Quem levariam ao Euro?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

GR: Rui Patrício, Quim, Eduardo
Defesa direito: João Pereira, José Bosingwa
Defesas centrais: Pepe, Bruno Alves, Ricardo Costa e D.Carriço
Defesas esquerdos: Fábio Coentrão e Duda
Médios: Miguel Veloso, Raul Meireles, Manuel Fernandes, João Moutinho, Hugo Viana e Carlos Martins
Extremos: Cristiano Ronaldo, Nani, Quaresma
Avançados: Hélder Postiga, Hugo Almeida e Liédson
Guada-Redes: Rui Patrício, Quim, Beto
Defesas: João Pereira, Sílvio, Pepe, Bruno Alves, Rolando, Ricardo Costa, Fábio Coentrão
Médios: Miguel Veloso, Raul Meireles, João Moutinho, Hugo Viana, Carlos Martins, André Martins, Paulo Machado
Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma, Nelson Oliveira, Hélder Postiga, Hugo Almeida
Os meus 23.

Guada-Redes: Rui Patrício, Quim, Beto
Defesas: João Pereira, Miguel Lopes, Pepe, Bruno Alves, Carriço, Nuno André Coelho, Fábio Coentrão, Eliseu
Médios: Miguel Veloso, Raul Meireles, João Moutinho, Hugo Viana, Adrien Silva, André Martins
Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Ricardo Quaresma Hélder Postiga, Hugo Almeida e Liedson
alguém sabe quais os jogadores do SCP foram pré-convocados?
Achei piada há dias no maisfutebol, o comentador da casa Nuno Madureira sugeriu na lista o André Martins, caiu-lhe logo tudo em cima, era porque jogava pouco, não estava preparado blablabla. Mas depois quando o assunto foi o novo Pepa já estava tudo de acordo que era o maior e que não sei que.

Era menino para apostar que tanto um como o outro têm os mesmos minutos, e que o André se saiu bem melhor.

Sério, adoro aquele programa, mas quando o assunto é selecção e está lá o Barbosa aquilo fica inaudível.


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
GR: Rui Patricio, Quim e Beto

Defesas Laterais: João Pereira, Fábio Coentrão, Sílvio e Nélson

Defesas Centrais: Pepe, Bruno Alves, Rolando e Ricardo Costa

Médios: Moutinho, Raul Meireles, Veloso, Carlos Martins, Hugo Viana e Custódio

Extremos: Ronaldo, Quaresma, Nani e Varela

PL: Hugo Almeida e Postiga


11 inicial:

                                      Patrício
João Pereira         Pepe                      Bruno Alves               Coentrão

                                      Meireles

                     Moutinho                  Carlos Martins
Quaresma                                                                       Nani
                                      Ronaldo
nélson oliveira?
Bom, depois do Leiria ter ido a jogo com 8 e de a Académica garantir num jogo a permanência e a ida à Europa ao mesmo tempo, acho que mandar para o europeu um ponta de lança que ainda não conseguiu um único golo na liga, não deixa de ser uma ideia fascinante. Quanto mais não seja para continuarmos senhores do futebol mais original daqui até à China.
Se Nelson Oliveira for convocado ,e vai ser, o Euro de Portugal passa-me ao lado e irei optar por seguir outra selecção.A convocatória desse idiota representa tudo o que de mau há neste país.O trabalho e esforço não é premiado mas as cunhas (boa imprensa e ser jogador do sl m****) metem-te logo no lugar certo. O Custódio é outro.Só mesmo o Paulo Bento para se lembrar dele agora.Ele que convoque o Luis Loureiro,já agora  :wall: :wall:

Hélder Barbosa e Candeias fizeram muito mais que o Quaresma e Varela e mereciam ir ao Euro.Quaresma nunca foi aposta de P.Bento e o Varela sempre foi mau jogador portanto, mal por mal, levávamos 2 jovens que iam crescer enquanto jogadores e que podem ser úteis num futuro próximo à selecção.Para além disso estávamos a recompensar uma boa época por parte deles.

Enfim,foi bom enquanto durou.

