[UEFA Euro 2012] Meias-Finais: Portugal vs Espanha

Esmagar. :arrow:
não tem nada que saber, repetir o resultado do ultimo jogo!  :mrgreen:
Não tem havido rotação no meio-campo deles mas no nosso também não, qualquer das formas nota-se claramente que eles andam a jogar de uma forma mais lenta do que seria de esperar, os jogadores estão cansados, é esperar que isso jogue a nosso favor e que o nosso meio-campo não ceda.
Brendever

Estás à vontade para o usares nos classificados!  :lol:
Brendever

Estás à vontade para o usares nos classificados!  :lol:

Espectáculo!  :clap: :mrgreen:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Para além do miolo (que é único e fabuloso), a "asa" esquerda deles preocupa-me seriamente, até por causa da nossa direita.
Mas a nossa "ala" esquerda tb os deve preocupar seriamente, até por causa da direita deles

Eles não têm sido de esmagar. 1 golito com Itália, 1 golito com a Croácia (no fim) e 1 golito (+1 penaly) com a França. Nem tenho ideia de desperdiçarem muitas ocasiões de golo nesses jogos, que são os que interessam porque ocorreram com selecções, como a nossa, capazes de se baterem com eles.
E se digo que não desperdiçam (muitas) ocasiões de golo quero dizer que não constroem uma barbaridade de situações de finalização.
Muita posse, muito perigo potencial, mas sanável, desde que com muita concentração e rigor.
E alguns dos pontos fracos que já manifestámos não ficam particularmente expostos com o tipo de jogo dos espanhóis.

Temos é de conseguir rasgar aquilo e de ser altamente eficazes

Agree. Não estão tão máquina trituradora como há 2anoz, e as invenções do velho del bosque também ajudam. Mas temos de saber criar perigo consistentemente e não ao estilo grego ou croata. :arrow:
«Já vi o suficiente deste JJ e já lhe tirei as medidas. Com ele, o Sporting não vai a lado nenhum»

@SCP Always in forumscp 22-08-17
Sobre o jogo, não tenho grande coisa a acrescentar a algumas coisas que já foram ditas, apenas isto: o sucesso de Portugal dependerá particularmente da exibição de Montinho, se irá conseguir (sozinho?) ombrear com o meio-campo espanhol (para mim um dos poucos médios no mundo, com perfil para jogar no Barça), e obviamente a genialidade e a brutalidade que o Cristiano conseguir pôr em jogo. Esperemos que a sorte esteja com ele, o que não tem de todo acontecido.
   E casamentos e baptizados, será que o professor Brendunga faz?  :mrgreen: :great:
Por mim, se ganharmos à espanha já nem me preocupo se ganhamos ou não o Euro!

Ganhar, derreter estes gajos era o que me sabia mesmo bem, para mim a vitória no Campeonato passou a ser uma coisa secundária!

Agora o Paulo Bento tem de explicar aos jogadores 3 coisas:

1 - Vão jogar contra 16!

2 - Não podem respirar com muita força, porque a deslocação do ar faz os jogadores espanhois cairem!

3 - Espanhol no chão é falta!

8)

Mais que Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho é o meu Presidente!
   E casamentos e baptizados, será que o professor Brendunga faz?  :mrgreen: :great:
 :naughty: Muito caro.  :mrgreen:

Quanto a este Portugal-Espanha, por acaso não acho tão improvável que Portugal vença como dizem lá fora nem tão provável que a Espanha vença como dizem cá dentro. Se Pepe, Moutinho e Ronaldo estiverem a um bom nível, será um jogo equilibrado e tudo pode acontecer.
Por mim, se ganharmos à espanha já nem me preocupo se ganhamos ou não o Euro!

Ganhar, derreter estes gajos era o que me sabia mesmo bem, para mim a vitória no Campeonato passou a ser uma coisa secundária!

Agora o Paulo Bento tem de explicar aos jogadores 3 coisas:

1 - Vão jogar contra 16!

2 - Não podem respirar com muita força, porque a deslocação do ar faz os jogadores espanhois cairem!

3 - Espanhol no chão é falta!

8)

17 que o Platini vai estar na bancada :great:
« Última modificação: Junho 24, 2012, 03:52 am por Verdelion »
Acredito como nunca. Acho que este é talvez o ano em que mais acredito nesta selecção. Começei completamente descrente, mas com o evoluir da prova fui ficando cada vez mais crente. Tudo é possível! De uma coisa eu tenho a certeza: Se passarmos a Espanha, somos OS candidatos.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Preparem-se para ver constantemente o arbitro rodeado de jogadores espanhois a pedir amarelos e vermelhos em cada falta

Vai ser duríssimo, mas vamos a eles!!

P.S - Onde anda aquela imagem do Jesus a dizer "Eu acardito"?
Não era propriamente essa mas também serve  :great:
Este vai ser o jogo em que o 3 do meio vão ter de estar ao mais alto nivel, se assim for acho que podem destruir espanha quase sózinhos porque aqueles 3 espanhois (busquets, xabi e xavi) não têm pernas para os acompanhar, mas ainda mais importante é conseguir marcar sem ser apenas ao fim de 10 oportunidades e 20 remates.