Selecção Nacional [Convocatória para o Euro 2012]

Convocatória tão disparatada que quase me tira a vontade de falar da selecção.
Estou para ver se não passarmos a fase de grupos se vamos aturar isto durante o resto do contrato recentemente renovado
O grupo é difícil mas pô-lo nos píncaros é conversa para boi dormir e preparar eventuais fracassos como normais e destinados à manutenção de mais um funcionário de empresários: Alemanha, terror; Holanda, medo; Dinamarca: perigo à solta

Noutro registo, acrescento o mais importante.
Fico satisfeito pelo filho de um jogador da selecção, Carlos Martins
Convocatória tão disparatada que quase me tira a vontade de falar da selecção.
Estou para ver se não passarmos a fase de grupos se vamos aturar isto durante o resto do contrato recentemente renovado
O grupo é difícil mas pô-lo nos píncaros é conversa para boi dormir e preparar eventuais fracassos como normais e destinados à manutenção de mais um funcionário de empresários: Alemanha, terror; Holanda, medo; Dinamarca: perigo à solta

Noutro registo, acrescento o mais importante.
Fico satisfeito pelo filho de um jogador da selecção, Carlos Martins
E eu, apesar de tudo, pelo jogador. Penso que merece esta convocatória, pois realizou uma boa temporada, e sempre que tem ido à Selecção, apesar de não deslumbrar, tem estado bem.
Eu cá já contava com uma convocatória infeliz de PB. Mas confesso que ultrapassou as minhas expectativas. Além daqueles 11 ou 12 jogadores que serão a equipa base, tem varias escolhas que são muito discutíveis.

Concordo com a generalidade das criticas já aqui referidas . Só acrescento:
- havia de ser bonito se um GR suplente do Sporting fosse convocado para uma fase final
- e que dizer de um avançado ,suplente no seu clube, sem presenças na seleçao principal e com 0 (zero ) golos no campeonato? Parece anedota, excepto se tivermos a falar de algum jogador lampião.
- temos ainda casos de jogadores que de alguma forma se encontram ligados ao fcp e slb, que embora tenham feito épocas bem apagadas quando chega o momento das fases finais são invariavelmente convocados.

Enfim, torço pela seleçao só pelo Patrício ,J Pereira, Ronaldo, Quaresma e pouco mais... esta seleção de PB está cada vez mais parecida com a de Queiroz...
 :cartao:
Cá vai a minha opinião:

Guarda Redes:

RUI PATRÍCIO - Indiscutível a sua presença, será o titular;
EDUARDO - Não consigo compreender a sua presença. Não será por ser do benfica, pois se se valorizar quem ganha é o Génova...
BETO - Sei que tem jogado com regularidade, e embora desconheça o seu momento de forma, julgo que com ritmo será sempre um selecionável;

Nota: Levava o QUIM em vez do Eduardo, pois não só tem jogado com regularidade como efetuado excelentes exibições. Serão resquícios do "famoso relatorio" do Scolari?

Defesas:
JOÃO PEREIRA - Julgo que será o titular (com PB nunca se sabe, mas para mim, embora reconheça alguma quebra exibicional nos ultimos meses, é um dos indiscutíveis;
MIGUEL LOPES - Aceito. Tem feito uma boa temporada e muito sinceramente não vejo quem poderia ser o suplente do JP...
ROLANDO - Suplente no fcp, direto para a seleçao... tenho muitas dúvidas se iria. so compreendo a sua presença devido à ausência de Ricardo Carvalho, mais um "processo" bem (mal) gerido por Paulo Bento...).
RICARDO COSTA - Parece que tem feito boas exibições esta temporada, é capitão do Valência e faz qualquer lugar na defesa, o que o torna um bom reserva. Temo que PB o coloque a titular na direita...
PEPE - Indiscutível e parece-me que consensual;
BRUNO ALVES - Também me parece consensual;
FABIO COENTRÃO - O mesmo comentário que fiz para o João Pereira;
Nota - Não sei se estará em condioes físicas, mas a estar levaria Sílvio comigo em vez de Miguel Lopes.

CUSTÓDIO - Parece-me merecido, pelas exibições, experiência. Irá discutir o lugar no 11 com Miguel Veloso;
MIGUEL VELOSO - Por muito que goste do M. Veloso, parece-me que foi selecionado mais pelo que fez no passado do que pelo que tem feito desde que foi para o Génova. Não terá a titularidade garantida;
JOÃO MOUTINHO - Por muito que odeie este ******* pelo que nos fez, tenho que ldesligar o "modo sportinguista" e ser objectivo, admitindo que muito provavelmente será titular, embora preferisse um verdadeiro "10".
CARLOS MARTINS - Desconheço o que tem feito no Granada, mas nunca me convenceu. Não servia para o Paulo Bento no Sporting, mas para a Seleção já serve... enfim!!!
RUBEN MICAEL - Não gosto nem desgosto... antes pelo contrário!! Não sei se tem jogado, se bem, se mal, mas muito provavelmente se fosse eu a escolher, não ia...
RAUL MEIRELES - Epa... não gosto (nem nunca gostei) de Raul Meireles, mas tenho que admitir que desde que saiu do fcp subiu uns (muitos) furos. Parece-me tb indiscutível no onze;

Nota: Levava Hugo Viana e (porque não) Fernando (sim esse mesmo, o dos andrades) em vez de Carlos Martins e Ruben Micael.

