Será que o Record vai falar da sua fantástica campanha ?
O milagreiro Silva a levar 7 em casa!
Parabéns ao Jose Mourinho da Amoreira e arredores! :venia: :venia: :venia: :clap: :clap:
Entretanto o United tem a possibilidade de ir a Champions e o Arsenal fica na Europa  :whistle:

@Matías Fernández, também se forem, só lá vão pelos souvenirs. :mrgreen:

Temporada miserável de um treinador medíocre. 9º em 2016, 6º em 2017. #climbingtheladder

Para o ano acaba em 3º  :lol:

Entretanto, Arsenal só desce de ano para ano  :inde:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
3 - 1. Beast Rambo, grande golo.

Que jogadão do Ozil. Fica pah.

Not really.

2013/2014: 4º lugar
2014/2015: 3º lugar
2015/2016: 2º lugar

Estava bem encaminhado para esta época ficar em 1º. :lol: Oh well.

Not really.

2013/2014: 4º lugar
2014/2015: 3º lugar
2015/2016: 2º lugar

Estava bem encaminhado para esta época ficar em 1º. :lol: Oh well.

Bem, a queda foi grande  :lol:

Pensei que tinha ficado em 4 no ano passado.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Entretanto o United tem a possibilidade de ir a Champions e o Arsenal fica na Europa  :whistle:

@Matías Fernández, também se forem, só lá vão pelos souvenirs. :mrgreen:

Temporada miserável de um treinador medíocre. 9º em 2016, 6º em 2017. #climbingtheladder

A diferença é que o "treinador mediocre" se nao ganhar no proximo ano é provavel que seja despedido. Enquanto certos outros clubes se preparam para mais uma renovação com alguém que não vence há 13 anos seguidos. :lol:

Wenger até 2020, eu acredito.
3 - 1. Beast Rambo, grande golo.

Que jogadão do Ozil. Fica pah.

Arranja um treinador e não um loser e pode ser que ele fique.
« Última modificação: Maio 21, 2017, 18:20 pm por GonçaloC »
Diz-se "loser". Por exemplo:

O Marco Silva é um loser  :D
"Já é a 2ª vez que Adrien manifesta querer sair, estão reunidas todas as condição para a rescisão amigável face à idade do jogador" - Delfim Teixeira (18/05/2017)
 Melhor ataque, melhor defesa e melhor marcador. Contudo, ficam em segundo lugar. Isto também mostra a excelente época do Chelsea, foram a equipa mais regular, mais consistente e são os merecidos campeões.  :clap: Uma época com excelentes momentos, bons jogos e sempre muita emoção.

Os fiascos desta época para mim são o José Mourinho e Arsène Wenger. O Pep Guardiola, por só agora ter cá chegado, sempre conseguiu um terceiro lugar, obviamente que falhou o grande objectivo, mas apanhou um choque com a Liga Inglesa, acredito que na próxima época, será diferente.

Referência ao Eddie Howe. Mais uma excelente época. Além do bom futebol que apresentou, conseguiu um honroso 9º lugar, deixando para trás clubes como o West Ham, o Leicester, o Stoke City. Entretanto, estes três clubes precisam de novos treinadores, caso contrário, arriscam na próxima época estarem a lutar pela permanência. Haverá muita mudança, treinadores, jogadores, três novas equipas a entrar. Será novamente um mercado de transferências de muitos milhões, ninguém tem esta capacidade de investimento, a Premier League é um modelo de sucesso.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

@Matías Fernández, na prática até melhoraram, conquistaram +4 pontos que em 2016. :lol: :menos:

Tottenham [+16], Manchester City [+12], Chelsea [+33], Liverpool [+16], todas as equipas de topo melhoraram consideravelmente os seus registos da época anterior para a actual. Só para se ter uma ideia da mediocridade da época transacta, o melhor ataque foi o City de Pellegrini com 71 golos, esta época há 5 equipas com mais de 75.

@Matías Fernández, na prática até melhoraram, conquistaram +4 pontos que em 2016. :lol: :menos:

Tottenham [+16], Manchester City [+12], Chelsea [+33], Liverpool [+16], todas as equipas de topo melhoraram consideravelmente os seus registos da época anterior para a actual. Só para se ter uma ideia da mediocridade da época transacta, o melhor ataque foi o City de Pellegrini com 71 golos, esta época há 5 equipas com mais de 75.

Fazer melhor que o passado não interessa se não chegar para objectivo.

Treinador tem de sair.
Diz-se "loser". Por exemplo:

O Marco Silva é um loser  :D

Corrigido  ;D
Dois jogos com Sané, Aguero e Gabriel na frente, dois massacres. A ver se é para manter na próxima época.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
"Feiticeiro" Silva a espalhar magia foi so 1-7  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: