Mensagens recentes

Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »
1
Modalidades do Sporting / Re: Judo
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 20:57 »
A equipa sénior masculina de Judo ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Europeu".  :clap:
2
Madeira Rodrigues não tem direito a absolutamente nada. Era só o que faltava quem quer que seja, sócio ou não, ter o poder de meter uma empresa qualquer à escolha do próprio dentro do Sporting com acesso a tudo o que é documento confidencial. Não é a polícia judiciária.
3
Transferências e Prospecção / Re: Prospecção de treinadores
« Última mensagem por Vylela em Hoje às 20:56 »
O problema do Miguel Cardoso é que a equipa dele ataca mal, não tem os últimos 20 metros. Viu-se no jogo com o Sporting: saem a jogar com grande facilidade e qualidade, mas na hora H esbarram e ficam demasiado dependentes de remates exteriores. Têm falta de presença na área, e enquanto Miguel Cardoso não corrigir essa vertente do seu jogo dificilmente terá sucesso num grande (até porque me parece um defeito do sistema de jogo e não um problema de falta de qualidade individual dos jogadores)
4
Assuntos Desportivos Gerais e de Outros Clubes / Re: Lampionices - Parte V
« Última mensagem por Chown em Hoje às 20:56 »
 Que ridículo.

 O que o desespero faz. Estão aflitos por estarem a serem desmascarados e assim são obrigados arranjar outro esquema qualquer, já que dificilmente se deixam ficar. Tanto ruído e nem um rato dali saiu. Nada. Zero. Bola.

 Contudo, o porto continua a ter a sua influência. Obviamente.
5
O Rui Santos até gosta. Terça-feira o programa tem mais audiência.  :inde:
6
Jogos e Jogadores / Re: Seydou Doumbia
« Última mensagem por Lion73 em Hoje às 20:55 »
O Paulo Oliveira e o Naldo eram a melhor dupla do campeonato e a meio ele mudou-a portanto eu acho possível utilizar um jogador quando não se confia nele. Deste treinador já espero tudo

Eram, com base em?

Golos sofridos.

Números?
7
Futebol de Outras Equipas e Selecções / Re: Futebol Inglês - Parte II
« Última mensagem por Ravanelli em Hoje às 20:54 »
Não ficará sem emprego muito tempo. Há sempre alguém a necessitar de um bombeiro adorador de catenaccio , seja para se livrarem da despromoção, seja porque o orçamento é limitado.
8
Modalidades do Sporting / Re: Futsal - 2017/2018
« Última mensagem por Invictus em Hoje às 20:53 »
A equipa de Futsal ganhou o Prémio Stromp 2017 na categoria "Europeu".  :clap:
9
Mas qual divisão? O resultado eleitoral espelhou alguma divisão ou falta de unanimidade entre os sócios do clube em relação ao actual Presidente e direcção?

Não, expressou sim um inegável apoio a uma direcção que nas contas finais tem um saldo positivo e como tal os sócios souberam reconhecer isso.

Esta história de fantasmas internos no clube chega a ser patética (e a actual direcção contribui muitas vezes para isso com certos comentários e discursos que faz).

É factual que existe uma minoria muita dela composta por pessoas que se reviam a apoiavam direcções anteriores que ficou expressa nos votos dados a Madureira.Mas é uma minoria sem expressão.

Ou alguém acha que a maioria dos sócios e adeptos se revê no que personagens como Madeira ou PPC dizem?Acham que essa gente tem apoio ou conseguem angariar simpatias(só dos rivais certamente!)?

O resto são pessoas com opiniões e visões próprias, e o facto de terem as mesmas não significa que estejam contra esta direcção. E esse é o mal, pois esta mentalidade do ou partilhas das minhas opiniões ou estas contra mim(e neste caso contra o Presidente e direcção) isso sim no longo prazo mina e divide.

Haja bom senso, e não se crie inimigos e divisões onde não existem (porque se calhar um dia inadvertidamente acaba-se por os criar).

Excelente comentário.  :mais: :mais:

Não existe qualquer divisão mas esta Direcção parece querer criar uma divisão, e isso tem sido notório nos ultimos tempos. A questão que se levanta é...porquê?

Essa tal minoria que votou pmr, e está no seu direito de o fazer por muito idiota que seja votar numa figurinha dessas, não tem qualquer impacto no dia a dia do Sporting. A grande maioria do universo Sportinguista não liga nem quer saber do pmr ou do ppc. Então porque raio é que se quer dar relevância a essa minoria?

Escrevi no tópico do Saraiva que se devia parar para se pensar no caminho que se quer seguir, isto por muito simplista que possa parecer...não é uma questão de nomes, é uma questão de Sporting. Cada um tem a sua percepção do que considera ser melhor para o Clube e nunca vai existir uma convergência absoluta, no entanto e apesar disso, foram 90% dos votos, com criticas, com duvidas...no final das contas considera-se o trabalho desta Direcção mais do que positivo até à altura das eleições, ou não teria aqueles numeros...e numa época em que em Janeiro já não se lutava por nada no futebol...mesmo assim esta Direcção esmagou nas elições que, no tocante a votantes, foi histórica.


Passados poucos meses o que faz assim tanta confusão à Direcção são os 9% que não votaram neles? Isto faz algum sentido? Claro que não.

Começa a parecer uma questão de politica, e essa politica traz péssimos resultados.

Até poderia subscrever.

Se não houvesse provas de conluio com rivais no débito de informação  venenosa e até falsa, com o patrocínio de alguma CS.

Se não houvessem acusações graves e isto já vem da famosa procuração, sobre a gestão do clube. Outra vez, com impacto mediático com o patrocínio parte de alguma CS. E obviamente aproveitada pelos cartilheiros.

Se, em contextos específicos, não se criasse ruído porque sim e porque não, quando os rivais lutam pelo prémio do mais corrupto.

Fazendo exactamente aquilo de que acusam ( e em parte com razão) BdC.

Os 9%, por si, preocupam ninguém. Não faz sentido e surpreende-me que se bata na mesma tecla.

O que deixa lixado BdC, a meu ver, é a visibilidade pública e aceitação dos ataques dos PMRs desta vida, que repito, são de natureza gravíssima e branqueadores do(s) polvo(s) do futebol português.
10
É bom que não apareça no estádio.

É verdade que tem direito a pedir a auditoria se a pagar (entre outros deveres), mas nunca a meio de um campeonato, antes de 1 jogo da champions.
Ainda por cima o  programa do Presidente, que foi sufragado por 86% dos sócios, já prevê ele próprio auditorias no mandato.

Portanto apesar de ele ter direito a pedi-la só o está a fazer por birra e por maldade.
E vamos ainda descobrir se a mando ou pedido de alguém doutro clube, porque se este também andou a trocar mails com o porco guerra ou outra m**** qq e se isso se souber então mais vale mudar de país.

Fica o aviso sr. madeira.
Páginas: 1 2 3 ... 10 Próxima »