A minha cartilha é o Sporting
Guarda-Redes: Rui Patrício, Quim, Eduardo.
Defesas: Bosingwa, Joaõ Pereira, Fábio Coentrão, Eliseu, Ricardo Costa, Pepe, Bruno Alves, Rolando.
Médios: Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Moutinho, Hugo Viana, Raul Meireles, Adrien.
Avançados: Ronaldo, Quaresma, Hugo Almeida, Postiga, Helder Barbosa, Nani.
Levaria estes 23.

Guada-Redes: Rui Patrício, Eduardo, Quim

Defesas Laterais: João Pereira, Cédric, Duda, Coentrão

Centrais: Tonel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Sereno

Médios: Miguel Veloso, Hugo Viana, Carriço, Meireles, Moutinho, Adrien Silva, André Martins

Avançados: Nani, Ronaldo, Quaresma, Postiga e Liedson


Apresentaria esta equipa como titular.




Aceitarei seja qual for a convocatória do nosso treinador, pois no fundo sei que não parte dele e sim dos compadrios que destroem o futebol Português há muitos anos.

« Última modificação: Maio 14, 2012, 13:30 pm por ruitrind »
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Se Nelson Oliveira for convocado ,e vai ser, o Euro de Portugal passa-me ao lado e irei optar por seguir outra selecção.A convocatória desse idiota representa tudo o que de mau há neste país.O trabalho e esforço não é premiado mas as cunhas (boa imprensa e ser jogador do sl trampa) metem-te logo no lugar certo. O Custódio é outro.Só mesmo o Paulo Bento para se lembrar dele agora.Ele que convoque o Luis Loureiro,já agora  :wall: :wall:

Hélder Barbosa e Candeias fizeram muito mais que o Quaresma e Varela e mereciam ir ao Euro.Quaresma nunca foi aposta de P.Bento e o Varela sempre foi mau jogador portanto, mal por mal, levávamos 2 jovens que iam crescer enquanto jogadores e que podem ser úteis num futuro próximo à selecção.Para além disso estávamos a recompensar uma boa época por parte deles.

Enfim,foi bom enquanto durou.



A sério que preferes o Candeias ao Quaresma?  :angel:

A mim chateia-me muito mais a não convocatória do Liedson, Manuel Fernandes, Tonel, Carriço, André Martins, Adrien, etc. Por outro lado concordo quanto ao Nelson O., mais valia ir o Wilson Eduardo mas pronto.
Eu prefiro que os convocados sejam aqueles que o fizeram por merecer.Quaresma se quisesse era um jogador de topo mas não é.É melhor que o Candeias obviamente mas,este ano,estiveram ao mesmo nível.Além disso o P.Bento mete sempre o Quaresma no final dos jogos,ou sejam,ele não tem espaço nem tempo para mostrar o que vale.28 anos,não é unânime,teve algum tempo afastado da selecção...É escandaloso? O Vieirinha também podia ser opção mas bastou sair da Grécia para se eclipsar. Mas isto é apenas uma ideia,todos os males fosse eles e estávamos nós bem

Nem me lembrava de alguns desses.Tonel merecia ir ao Euro,sem dúvida.Liedson é o melhor avançado português mas enfim.Manuel Fernandes também podia ir.Se o Oliveira foi espero ver Wilson,Martins e Adrien,ao menos que seja coerente.
« Última modificação: Maio 14, 2012, 13:39 pm por Izmailov#7 »
A minha cartilha é o Sporting
A convocatória do Nelson Oliveira não me chocaria. Aliás, prefiro-o mil vezes do que ao Postiga ou ao Hugo Almeida. Mas isso sou eu que tenho um ódiozinho de estimação a estes dois. Detesto-os enquanto jogadores! Já perdi a conta, ao número de vezes que me tiraram do sério. O Postiga então nem se fala. Quando saiu do Sporting, só não deitei foguetes porque não os tinha.

Mas isso não significa que ache que o Nelson mereça ser convocado. Porque na minha opinião, não merece. Considero-o um jogador muito talentoso, e de qualidade, mas que tem o azar de estar na orcalhada, que se está a cagar para os seus jogadores da formação, e que odeia tudo o que seja português. Sendo suplente, e não tendo feito nada de mais, nos jogos em que entrou, eu não o convocaria, embora ressalve, que não me chocaria.

Dos restantes avançados, Vaz Tê fez uma boa época, mas nem sequer joga a 9 no West Ham. É mais um segundo avançado, mais solto, e que até costuma descair para as alas. O Hugo Vieira, como já o disse no tópico da sua pseudo-vinda, não me aquece nem arrefece, e acho que não seria factor, o Nuno Gomes nunca joga, o João Tomás parece mesmo que não conta para o Paulo Bento, e sinceramente, num Euro competitivo, não faria nada, na minha opinião, e o Rudy do Cercle, admito que não conheço.

Ou seja, repetindo aquilo que se diz, há anos, na posição 9 somos uma desgraça.

Mas acima de tudo, e indo um pouco contra a maré aqui do forum, eu apoiarei ao máximo esta selecção. Mesmo que não concorde com a convocatória, e sei que não vou concordar.
Obviamente o meu amor pelo Sporting é inigualável e sem comparação, mas sou também um fervoroso patriota, que desde sempre vive estas fases finais com grande entusiasmo. Por isso e sem rodeios, admito que mesmo estando sem qualquer confiança e esperança num bom resultado, estou a torcer a 100% por Portugal!




Apostaria nos seguintes 23:

Gr´s Rui Patrício, Eduardo e Beto;
Laterais; João Pereira, Coentrão e Sílvio
Centrais; Pepe, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Tonel;
Médios; Custódio, Veloso, Moutinho, Meireles, Paulo Machado, Manuel Fernandes;
Extremos; Nani, Ronaldo, Quaresma, Hélder Barbosa,
Avançados; Liedson, Postiga e Hugo Almeida

Deixaria Quim de fora, apesar de achar que está entre os 3 melhores Gr´s neste momento. Partiria como terceira opção para titular. Como pessoa contribui zero para o grupo, sendo completamente mudo.

Optaria por levar apenas 3 laterais, pois contaria com a polivalência de Sílvio para ambas as alas. A surgir alguma lesão poderia sempre jogar com o Veloso a defesa esquerdo. Deixaria de fora o Ricardo Costa, apesar da sua polivalência... Não é bom nem a lateral, nem a central.

A nível de médios optaria pelo Custódio por ser um puro trinco distinto dos outros que temos no plantel. Para dar altura a um meio campo de anões...

A nível de extremos optaria pelo Hélder Barbosa por ter feito um excelente campeonato. Deixaria de fora o Varela, pois parece-me que está completamente out.

A nível de avançados, Liedson teria de ser titular nesta equipa. Postiga e Hugo Almeida são fracos. O Nélson Oliveira precisa de mais rotina, muito provavelmente será o avançado titular nos próximos anos... No entanto, não creio que tenha feito o suficiente para merecer a convocatória.

A nível de 11 titular, optaria por colocar Pepe no meio campo. Fazendo o complemento a Moutinho e Raúl Meireles. Veloso a titular naquela posição não me dá garantias por falta de velocidade e por ser fraco no jogo de cabeça. Apesar de distribuir bem melhor o jogo.

