[UEFA Euro 2012] Grupo D: Ucrânia, Suécia, França, Inglaterra

França e Inglaterra
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico
Tenho muitas dúvidas que a Inglaterra passe.

A França em primeiro do Grurpo,e a Suécia e Ucrânia a disputarem o segundo lugar. 
A seleção francesa está completamente diferente daquela que foi ao mundial de 2010, espero que não envergonhem mais o país e que tragam o titulo de volta para Paris.

Allez les blue  :dance:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
França e Suecia!!...Parece-me que pode ser o euro de IBRA
França e Inglaterra, respectivamente
A seleção francesa está completamente diferente daquela que foi ao mundial de 2010, espero que não envergonhem mais o país e que tragam o titulo de volta para Paris.

Allez les blue  :dance:

:arrow:

Se não vier para Lisboa, que vá para Paris :)!

A minha final de Sonho,
Portugal - França

Le jour de gloire est arrivé! Allez France :)
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

França e Inglaterra

SL
Hoje é O dia que a seleção francesa entra em campo espero que ganhem ( :pray:) porque é muito importante começar bem este tipo de competições e logo contra o  principal rival no grupo.

2-0 Ribery e Benzema

Allez les blue :dance:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
A Inglaterra tem uma equipa ridícula.
Não estou mesmo a ver a Inglaterra a não ganhar este jogo.
Não estou mesmo a ver a Inglaterra a não ganhar este jogo.

Estás a dizer que a Inglaterra é melhor que a França?
Tenho curiosidade em ver a França a jogar,acho que pode ser a surpresa deste torneio.
Ou muito me engano ou este França vs Inglaterra vai ser O jogo do Euro. E eu não vou poder ver :'(
Tenho curiosidade em ver a França a jogar,acho que pode ser a surpresa deste torneio.

:arrow:

E para mim a Inglaterra vai ser a desilusão.

Também fiquei intrigado com alguns resultados.O Blanc fez um enorme trabalho no Bordéus mas não começou muito bem na selecção,agora têm vindo a recuperar.

São melhores e devem ganhar.Não acredito que seja um bom jogo. A Inglaterra,na minha opinião, não passa da fase de grupos.
A minha cartilha é o Sporting
Ninguém espera nada desta Inglaterra. Apenas os ingleses, mas esses estão sempre confiantes  :mrgreen:

Para este jogo, aposto num 3-1 para a França, com uma exibição fabulosa do Benzema (não sei é se marca "só" 2 ou se faz logo hat-trick  :mrgreen:).
Eu acho a Franca os favoritos a par com a Espana com a Italia a espreita.

Pelo menos se os jogadores franceses se deixarem de trampas e jogarem futebol, porque na minha opiniao tem o melhor treinador do torneio e jogadores de qualidade nao faltam.

O senhor Laurent Blanc e o treinador mais underrated da Europa, neste momento!
Não gosto nada da França (tal como não gosto nada de Espanha e Alemanha), mas também acredito que possam ser uma "surpresa" neste Euro.

Vejo-os com capacidade para lutarem pela conquista do torneio.
Hoje a França vai golear.