[UEFA Euro 2012] Grupo D: Ucrânia, Suécia, França, Inglaterra

Eu sempre disse que esta Suecia tinha tudo para fazer melhor, mas alguma falta de sorte nos dois jogos anteriores, mas sobretudo alguns erros defensivos comprometedores levaram a que tivessem perdido os dois jogos anteriores.
Hoje mostraram do que são capazes,a defesa estabilizou, o treinador não inventou e a Suecia ganhou de forma absolutamente justa.
Depois disto fico cada vez mais com a ideia que a Suecia podia muito bem ter passado este grupo, inclusivé em primeiro lugar, com uma defesa estavel, com Toivonen e Wilhelmsson no onze provavelmente teria sido diferente.
Tambem realçar o apoio que a Suecia teve neste euro, que foi absolutamente espectacular, hoje mesmo eliminados os suecos estavam claramente em maioria face aos franceses.

No outro jogo,nada de surpreendente, como já tinha dito quando a Ucrania joga em Donetsk nunca ganha e hoje mais uma vez a tradição manteve-se, mesmo com uma grande ajuda do arbitro.
Estou curioso para ver o que fazem esta França e Inglaterra daqui para a frente, até agora não me convenceram nada.
O Rooney nao teve um transplante de cabelo? Agora so tem cabelo a frente e tras esta a ficar careca outra vez, esqueceram a parte de tras?  :rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Sempre pode pedir um pedacinho do pony tail ao Ibra ou ao Mexes.  :mrgreen:

Mostraram agora uma bandeira da Suécia com a cabeça do Ibrahimovic no corpo do Hulk, todo verde. Que cena mais abichanada.  :hand: :naughty: >:(  :mrgreen:
Que giro, se passarmos os Checos la vamos ter de aviar na m*rda espanhola ou nos avecs... aquele jogo da meia final contra os avecs ainda me ta atravessado!
O erro grosseiro só aconteceu porque o fiscal de linha não assinalou o fora de jogo que permitiu depois desenvolver a jogada do tal lance que o árbitro de baliza não quis ver. Portanto, tranquilo relativamente a um erro que, repito, foi grosseiro. Dois erros na mesma jogada, portanto. Ou seja, o árbitro não quis ver um golo que seria irregular.

Mais: se foi propositada a atitude do fiscal de baliza, não o foi para beneficiar a equipa da Inglaterra! Atenção. Importante identificar quem realmente beneficiou do que aconteceu e quem, talvez, o ordenou.

Mesmo assim, aquela bola que entrou hoje na baliza da Inglaterra foi uma brincadeira se comparada com aquele lance do Inglaterra vs Alemanha. E a entrada do Shevchenko sobre o Young? Só cartão amarelo porquê?

O que interessa é que a Inglaterra passou, com todo o mérito, a fase de grupos, fê-lo na primeira posição, evitou a Espanha e, na perspectiva de um luso-britânico, deu à Espanha um adversário mais complicado, a França, porque, penso que concordarão, a França é um adversário mais perigoso, para a Espanha, do que a Inglaterra.

Portanto, Inglaterra vai defrontar a Itália (nada de fenomenal), a Espanha vai defrontar a França, podendo a última eliminar a Espanha, e Portugal vai defrontar a República Checa. Depois, estabelecendo eu o favoritismo de Portugal, poderemos defrontar não a Espanha, mas a França, o que seria para nós menos complicado eliminar caso jogássemos com a Espanha.

Tudo de bom, hoje, então!
« Última modificação: Junho 19, 2012, 21:54 pm por Chev Chelios »
O erro grosseiro só aconteceu porque o fiscal de linha não assinalou o fora de jogo que permitiu depois desenvolver a jogada do tal lance que o árbitro de baliza não quis ver. Portanto, tranquilo relativamente a um erro que, repito, foi grosseiro. Dois erros na mesma jogada, portanto. Ou seja, o árbitro não quis ver um golo que seria irregular.

Mais: se foi propositada a atitude do fiscal de baliza, não o foi para beneficiar a equipa da Inglaterra! Atenção. Importante identificar quem realmente beneficiou do que aconteceu e quem, talvez, o ordenou.

Mesmo assim, aquela bola que entrou hoje na baliza da Inglaterra foi uma brincadeira se comparada com aquele lance do Inglaterra vs Alemanha. E a entrada do Shevchenko sobre o Young? Só cartão amarelo porquê?

O que interessa é que a Inglaterra passou, com todo o mérito, a fase de grupos, fê-lo na primeira posição, evitou a Espanha e, na perspectiva de um luso-britânico, deu à Espanha um adversário mais complicado, a França, porque, penso que concordarão, a França é um adversário mais perigoso, para a Espanha, do que a Inglaterra.

Portanto, Inglaterra vai defrontar a Itália (nada de fenomenal), a Espanha vai defrontar a França, podendo a última eliminar a Espanha, e Portugal vai defrontar a República Checa. Depois, estabelecendo eu o favoritismo de Portugal, poderemos defrontar não a Espanha, mas a França, o que seria para nós menos complicado do que eliminar caso jogássemos com a Espanha.

