Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Jogos e Jogadores / Re: Iuri Medeiros
« Última mensagem por juziel em Hoje às 15:39 »
jogar com canelite é uma estupidez, precisa de repouso para ficar a 100%

Jogar com canelite (tibialgia) todos os jogadores fazem, porque é algo que se vai desenvolvendo desde uma dor quase imperceptível até algo insuportável, mas entre os dois momentos podem distar meses.

Estupidez é permitir que uma canleite evolua a ponto de poder chegar a originar micro-fracturas por stress, como acho que foi o caso do William.

As canelites são mais comuns (e impeditivas) do que a maioria julga.

Já tive essa bodega e nem ortopedistas nem fisioterapeutas me auguraram grande futuro (devem ter olhado para os pés primeiro), mas pondo a cabeça a funcionar consegui resolver o problema e nunca mais voltei a ter nada disso.
2
Jogos e Jogadores / Re: Bruno César
« Última mensagem por armandosa_76 em Hoje às 15:39 »
Bruno César mais do que tapa buracos é um tapa craques... Num plantel com 2 laterais esquerdos, 4 jogadores que podiam fazer a ala esquerda, e 3 jogadores para 8 (descontado Adrien) Bruno César não faz falta nenhuma.
3
Bom, se levar 3 secos do Gumarães a 10 dias do arranque da competição não é um sinal de alerta...não sei o que será.

Da forma como correu o jogo e tendo em conta quem entrou de início, não, não é sinal de alerta.
4
Jogos e Jogadores / Re: Radosav Petrović
« Última mensagem por pedro1978 em Hoje às 15:39 »
demoram muito a despachar?
5
Modalidades do Sporting / Re: Futsal 2017/2018
« Última mensagem por reilagarto em Hoje às 15:38 »
O orçamento deles ultrapassou o nosso. O Robinho é o mais bem pago da liga, o Deives era dos mais bem pagos no brasil, o Roncaglia no Kairat ganhava muito bem e os impostos cá pesam muito mais, o André Coelho foi para lá ganhar o dobro do que nós lhe oferecíamos(e ele preferia vir para cá), o Raul Campos não sai do El Pozo para vir ganhar ninharias...

Assim como o orçamento deles no Hóquei e no Vólei é superior.

Acredite quem quiser.

A questão é que eles comem tudo o que lhes dizem. Se a direcção diz que perdem tudo porque pagam menos eles engolem, jamais colocam em causa que é por incompetência. Até o Fonte Bastardo e o Dragon Force eles dizem que pagam mais.

Por mim é indiferente, tenhamos nós maior ou menor orçamento, jogadores x ou y, sejamos favoritos ou não, em todas as modalidades quero ganhar, em todas as modalidades exijo sempre o máximo e jamais terei os discursos patéticos que eles têm por lá. É que nem eles acreditam naquilo que dizem e no constante choradinho. Eles que perguntem quanto é que o Resende ganha.  :lol:

PS-Mas para eles terem subido o orçamento das modalidades algum lado vai sofrer com as consequências. Nós não porque acordamos a quotização com a banca.

Foi-me dito por alguém com responsabilidades lá dentro:

O orçamento das modalidades aumentou em 2M( algo que alias foi publico ).

A grande aposta e incremento de orçamentos foi no Futsal onde consideram prioritário recuperar o titulo e para eles é impensável perder este ano o Volei onde mais que dobraram o orçamento.

No Hoquei( realidade que conheço bem) houve aumento essencialmente para renovações e malta que anda emprestada e que eles tem de comparticipar no vencimento mensal( falam de nós mas acontece-lhes o mesmo). Se me chatear muito coloco quanto ganham cada um dos elementos do plantel dos lamps.

Mesmo no Andebol e Basquetebol onde o investimento foi menor nao deixaram de cometer algumas loucuras como é o caso do Carlos Resende no andebol e do Jose Silva no Basquetebol que vieram ganhar balurdios.

Eu pessoalmente estou-me cagando para quanto eles gastam, os clubes fazem as suas opções e desde que tenham capacidade para pagar o acordado para mim tranquilo. O que me chateia é a conversa dos lampioes sobre esta matéria. Nunca gastam nada, a malta vai para lá por causa dos projetos e coiso e tal....conversa....sempre foram os que gastaram mais , ponto final.

SL

Mas porque é que e chateias com quem come gelados com a testa?


Não percebi....

SL
6
E repito: a jogar com Modric, Casemiro, Bale, Benzema, Navas, Carvajal, Marcelo, Varane e Isco. O únicos que jogaram e não costumam ser titulares, apesar de serem bastante utilizados, foram o Nacho e o Kovacic.
Não precisas de ir muito longe. A melhor equipa do Mundo a jogar com praticamente a carne toda no assador, foi ontem vergada por 4-1 perante o City.

E repito: a jogar com Modric, Casemiro, Bale, Benzema, Navas, Carvajal, Marcelo, Varane e Isco. O únicos que jogaram e não costumam ser titulares, apesar de serem bastante utilizados, foram o Nacho e o Kovacic.

 Equipa que fez apenas o seu segundo jogo de preparação. Ao invés do adversário, que está na fase final da sua preparação e que leva já mais alguns jogos. Nada haver com o nosso contexto.

 Os sinais que a equipa do Sporting dá são preocupantes. Também discordo que estejamos no caos. Mas há que os levar a sério e proceder de modo a corrigir o que é preciso corrigir. O Presidente é o máximo responsável pelo futebol, puxou a si toda a responsabilidade, logo, é parte integrante do problema. Como será da solução. As preocupações têm uma razão de ser, acho que se exagera um bocado, mas isso também é sempre assim.

Contexto, ok, contextualizemos, quantos titulares começaram o jogo em Rio Maior e desses quantos têm 4 semanas de treinos e jogos?

Se é para contextualizar, então convém dar alguma seriedade à coisa....  :inde:
7
Jogos e Jogadores / Re: Merih Demiral
« Última mensagem por Richituga em Hoje às 15:38 »
Apostava na sua integração no plantel A, até à contratação de um substituto à altura.

SL
8
Modalidades do Sporting / Re: ANDEBOL - ÉPOCA 2017/2018
« Última mensagem por reilagarto em Hoje às 15:37 »

Acredito que o plantel possa estar fechado.
A Secção trabalhou muito bem elevando o nivel do plantel. Pessoalmente adorei a vinda do Valdés acho que vai brilhar com a nossa camisola.

SL

Falta saber se o Frankis está pelos ajustes com essa afirmação!
Espero que não...sinal que estaria com tudo e voltaria a ser, na minha opinião, o melhor jogador do campeonato (se devidamente motivado e com vontade de rebentar com os adversários)

Existe espaço para todo plantel, basta ver o quanto jogou por exemplo o ano passado o JPP.
Eu os jogos que vi deste Cubano fiquei impressionado com o potencial dele.

SL
10
Jogos e Jogadores / Re: Mattheus Oliveira
« Última mensagem por Pedro Gomes em Hoje às 15:37 »
E continua a jogar na esquerda, quando já se viu que não acrescenta nada ai. Não é rápido, não é forte no 1vs1, não tem um grande remate, no fundo, não é forte em nada. Ainda assim, foi contratado quando haviam por cá, jogadores bem melhores.

Enfim, é aquele tipo de contratações que não se percebe.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »