[UEFA Euro 2012] Quartos-de-final: Alemanha vs Grécia

22 Junho 2012, 19:45
« Última modificação: Junho 18, 2012, 04:02 am por Pedro 1906 »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Torço por uma vitória grega!

Não só afastavam da competição uma selecção fortíssima, como era uma eucatástrofe com emoção digna do drama grego.
Torço por uma vitória grega!

Não só afastavam da competição uma selecção fortíssima, como era uma eucatástrofe com emoção digna do drama grego.

Não és o único. Torces tu, eu, e todos os milhões de habitantes cujas equipas nacionais estão ainda no Euro 2012. A Alemanha é, depois de Espanha, a mais forte candidata.  :great:
A Alemanha tenta por a Grécia de fora da zona Euro, mas agora são os gregos que querem meter de fora a Alemanha do Euro. Isto vai ser giro. Vai vai...  :mrgreen:
Não consigo torcer por esses cagoes que nos ganharam um europeu com a maior cagada de sempre. Ganha a alemanha....
Sem dúvida, o jogo dos quartos onde as nuances políticas serão mais evidentes e exploradas pela imprensa. Aliás, não tenho grandes dúvidas de que o próprio Fernando Santos, que até já abriu as hostilidades logo após o jogo contra a Rússia, utilizará esse factor emocional para motivar os seus jogadores, num país como a Grécia onde o nacionalismo exacerbado - à esquerda a à direita - é algo de muito presente e que faz parte da história colectiva dos helénicos.

A Grécia representa, neste desafio particular, todo um  Sul da Europa, berço da civilização ocidental, que actualmente sofre às mãos do eixo germano-gaulês, numa casa - a chamada UE - que começou ser a edificada pelo telhado.... Portanto, toca a eliminar esses macacos albinos!
« Última modificação: Junho 18, 2012, 02:24 am por Juan Seminário »
Sou da Grécia desde pequenino. Que se f**** os alemães  >:D

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Os malucos dos Gregos devem estar todos em pulgas para irem para a porrada contra os boches.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
 Os gregos vão dar tudo por tudo em campo, por tudo o que o seu país está a sofrer. As questões políticas vão se cruzar com os interesses futebolísticos, o Fernando Santos já deu a entender isso numa conferência de imprensa.

A maioria das pessoas criaram um ódio aos alemães, pela crise europeia, por isso, agora somos todos gregos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Os gregos vão dar tudo por tudo em campo

E fora também  :twisted:
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
A Alemanha tenta por a Grécia de fora da zona Euro, mas agora são os gregos que querem meter de fora a Alemanha do Euro. Isto vai ser giro. Vai vai...  :mrgreen:

É por isso que gostaria de ver a Grécia a eliminar a Alemanha.
Seria uma boa chapada no orgulho dos gajos.
A Grécia motivada com as questões políticas ainda consegue eliminá-los. Além disso, são uma equipa pródiga em causar surpresa. Tudo pode acontecer. Tanto podem ser goleados como conseguir arrumar a Alemanha. Dentro dos adversários teoricamente fracos, acho que esta Grécia foi o ideal, da nossa perspectiva, para tentar lixar os albinos  :mrgreen:
Torço pela Grécia ( primeira vez desde 2004), não só por razões políticas, mas também por causa do Fernando Santos.

Prevejo porrada a monte neste jogo, e como seria épico se a Grécia eliminasse os arrogantes alemães...
Os malucos dos Gregos devem estar todos em pulgas para irem para a porrada contra os boches.

Já se sabe como é, os jogos de futebol entre Selecções são as "guerras" dos tempos modernos. Degladiam-se até "à morte" com as armas que têm, a diferença é que no final não morreu ninguém e podem fazer as pazes durante algum tempo, pelo menos até ao próximo desafio. :twisted:
Hahaha, acho piada á malta a torcer pela Grécia que nos "limpou" o Euro 2004.
A história é engraçada. :whistle:
Jogo aparentemente fácil para a Alemanha. Parece-me que a passagem esta' garantida.
Jogo aparentemente fácil para a Alemanha. Parece-me que a passagem esta' garantida.

Também acho que os alemães vão pensar assim... é por isso é que se calhar se vão lixar à grande. ;D
Extremamente fácil para os Alemães estão nas meias, nem vai dar gosto tal é a facilidade.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Também acho que os alemães vão pensar assim... é por isso é que se calhar se vão lixar à grande. ;D

Concordo em absoluto...

Oxalá que isso se concretize, no entanto se analisarmos os jogos da Grécia, 'a excepção do jogo com a Polónia, tiveram claramente os deuses do Olimpo com eles, então contra a Rússia nao se fala....  :mrgreen: