[UEFA Euro 2012] Final: Espanha vs Itália

Força Itália ! Todos menos a Espanha, nunca esse povo. Pirlo resolve  8)
Elogie-se ou não o proença, o homem neste momento está no paraíso, pois apitar uma final de Champions e de um Europeu logo de seguida, não é mesmo nada mau para a carreira e carteira...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Porque até agora arbitrou um Campeonato Europeu de uma forma digna de elogio?
Porque até agora arbitrou um Campeonato Europeu de uma forma digna de elogio?

Isso ainda é o que mete mais nojo , porque não demonstra ele esse"brilhantismo" nos relvados nacionais?

.. eu não vou dizer nada. :great:

Pinto da Costa, também foste tu? :lol: :rotfl: :lol:

Não digas isso muito alto senão ainda aparece aqui alguem com uma teoria recambolesca ou da cabala, a responsabilizar o Pintinho de colocar Pedro Proença na Final da Champions e na final do Campeonato da Europa :shhh:...

A UEFA não teve essa intenção, mas esta nomeação é uma grande chapada de luva branca a muitos Sportinguistas.
Duvido que esta chapada sirva para alguma coisa, mas... tenho esperança que possa ser um abre-olhos para muitos.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Abre olhos? Enfim, memória curta. Também aplaudiram este menino no último jogo no dragay?
Abrir os olhos a que? Até pode ser o melhor arbitro lá fora, nada muda as arbitragens que tem contra o Sporting tanto ele como eu seu adjunto, um dito de paixão  :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
   Folgo em saber que o homem que vê passes ao guarda-redes que nunca o foram e os converte em livres indirectos dentro da área do Sporting, entre outras "façanhas" tão "dignificantes" para o desporto e a arbitragem portuguesa, é tão querido por alguns agentes neste Fórum. É sinal que mantêm a coerência a que nos têm habituado. É sinal que tudo está na mesma, é sinal que não andamos a ver coisas por muito que venham alguns revisionistas "sistematicamente" reescrever o passado.
Na teoria:

Melhor treinador do Mundo: José Mourinho (português);
Melhor jogador do Mundo: Cristiano Ronaldo (português);
Melhor árbitro do Mundo: Pedro Proença (português);
Melhor agente desportivo do Mundo: Jorge Mendes (português).

Dá que pensar...

Não digas isso muito alto senão ainda aparece aqui alguem com uma teoria recambolesca ou da cabala, a responsabilizar o Pintinho de colocar Pedro Proença na Final da Champions e na final do Campeonato da Europa :shhh:...

A UEFA não teve essa intenção, mas esta nomeação é uma grande chapada de luva branca a muitos Sportinguistas.
Duvido que esta chapada sirva para alguma coisa, mas... tenho esperança que possa ser um abre-olhos para muitos.

Mas qual chapada de luva branca, pá? Chapada de luva azul é que temos levado muitas... já deram aí exemplos, se não gostas, põe de lado, não venhas é para aqui provocar as pessoas que sofrem com os erros consecutivos e sempre contra o mesmo desses bois do apito época após época, após época, após época, sff.
O Apito Dourado passou por aqui de mão dada com o Pintinho, e mandou um forte abraço a alguns dos participantes deste tópico. Um em especial, amigo de longa data.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Só a quem tiver uma memória (muito) curta.

Pareceu-me ao longo do Europeu todo que a Itália foi quem praticou o melhor futebol, creio que vencerão com mais ou menos problemas. A Espanha não está a jogar metade do que sabe, e já cansa um bocado a história do tiki-taka (até o comentador da TVI hoje disse que Itália encontrou o seu tiki-taka, por amor de deus calem-se com isso).
Quem diria há 3 semanas atrás que a Italia chegava á Final :think:

Espanha - Italia que vença a Italia!

Tambem em 2006 quando foram campeoes do mundo ninguém diria. A isto chama-se mentalidade vencedora! Na horinha da verdade pimba na beiça de uma das favoritas. O que nos falta a nos é isto mesmo, ficamos sempre pelo quase...
Espero que tenham aplaudido o Proença quando o sapunaru varreu o Capel umas 6 vezes sem ir para a rua  >:D
Ate Domingo chamar-me-ei Isaac di Frittelle

Avanti Azzurra

http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Será necessário um árbitro vindo directamente de Marte para eu o elogiar.

Elogiar um árbitro português, congratular um árbitro português, ainda por cima um que já prejudicou o Sporting vezes e vezes sem conta, como os seus amigos de profissão?

Não sobrarão elogios, colunas de opinião elogiosas, muito simpáticas, parte substancial delas referindo que, "afinal, os árbitros portugueses são bons", quando, época após época, todo elenco de árbitros portugueses tem o hábito de fornicar jogos ao meu clube, de longe a principal vítima deste bando de apito na mão e cartões no bolso. Fuck off!

Como disse o Lino, JAMÉ!

Só fora de Portugal, pondo de lado todos os estádios em Portugal onde jogam o Porto e o Benfica, é que o Proença tem categoria suficiente para apitar uma final de um campeonato da Europa.

Forza Itália!

Tudo menos uma vitória de Espanha.
Ate Domingo chamar-me-ei Isaac di Frittelle

Avanti Azzurra

Esse gajo é o jogador mais marado que me lembro...se não fosse jogador era um gangster. No entanto é um grande jogador mas só quando lhe dá na cabeça... :lol:
Ver um jogo do Deustelli é como ver um espetaculo de gladiadores romanos, vai sempre haver sangue.
http://isaaquices.blogspot.pt/

As crónicas do Isaac todas no mesmo sitio? E com mais verborreias em dias de jogos? Impecavel. Passem lá e digam de vossa justiça. :D

Latest: O Tumulto e a Calmaria. 2/12/2012
Elogiar o Proença? Ainda tenho bem "entalado" o último jogo no dragão.

:offtopic:
E confesso, é por isso que não sou o maior dos fãs da selecção (longe disso), não consigo torcer por jogadores, treinadores e agentes que "lixam" o meu clube durante o ano.
Desculpem a sinceridade...é por isso que não consigo ainda hoje ser um fã do Mourinho (não confundir reconhecer-lhe categoria que reconheço) por causa do que fez à nossa camisola (as escutas comprovam que ele fez mesmo isso), enfim...não me consigo imaginar festejar um golo do Moutinho ou do Coentrão...
Obviamente que se a selecção ganhar óptimo, mas não "sofro" , não consigo "sofrer"pela selecção.
A pátria é muito mais do que uma selecção de futebol. Por exemplo, serei o primeiro a vibrar com (esperemos) medalhas portuguesas nos Jogos Olímpicos. A FPF? Não consigo gostar deles. :-\
2h9m21s