Votação

Qual foi o melhor jogador em campo?

Rui Patrício
1 (0.2%)
Miguel Lopes
12 (2.7%)
Tiago Ilori
43 (9.8%)
Marcos Rojo
6 (1.4%)
Joãozinho
0 (0%)
Rinaudo
36 (8.2%)
André Martins
97 (22.1%)
Eric Dier
19 (4.3%)
Bruma
181 (41.3%)
Diego Capel
1 (0.2%)
V. Wolfswinkel
13 (3%)
Schaars
0 (0%)
Boulahrouz
1 (0.2%)
Viola
2 (0.5%)
Ninguém se destacou
26 (5.9%)

Votos totais: 417

Votação encerrada: Abril 26, 2013, 23:52 pm

Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

:rotfl: :rotfl:
Estes bois haviam de ser castigados e ficarem sem apitar por 5 jogos cada x que errassem com prejuizo no resultado  :cartao:
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Estes bois haviam de ser castigados e ficarem sem apitar por 5 jogos cada x que errassem com prejuizo no resultado  :cartao:
Deviam era levar com um barrote na cabeça, todos os jogos a mesma conversa tem de começar a ser apertados senão cada vez vai ser pior.
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Que vergonha  :cartao:  :cartao:

Sou normalmente contra a violência, mas estes tipos merecem sem duvida, um valente aperto !!
Que vergonha  :cartao:  :cartao:

Sou normalmente contra a violência, mas estes tipos merecem sem duvida, um valente aperto !!

Também nao sou (normalmente..) pela violencia.. Mas estou a ver que isto só com diálogo, no pantano que é a arbitragem nacional, nao vai lá..

Bruno de Carvalho - O Nosso Presidente.
em relaçao ainda a esta vergonha que ainda me provoca enjoos...lanço uma questao:

«Este presidente vai durar mais um ou dois meses»
«Os sócios do Sporting elegeram um garoto para presidente»
«Bruno de Carvalho nunca fez nada na vida, nem sei mesmo se tem emprego, e por isso não lhe reconheço capacidade para dirigir o clube»
by Carlos Barbosa

ONDE ANDA ESTE GAJO???? NESTA ALTURA QUE SIM,AGORA SIM DEVERIA VIR PARA A COMUNICAÇAO SOCIAL DEFENDER O CLUBE QUE DIZ QUE GOSTA...AGORA SIM DEVERIA FAZER"BARULHO",SER POLEMICO,SER DURO NAS PALAVRAS....PARA DEFENDER O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! ÉS UMA VERGONHA!!!

SL
frvgreen
ate morrer sporting allez!!!
SL
frvgreen
em relaçao ainda a esta vergonha que ainda me provoca enjoos...lanço uma questao:

«Bruno de Carvalho nunca fez nada na vida, nem sei mesmo se tem emprego, e por isso não lhe reconheço capacidade para dirigir o clube»
by Carlos Barbosa

ONDE ANDA ESTE GAJO???? NESTA ALTURA QUE SIM,AGORA SIM DEVERIA VIR PARA A COMUNICAÇAO SOCIAL DEFENDER O CLUBE QUE DIZ QUE GOSTA...AGORA SIM DEVERIA FAZER"BARULHO",SER POLEMICO,SER DURO NAS PALAVRAS....PARA DEFENDER O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!! ÉS UMA VERGONHA!!!

SL
frvgreen

Esse está a massajar os testículos do Couceiro.
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Se este Capela tivesse apitado assim no Norte tinha apanhado uma carga de porrada que ficava de cadeira de rodas  :inde: Juve Leo, por onde andas??
Sporting Clube de Portugal 💚

by Carlos Barbosa

SL
frvgreen

Muito bem dito.

by Carlos Barbosa

SL
frvgreen
 Esse aí nem merece referencia, só vem falar quando precisa de protagonismo
o site do Sporting não dá desde manha para comprar bilhete..
Tentei mesmo agora comprar 2 bilhetes e não me aperece a opção de confirmar a escolha dos lugares que quero comprar. Alguém sabe o que se passa?
Não sei o que se passa, mas tentem entrar em contacto com os servições administrativos do Sporting. Basta irem ao site que têm lá todos os contactos.  :great:
"With your mind power, your determination, your instinct, and the experience as well, you can fly very high." - Ayrton Senna
Tentei mesmo agora comprar 2 bilhetes e não me aperece a opção de confirmar a escolha dos lugares que quero comprar. Alguém sabe o que se passa?