Tudo de bom, hoje, então!

Olha que não tenho essa certeza toda
Total de utilizadores ignorados: 44
É uma escandaleira, a roubalheira a estes países mais pequenos,
Revoltante.
Vergonhoso!  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
.
Este Europeu está ferido de morte.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
França ou Espanha é a mesma coisa.A França ganha-nos sempre.

Isto lembra-me 2006 onde a França fica em 2º atrás da Suiça,joga com a Espanha e ganha-lhes 3-1.Acabámos por nos defrontar nas meias e perdemos novamente.

A única coisa positiva é que acredito que possa ir a prolongamento e acredito que seja um jogo muito desgastante e emotivo o que pode levar a acumulações de amarelos ou vermelhos de ambos os lados.

Nos,se passarmos,vamos ter 6 dias de descanso.Quem passar da Espanha x França vai ter 4 e,possivelmente,mais 30 minutos nas pernas.É um desfecho que não é mau para o nosso lado mas também não é brilhante.Acaba por ser a mesma coisa no final de contas
A minha cartilha é o Sporting
Sinceramente, e do que vi deste Euro até agora, não estou a ver esta França ganhar à Espanha... seria preciso uma imaginação muito fértil para tal acontecer.
Adiante, antes da meia final temos que ganhar aos checos que não vai ser assim tão fácil. Se chegarem às meias, bem, é dar tudo o que têm e o que não têm.
Viva o Sporting
Sinceramente, e do que vi deste Euro até agora, não estou a ver esta França ganhar à Espanha... seria preciso uma imaginação muito fértil para tal acontecer.
Adiante, antes da meia final temos que ganhar aos checos que não vai ser assim tão fácil. Se chegarem às meias, bem, é dar tudo o que têm e o que não têm.

A Espanha, se cumpridas as regras, estaria agora fora do Euro. Que a França não é nada do outro mundo, já o sabemos, mas nem esta Espanha é aquela equipa das duas últimas conquistas. Acho que vai ser um fabuloso jogo de futebol.

Joguem muito, cansem-se ainda mais, e que a vitória sorria à França!
Pedro Proença vai entrar esta terça-feira em campo, no Estádio Olímpico de Kiev, onde apitará o jogo Suécia-França, a pensar na sua tia "Taclim", que faleceu. Num dia que considera "muito triste", conforme deixou ficar no seu Facebook.

"Era uma pessoa de trato meigo e carinho, amiga do seu amigo, uma senhora que me ensinou a diferença entre o bem e o mal e que me apoiou em momentos muito difíceis", referiu o árbitro português.

Se te ensinou a diferença, então é porque erras de propósito.
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."
Sim, o Proença quando erra é deliberado

Gostei muito de ver os erros da equipa do sr. Viktor Kassai. Ainda não esqueci uma célebre trabalhinho deste pau-mandado sem 1 pingo de classe. Ontem fez merd* mediática, daquela que corre mundo. Bem feito
E tb gostei que este fosse 1 daqueles erros para os quais se tinham salvaguardado com os árbitros de baliza. Multipliquem-nos que eles gostam. Mas até os podem pendurar nas traves, como se fossem macaquinhos, que continuarão a errar nestes lances.
Isto para o sr. Platini não interessa muito (se fosse na baliza inglesa já piava mais fino). O que interessa é a sua final Espanha-Alemanha e a expansão do negócio. Mas essa está garantida por décadas com o extremo-oriente
 O Ibrahimovic veio ao Europeu gozar parte das férias mas ainda assim marcou um golo espectacular (  :clap: ). Tivesse ele decidido correr um bocadinho, a Suécia podia ter passado.  :mrgreen:

Este foi, para mim, o grupo mais enfadonho.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
IBRA  :drool:
um dos meus ídolos, pena a sua cabeça de alfinete, mas a classe ninguém a tira :drool:
A Suécia simplesmente não passou porque a defesa não esteva ao melhor nível, bastava os defesas terem estado mais concentrados com a Inglaterra e com a Ucrânia que passavam
Quando se têm pela frente selecções como a Inglaterra e a França as outras ficam sempre pelos (SES).

Muito raramente passam disso.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
O Viktor Kassai vai regressar a casa. Depois de uma meia-final na África do Sul e da final da champions no ano passado, este ano foi reduzido à sua real condição: dispensado muito cedo para não continuar a fazer porcaria
Por causa do Proença desejo cada vez mais uma final com Portugal
Nada melhor do que esquecer uma eliminação, o Ibrahimovic que o diga...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=337884

:twisted:

Esse palhaço nem sequer lá devia estar.
O Viktor Kassai vai regressar a casa. Depois de uma meia-final na África do Sul e da final da champions no ano passado, este ano foi reduzido à sua real condição: dispensado muito cedo para não continuar a fazer porcaria
Visto que Portugal está nas meias, Proença está de fora do Europeu. A Uefa não quer árbitros da mesma nacionalidade das equipas nas meias a apitar os jogos  :mais:

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013

:twisted:

Esse palhaço nem sequer lá devia estar.

Está devido aos muitos favores que fez aos seu padrinho.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!