Sobre a convocatória do Paulo Bento, creio que será a seguinte:
Gr´s; Rui Patrício, Eduardo e Beto;
"Defesas"; João Pereira, Coentrão, Ricardo Costa, Bruno Alves, Pepe, Rolando, Duda;
"Médios"; Veloso, Moutinho, Rúben Micael, Meireles, Carlos Martins, Manuel Fernandes
"Avançados"; Ronaldo, Nani, Quaresma, Postiga, Hugo Almeida, Nélson Oliveira, Varela
"Reforçamos ainda a solução que temos vindo a defender para a sustentabilidade do Clube:
a)   O afastamento do Clube de todos os dirigentes envolvidos no “Projecto Roquette” e com responsabilidades na gravíssima situação actual, apuradas após a realização de uma verdadeira auditoria de gestão. Pedido de indemnização cível pelos danos causados ao Sporting Clube de Portugal;
b)    A renegociação firme, corajosa e realista da dívida bancária, de forma a reduzir drasticamente os encargos financeiros anuais; 
c)    A redução drástica dos custos com pessoal, como ponto de partida para que se alcance o equilíbrio da exploração operacional. Se analisarmos as últimas épocas, bem como o descalabro no balanço entre contratações e vendas de jogadores, facilmente verificamos duas realidades: (i) maior investimento não tem sido sinónimo de maior rendimento desportivo, (ii) os maiores encaixes financeiros com venda de jogadores foram com jogadores formados no Clube, e não com jogadores adquiridos pelas administrações e gestores de activos profissionais da SAD."
 - Candidatura Independente ao Conselho Fiscal e Disciplinar
Vou fazer uma convocatoria realista, tendo em conta as provaveis não convocações do Bosingwa, Liedson, Ricardo Carvalho.


GR: Rui Patricio, Quim e Eduardo
DC: Bruno Alves,Pepe, Rolando e Carriço(mais para tinco do que para central)
DL: Fabio Coentrão,João Pereira,Silvio e Eliseu
Medios: Miguel Veloso,Meireles,Moutinho,Viana,Manuel Fernandes e Carlos Martins.
Extremos:CR7, Nani, Quaresma
PL:Hugo Almeida, Ricardo Vaz Te e Postiga



Mas acima de tudo, e indo um pouco contra a maré aqui do forum, eu apoiarei ao máximo esta selecção. Mesmo que não concorde com a convocatória, e sei que não vou concordar.
Obviamente o meu amor pelo Sporting é inigualável e sem comparação, mas sou também um fervoroso patriota, que desde sempre vive estas fases finais com grande entusiasmo. Por isso e sem rodeios, admito que mesmo estando sem qualquer confiança e esperança num bom resultado, estou a torcer a 100% por Portugal!




 :arrow: :arrow:

Eu despedia o Paulo Bento e levava o Abel.

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Se Nelson Oliveira for convocado ,e vai ser, o Euro de Portugal passa-me ao lado e irei optar por seguir outra selecção.A convocatória desse idiota representa tudo o que de mau há neste país.O trabalho e esforço não é premiado mas as cunhas (boa imprensa e ser jogador do sl trampa) metem-te logo no lugar certo. O Custódio é outro.Só mesmo o Paulo Bento para se lembrar dele agora.Ele que convoque o Luis Loureiro,já agora  :wall: :wall:

Hélder Barbosa e Candeias fizeram muito mais que o Quaresma e Varela e mereciam ir ao Euro.Quaresma nunca foi aposta de P.Bento e o Varela sempre foi mau jogador portanto, mal por mal, levávamos 2 jovens que iam crescer enquanto jogadores e que podem ser úteis num futuro próximo à selecção.Para além disso estávamos a recompensar uma boa época por parte deles.

Enfim,foi bom enquanto durou.


 :arrow: :arrow:
A mim a selecção passa-me cada vez mais ao lado, desde que entrou o Paulo Bento. Se o novo Pepa fôr convocado então...ou mesmo o Eduardo  :sick:
Se vai o novo Pepa, porque é que o Vaz Té não vai?
Se vai Custódio, porque é que Carriço não vai? Carriço fez uma belissima época e até faz duas posições!

No entanto discordo no que toca ao Quaresma e, principalmente, no que toca ao Varela. Apesar de reconhecer valor a H. Brabosa e Candeias, penso que ambos estão a anos luz dos primeiros.
« Última modificação: Maio 14, 2012, 16:54 pm por Shrek »
Citar
Ash:

Eu despedia o Paulo Bento e levava o Abel.

:mrgreen:

Citar
Shrek:

:arrow: :arrow:
A mim a selecção passa-me cada vez mais ao lado, desde que entrou o Paulo Bento.

Pela entrada de PB, por si, ou pela saida de Queiroz?
Estou certo que teremos mais logo uma convocatória patética!