VARELA - Carlos Martins, Parte II. Tb não me convence, e pelos vistos tb não servia para o Sporting do PB... Com tanto extremo de qualidade, não percebo a sua inclusão nos 23...
QUARESMA - Eu tb levava o Quaresma, embora ache que esta será a sua ultima oportunidade de fazer algo de jeito na Seleção... para entrar nas segundas partes, caso as coisas estejam a correr mal. Temo que ainda fará alguns (muitos) minutos por este motivo;
NANI - Mais um indiscutível e (julgo eu) consensual. Será titular a menos que PB frite a pipoca...
CRISTIANO RONALDO - Nem vale a pena comentar: Melhor Jogador de Futebol da actualidade. (se jogasse no Barcelona, ninguém sabia qual o primeiro nome do Messi).
HUGO ALMEIDA - Tb não gosto de H. Almeida. Parece-me que falha demasiados golos fáceis, é desajeitado nem sempre se enquadra da melhor forma com os colegas. Quando joga sozinho no ataque é um a menos... So percebo a sua chamada pelas suas caracteristicas unicas nu PL português, ou seja, pelo seu "cabedal". Será o titular, pelo que já se viu desta seleçao de PB, embora me pareça que jogamos melhor com Postiga em campo.
HELDER POSTIGA - Um mal amado, pelos portistas, sportinguistas e portugueses em geral. Para mim o melhor ponta de lança da atualidade nascido em Portugal.
NELSON OLIVEIRA -Obviamente chamado por ser do benfica. Não faz qualquer sentido a chamada deste rapaz a seleção....

Nota: Falta Claramente Liedson em vez do novo Pêpa...
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
É uma piada, só pode! O problema é que como estaremos no grupo da morte com ou sem craques existe a desculpa de o Paulo fez o possível.
Ruben Micael, Eduardo e N. Oliveira

O porque de estes irem não lembra a ninguém. Principalmente porque o RM rouba o lugar ao Hugo Viana. Em relação às galinhas alguem tinha de ir.

Espero que não haja lesoes no nosso 11 base de forma a podermos fazer um Europeu em condições.

Por muito que queira não consigo deixar de vibrar com os jogos da Selecção.

:arrow:  :arrow:  :arrow:

Basicamente o que vinha escrever...  :great:

É uma piada, só pode! O problema é que como estaremos no grupo da morte com ou sem craques existe a desculpa de o Paulo fez o possível.

Destaco bastante este pequeno, mas incisivo post do Stunner.
 :arrow:

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Decisões à parte, são 10 os jogadores que vão ao EURO2012, formados no Sporting. :arrow:

10 em 23!
« Última modificação: Maio 14, 2012, 22:05 pm por Assenzaforzata »
Decisões à parte, são 9 os jogadores que vão ao EURO2012, formados no Sporting. :arrow:
São 10:

Rui Patrício
Beto
João Moutinho
Carlos Martins
Miguel Veloso
Custódio
Cristiano Ronaldo
Nani
Ricardo Quaresma
Silvestre Varela
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Já apontaram aqui os erros de casting do Paulo Bento.
Criminosa a não inclusão do H. Viana. (R.Micael???)
E a falta de tomates quanto aos 2 suplentes dos encornados. Eduardo??  em vez de Quim??? Nítida encomenda!
Nelson nescafé... (instantâneo)- Meu rico Liedson ou mesmo João Tomás. Tens muita farinha cérelac para papar...
Esse Rolando... q. tem R. Costa, Carriço...
.
Está enfeudado ao sistema. Depreendo destas escolhas que não tem tomates para prescindir de agradar aos papas.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
mGTS já tinha corrigido, esqueci-me do Beto. :great:
Nem me preocupei em ver as notícias à hora da divulgação da convocatória.
Esta correspondeu exactamente ao que eu esperava. O risca-ao-meio não convocaria nenhum jogador do Sporting para além de Patrício e Pereira. Só não acerto na lotaria...
De resto, já esperava a convocatória dum orc, mesmo que rarissimamente joguem lá portugueses e mesmo não tendo o orc em questão jogado tantos minutos como outros jogadores, por exemplo, mero exemplo, André Martins. Tinha que haver lá um orc qualquer, desse por onde desse. É o costume. Mais uma a juntar à cor dos equipamentos.
Razão tinha o Queirós, há bué, quando disse que era preciso tirar a m*rda da selecção.
Enfim, e ainda querem que se apoie a tal selecção...
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Quim no lugar do Beto
Carriço no lugar do RCosta
HViana no lugar do Carlos Martins
André Martins no lugar do RMicael
HBarbosa no lugar do Varela

A ida do Nélson Oliveira não me causa muita comichão tendo em conta que nem deve calçar
Quim no lugar do Beto
Carriço no lugar do RCosta
HViana no lugar do Carlos Martins
André Martins no lugar do RMicael
HBarbosa no lugar do Varela

A ida do Nélson Oliveira não me causa muita comichão tendo em conta que nem deve calçar

Tens Tê e Tomás que há muito que merece uma oportunidade.
E impressão minha ou a nossa seleção perdeu bastante profundidade no plantel desde 2006 para cá ?
Uma vergonha esta convocatória  :cartao: Convocou os Amigos   :cartao: os melhores ficaram de fora  :wall: espero bem que vão longe mas duvido que passem da 1ª fase  :whistle:

PB4EVER  :twisted:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Uma convocatória ridicula, mesmo à imagem do treinador. :arrow:
Xbox Live - Luis1906

:lol: :lol: :lol:

Coitado do Ronaldo

SL
O Luís Loureiro não foi convocado? Surpresa...
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Para mim a não convocação do Quim é vergonhosa, existem outras situações vergonhosas mas esta é mesmo ridícula.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010