[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Inglaterra vs Itália

1-0 para a Itália com um golo proveniente de um canto :inde:
1-0 para a Itália com um golo proveniente de um canto :inde:

E quem marca? Mario Balotelli.  :mrgreen:
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Estava convicto que a Italia ia ganhar o jogo, ou nos 90 minutos ou após prolongamento. No entanto ao ver as equipas reparei que o Chielini não está (penso que esteja lesionado) e portanto tenho quase a certeza que a Inglaterra marca 1 golo pelo menos contra uma defesa composta por Abate, Barzagli, Bonucci e Balzaretti. Para além de que vendo bem, o estilo raçudo e trabalhador do meio campo ingles vai neutralizar a fantasia do Pirlo/Marchisio e portanto não sei até que ponto o estilo defensivo da Inglaterra vai complicar a vida a uma Italia que está habituada a ser a equipa mais defensiva em campo.

Para mim fica 2-0 para a Inglaterra com golos do Rooney e do Gerrard.
Para mim é igual que ganhe o melhor para depois derrotar a Alemanha nas meias-finais, os alemães já andam todos malucos só falam na final contra os Espanhóis.Por isso a final tem de ser Portugal vs Inglaterra / Itália. :mrgreen:
« Última modificação: Junho 24, 2012, 19:46 pm por Cifusico »
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
Para mim é igual que ganhe o melhor para depois derrotar a Alemanha nas meias-finais, os alemães já andam todos malucos só falam na final contra os Espanhóis.Por isso a final tem de ser Portugal vs Inglaterra / Itália. :mrgreen:

Isso é que era, íamos a penaltis!  :mrgreen:
Ainda vamos em 5 minutos, mas está um jogo interessante!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Quase golo da Itália de Rossi ao poste e diz o parvalhão do comentador que Joe Hart se lança tarde como se o mesmo tivesse asas, se ela não vai ao poste nem agua bebia, grande remate.
« Última modificação: Junho 24, 2012, 20:33 pm por Rui Trindade »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O inglês com o golo na mão falha daquela forma!
Sporting Sempre
Que ganhe a Inglaterra , como tenho lá um irmão pode ser que assim ele vá para os copos com os amigos bifes  8)
Quero que vença a Itália. Parece mais capaz de estragar a ida à final por parte da Alemanha devido ao seu estilo de jogo.

Para já um jogo bem interessante até.
Quase golo da Itália de Rossi ao poste e diz o parvalhão do comentador que Hart se lança tarde como se o mesmo tivesse asas, se ela não vai ao poste nem agua bebia, grande remate.

@Rui
Este jogo assim é melhor do que o tikitaka ou não :question: :great:
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O Balotelli hoje vai passar mal.. :twisted:
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Que diferença a Itália com alguém no meio que saiba conduzir a bola, que possa pegar no jogo... muito melhor para já esta Itália com Montolivo e sem Thiago Motta.

Uma questão: o Matri não foi convocado apenas por opção?
Este toque de calcanhar do Rooney!
Sporting Sempre
Quase golo da Itália de Rossi ao poste e diz o parvalhão do comentador que Hart se lança tarde como se o mesmo tivesse asas, se ela não vai ao poste nem agua bebia, grande remate.

@Rui
Este jogo assim é melhor do que o tikitaka ou não :question: :great:

Cifusico

Não, a meu ver não, porque os Espanhóis dão uma lição de futebol e as outras equipas vêm jogar e borradas de medo defendem, defendem, defendem, defendem, defendem, defendem, continuam a defender, mas os Espanhóis fazem um golo e já era, ou seja tanto defendem para acabar por perder na mesma, tirando isso andam todo o jogo a cheirar apenas a bola.

Já te disse e repito, os Espanhóis jogam, os outros cobardemente e todos borrados vêm jogar, pior que isso é que perdem, mesmo a defender com todos dentro da baliza.

O tikitaka a meu ver é o melhor futebol do Mundo, o melhor que vi desde criança onde uns jogam e os outros vêm jogar.  :great:
« Última modificação: Junho 24, 2012, 20:34 pm por Rui Trindade »
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O árbitro é o Proença não é? Parece que ainda ali perdido.  :lol:
Quem me dera que Pedro Proença fosse assim em PORTUGAL.
Que belo jogo comparado com a porcaria de ontem. Montolivo e Pirlo pura classe  :drool:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi