Votação

Se não for Portugal, que outra selecção gostarias de ver campeã?

Polónia
3 (1.1%)
Ucrânia
1 (0.4%)
Alemanha
37 (14.1%)
Itália
28 (10.7%)
França
7 (2.7%)
Rússia
24 (9.2%)
Holanda
88 (33.6%)
Grécia
9 (3.4%)
Inglaterra
18 (6.9%)
Dinamarca
0 (0%)
Espanha
14 (5.3%)
Suécia
4 (1.5%)
Croácia
7 (2.7%)
República da Irlanda
21 (8%)
República Checa
1 (0.4%)

Votos totais: 255

Votação encerrada: Julho 02, 2012, 11:44 am

Se não for Portugal, que outra selecção gostarias de ver campeã?

HOLLAND!

É também a minha primeira opção (nasci na Holanda, pais cabo-verdianos).
Se não for Holanda, então Portugal!  ;D

"Playing football is very simple, but playing simple is the most difficult thing there is."

O meu voto foi para o Holanda.  :mrgreen:
Tal como disse anteriormente não quero que ganhe nem a França, Inglaterra e Alemanha(também posso incluir a Espanha).
O meu voto foi para a Suécia, vi alguns jogos deles nos ultimos tempos e fiquei a simpatizar com eles.
Tal como disse anteriormente não quero que ganhe nem a França, Inglaterra e Alemanha(também posso incluir a Espanha).
O meu voto foi para a Suécia, vi alguns jogos deles nos ultimos tempos e fiquei a simpatizar com eles.

É praticamente impossível a Suécia vencer este europeu, não têm nem de longe nem de perto a qualidade necessária para tal, só num espectacular golpe de sorte.
Votei França. Têm estado muito mal nas ultimas competições... precisam de voltar a ganhar o respeito de todos.

É praticamente impossível a Suécia vencer este europeu, não têm nem de longe nem de perto a qualidade necessária para tal, só num espectacular golpe de sorte.

Sim, é verdade isso que dizes.
A minha preferencia por eles é por praticamente não terem grandes estrelas(excepto o Ibrahimovic), pessoalmente prefiro selecções sem grandes estrelas e que podem proporcionar alguma surpresa.
Chat shit get banged.
Gostava de ver campeã a seleção que mais o merecesse.
Holanda claro!  :great:
Como Português quero que o meu país ganhe. Vibrei , vibro e vou vibrar sempre com a selecção do meu país independentemente das escolhas do seleccionador ou se concordo ou não com a forma como é gerida toda a estrutura da federação.

Posto isto , acho que toda a gente tem as suas " simpatias ". Países com que se identificam. Seja por viagens marcantes que fizeram , seja porque têm família nesses países , seja porque estiveram de ERASMUS ... enfim , tanta coisa.

Eu viro-me para a Croácia  :great:

Boa equipa , bons talentos , mágico treinador. Adoro o Bilic!

Precisamente a mesma seleção, pelas mesmas razões que tu a que junto o facto de a geração de Suker, Jarni, Bilic, Boban etc etc ter sido uma das que mais gosto me deu ver jogar!

Tudor!

Verdade, grande Tudor  ;D

Escolhi a Croácia mas também podia ter escolhido a República da Irlanda, esta última pela admiração do povo e da cerveja  :beer:
Votei França. Têm estado muito mal nas ultimas competições... precisam de voltar a ganhar o respeito de todos.
Esses, por minha vontade, nem ao Euro iam...

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Holanda, sem sombra de dúvidas. Ou então talvez a Rússia ou a Suécia.

Isso é porque o Paraguai não entra.
Holanda!

Sempre tive uma alta afinidade pelo país, a sua cultura e tudo o que envolve desporto holandês. Além do mais, o seu símbolo é um leão  :mrgreen: e eu possuo 4 leões holandeses em miniatura, que foram fabricados para o EURO 2008, se não estou em erro, presente de um amigo meu que vive no país.

Mas claro que primeiro vem Portugal.

Isso é porque o Paraguai não entra.
Sim.
frança, pela nova geração de jogadores que têm e dos quais gosto muito, como o m'villa, por exemplo.
Esses, por minha vontade, nem ao Euro iam...

Se as leis fossem iguais para todos não estavam lá de certeza.
Inglaterra.

Caso não seja possível, escolho a Holanda.