EURO 2012 | Jogos de preparação de TODAS as selecções

Tipico Tuga pessimista até dizer chega, Portugal ontem jogou bem os primeiros 20 minutos........ foi do melhor.Então quer dizer que a equipa sabe jogar futebol com a entrada da equipa medica para assistir o volkan Demirel houve uma quebra de ritmo por parte da Seleção Nacional.

Quem destroi a Seleção Nacional é a doença que tem por nome "clubite aguda", as pessoas que estavam a assistir ao jogo da Seleção Nacional no campo da bola do clube desportivo e recreativo de Carnide começaram a assobiar o Hugo Almeida, na esperança que o seleccionador nacional o troca-se pelo Nelson Oliveira, mas os ignorantes ao assobiar um jogador estavam a fragilizar a equipa toda, assim que entrou o menino bonito do clube desportivo e recreativo de Carnide em campo o público "passou-se da marmita" um jogador que não marcou qualquer golo no campeonato nacional acho que isto diz tudo.Eu sinto vergonha dos portugueses que gritam "Messi" para Cristiano Ronaldo, aqui na Alemanha uma coisa impensável, eu acho que já lhe tinham feito uma estátua de ouro ao homem, de certeza que não se sente amado pelos compatriotas.Essa história da criança de 10 anos com a camisola do Barca é uma prova que o jornal Record é culpado desta campanha contra o Cristiano Ronaldo mas qual é o interesse dum jornal nacional a poucos dias do euro publicar a carta dum pai sem significado nenhum é para desestabilizar "que não gosta dos seus não gosta de ninguém"...................não espera ai o Cristiano Ronaldo não pertence ao clube desportivo e recreativo de Carnide por isso ............................ !
Bill Shankly treinador do FC Liverpool (1959–1974)

"O clube pertence aos fãs que o apóiam. Os diretores estão lá apenas para assinar os cheques."
O Euro ainda não começou e a equipa já está morta psicologicamente.O resto da "onda" ,como a bola fala, é wishful thinking,a derrota 1-4 com a Finlândia antes de 2002 não fez prever nada de bom,o empate com Cabo Verde antes do Mundial 2010 não fez prever nada de bom e a derrota vai pelo mesmo caminho

Destaque particular para Veloso,Coentrão e Alpeida

Sobre o peixeiro só lamento ter caído na armadilha da comunicação social.Cheguei mesmo a pensar que o tipo era um grande jogador.E os comentadores a porem as culpas no Patrício  :rotfl: :rotfl: Selecção FPF nunca desilude,parem de envergonhar o país,limpem o balneário e deixem-se de (pseudo) vedetas. Nani continua a ser o abono de família desta equipa seguido de perto de Meireles e Moutinho.
Ainda bem que falas no Mundial 2010. Para quem não se lembra, este era aquele Mundial onde a equipa era uma trampa e o treinador percebia tanto de bola como eu de aviões. No entanto, só fomos eliminados pela Espanha... com um golo em fora-de-jogo  :great:

Lol,o que safou o Mundial foram os 7 à Coreia.

Empate com a Costa do Marfim o que é ridículo tendo em conta que somos melhores, e empate com um Brasil fraquíssimo com um treinador pior que o nosso,resultado normal num jogo em que ambas as equipas jogaram para o empate.

Foi um golo em fora-de jogo mas foi um jogo em que podíamos,e devíamos,ter saído de lá com uns 3 ou 4 no bucho não fosse a brilhante exibição do Eduardo

Concordo com o Cifusco,o que destrói a selecção FPF é a clubite aguda.Houve a necessidade de convocar os jogadores do sl m**** só porque parecia mal que o sl m**** (o mesmo clube que joga sem portugueses) não tivesse ninguém na selecção (concordo com a chamada do Eduardo mas a do outro é ridícula) Miguel Lopes,Rolando,Alpeida,Rúben Micael todos sem lugar na selecção,todos do porto/ex jogadores do porto,todos convocados.Hugo Viana,do braguilha,não era convocado não fosse a lesão do Martinis,mesmo depois da época que fez.André Martins,João Tomás,até o Nuno Gomes de certeza que faziam mais que os mencionados acima ficam em casa. Vaz Té,coitadinho que joga na 2ª divisão e parece mal ter um jogador de 2ª divisão num colosso como nós,fica em casa mesmo tendo marcado mais golos que os outros 3 avançados juntos  :clap: :clap:

Selecção FPF,what else  :beer: Que saudades de 2000,ninguém dava nada por nós,estágio em Chaves (há quanto tempo não vêm jogar a Trás-os-Montes  :think: ) jogadores sem manias e com qualidade,espírito de equipa,bom treinador,sem show-offs de passeios ou grafittis chegaram lá,eram melhores que os Ingleses,Romenos,Alemães e Turcos e só caíram contra uma das melhores selecções da história,no prolongamento.Isso sim,agora esta palhaçada?Os tipos vão gastar mais dinheiro que a Alemanha em hotéis,isto cabe na cabeça de alguém? Poupem-me.Ao menos vai dar para rir.

Sim tenho 18 anos e apenas tinha 7 em 2000 mas lembro-me de ver os jogos pela TV e,graças à internet e a revistas de jornais que saem por esta altura dá para ficar bem informado sobre o que se passava nessa altura.Dispenso os mesmos comentários que fazem ao Brendever  ;)
A minha cartilha é o Sporting
O que há de positivo a retirar desta derrota é que ao menos deixam-se desta basófia lampiã em torno da selecção. Espero eu...
O que há de positivo a retirar desta derrota é que ao menos deixam-se desta basófia lampiã em torno da selecção. Espero eu...

Exactamente a frase ridícula de os Turcos nem sabem o que os espera foi bem paga por essa cambada de anormais.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Exactamente a frase ridícula de os Turcos nem sabem o que os espera foi bem paga por essa cambada de anormais.

Eu sei...Uma venda de tapetes com o resultado inscrito...Cambada de histéricos!
Sporting Sempre
Alguém é capaz de me explicar porque razão os jogadores não ficaram no relvado para o hino e para a despedida, a seguir ao jogo? São estas atitudes que me põem doente, nem é a exibição ou o resultado menos conseguido num jogo amigável.

:mais: CR7, Nani, Moutinho e as entradas de Nélson Oliveira (nem se compara a mobilidade que o ataque ganha com a presença dele, tem de ser titular!) e Custódio (boa visão de jogo, impecável no passe)
 :menos:  Veloso (acrescenta pouco e tira muito a esta equipa)
 :menos: :menos:   Bruno Alves (culpa nos três golos... um jogador que tem todas as características do central exemplar não pode ter estas paragens cerebrais)

Eu sei...Uma venda de tapetes com o resultado inscrito...Cambada de histéricos!

Sem dúvida Palhaços.  :great:

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Estou a ver em diferido o Inglaterra - Bélgica e isto sim, é um jogo digno de europeu. Ao contrário de nós por cá..
É uma pena a selecção belga não estar presente no euro. Tem de longe muito mais futebol (e vai ter muito mais nos próximos anos) que dinamarcas e rep. das irlandas..
Depois de 18 anos são os Maiores!
Estou a ver em diferido o Inglaterra - Bélgica e isto sim, é um jogo digno de europeu. Ao contrário de nós por cá..
É uma pena a selecção belga não estar presente no euro. Tem de longe muito mais futebol (e vai ter muito mais nos próximos anos) que dinamarcas e rep. das irlandas..

Como inglês, eu ficarei surpreendido, assim como qualquer adepto de futebol, se a Inglaterra fizer jogos de europeu no europeu. Lá chegada, a Inglaterra deve tratar de reactivar o modo amigável.
Alguém é capaz de me explicar porque razão os jogadores não ficaram no relvado para o hino e para a despedida, a seguir ao jogo? São estas atitudes que me põem doente, nem é a exibição ou o resultado menos conseguido num jogo amigável.

Uma atitude de trampa foi o que foi, eu tal como muitos milhares de portugeses ficamos no final do jogo parã cantar o hino e nem um elemento da equipa técnica compareceu no relvado. Estes meninos têm miminhos a mais.

Como inglês, eu ficarei surpreendido, assim como qualquer adepto de futebol, se a Inglaterra fizer jogos de europeu no europeu. Lá chegada, a Inglaterra deve tratar de reactivar o modo amigável.
É verdade! Mas este ano parece existir menos pressão em torno da selecção, talvez possam surpreender. É  pena o kyle walker, wishere e cahil não jogarem.
Depois de 18 anos são os Maiores!