Já há duas noites isso aconteceu!
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp
Se este Capela tivesse apitado assim no Norte tinha apanhado uma carga de porrada que ficava de cadeira de rodas  :inde: Juve Leo, por onde andas??

Pergunto o mesmo, aliás disse-o logo durante o jogo... Não percebo como existem alguns adeptos capazes de vandalizar bombas de gasolina e carros e autocarros e que nos "oferecem" multas praticamente todos os jogos mas depois ninguém se chega à frente para dar uma ou duas cacetadas nestes gajos...
Sou, de facto, contra a violência mas acho que com esta gente não vai lá de outra forma...
Só agora é que vi na televisão decentemente.. roubo escandaloso. Mas não foi só nos penalties (que já de si eram suficientes).

No geral, não estivemos brilhantes, mas estivemos suficientemente bem. E sim, quando se joga com Ilori, Joãozinho, Eric Dier e Bruma (por mais potencial que tenham, uns mais que outros) o saldo só pode ser muito bom. Sobretudo depois de meses a treinar (e a jogar) pauperrimamente...

Foi porreiro o meu primeiro grande jogo fora (e jogo grande connosco só há um e é este).

Estamos a recuperar. Agora, Alvalade domingo  :arrow:

by Carlos Barbosa

SL
frvgreen

Esse está a massajar os testículos do Couceiro.

Podes crer deve estar a faze-lo ao Couceiro e ao afinado, esse gajo é um reles de todo o tamanho.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Em jeito de "cereja no topo do bolo" vem hoje no pasquim:

"O árbitro João Capela recebeu 3.7 pontos, ou seja, um «bom mais» na sua polémica arbitragem no «derby» entre o Benfica e Sporting (2-0), que decorreu no passado fim de semana.

De acordo com a Rádio Renascença, o observador Luís Ferreira defendeu que João Capela não cometeu nenhum erro em todos os lances polémicos da partida, nomeadamente as grandes penalidades e respetiva ação disciplinar.

Se Capela tivesse falhado em algum lance polémico a sua avaliação iria descer para 2.5 pontos, pelo que passaria a ser negativa, como teve 3.7 pontos o árbitro fez um bom trabalho.

A avaliação dos árbitros vai de 0 até 5

Sporting pode reclamar desta nota até esta sexta-feira."

INACREDITAVEL......estara alguem a observar os observadores?
Que futebol mais corrupto em Portugal.....
Sporting Clube de Portugal Sempre !!!
Não me espanta absolutamente nada.
Neste país há regras diferentes para o que tem a ver com os orcs e o resto do país.
Há um exemplo excelente, que até não teve a ver com o Sporting.
Em quase todos os jogos há jogadores que simulam terem sofrido penalties.
Até hoje houve um único jogador que foi castigado, ainda por cima à posteriori, por ter simulado um penalty.
Contra quem foi esse penalty?
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Em jeito de "cereja no topo do bolo" vem hoje no pasquim:

"O árbitro João Capela recebeu 3.7 pontos, ou seja, um «bom mais» na sua polémica arbitragem no «derby» entre o Benfica e Sporting (2-0), que decorreu no passado fim de semana.

De acordo com a Rádio Renascença, o observador Luís Ferreira defendeu que João Capela não cometeu nenhum erro em todos os lances polémicos da partida, nomeadamente as grandes penalidades e respetiva ação disciplinar.

Se Capela tivesse falhado em algum lance polémico a sua avaliação iria descer para 2.5 pontos, pelo que passaria a ser negativa, como teve 3.7 pontos o árbitro fez um bom trabalho.

A avaliação dos árbitros vai de 0 até 5

Sporting pode reclamar desta nota até esta sexta-feira."

INACREDITAVEL......estara alguem a observar os observadores?
Que futebol mais corrupto em Portugal.....

Realmente foi limpinho limpinho...

Enfim, não há vergonha na cara  :cartao: :cartao: