Votação

Qual foi o melhor jogador em campo?

Rui Patrício
1 (0.2%)
Miguel Lopes
12 (2.7%)
Tiago Ilori
43 (9.8%)
Marcos Rojo
6 (1.4%)
Joãozinho
0 (0%)
Rinaudo
36 (8.2%)
André Martins
97 (22.1%)
Eric Dier
19 (4.3%)
Bruma
181 (41.3%)
Diego Capel
1 (0.2%)
V. Wolfswinkel
13 (3%)
Schaars
0 (0%)
Boulahrouz
1 (0.2%)
Viola
2 (0.5%)
Ninguém se destacou
26 (5.9%)

Votos totais: 417

Votação encerrada: Abril 26, 2013, 23:52 pm

Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica 2-0 SPORTING

Carnide
Ficha de Jogo

Local: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)

Data: Domingo,21 de Abril de 2013
Hora: 20:15
Transmissão televisiva:
Transmissão radiofónica: RDP 1, RR, TSF < links para emissão online

Pássaros Pretos

Nome: Por nomear (AF ?)
Profissão:
Último Jogo na 1ª Liga:
Auxiliares: Por nomear 
4.º pássaro: Por nomear

Observador: Por nomear
Delegados da LPFP: Por nomear e Por nomear.

Resultado final:
- : -

Mais logo quando chegar a casa edito para ficar mais apresentável.  :arrow:
« Última modificação: Abril 21, 2013, 22:09 pm por Paracelsus »
Estou esperançoso.

VAMOS SPORTING!!!! INVASÃO!!
Bilhetes para o 'derby O Sporting Clube de Portugal recebeu 3.250 bilhetes para o «derby» e todos os ingressos destinam-se ao piso 3 do Estádio da Luz (sector 28 a 34) com um custo unitário de €25. A Loja Verde (Piso 0) irá iniciar a venda dos bilhetes esta 6.ª feira, dia 12 de Abril O horário de funcionamento é das 10h às 21h, todos os dias. Face ao número limitado de bilhetes, a venda dos mesmos irá obedecer às seguintes regras:
» 12 ABRIL A 16 ABRIL (INCLUSIVE) – exclusivo para sócios do Sporting Clube de Portugal
» 17 ABRIL A 20 ABRIL (INCLUSIVE) – aberto ao público em geral Todos os sócios poderão adquirir no máximo dois bilhetes por cartão, sendo obrigatório ter as quotas em dia (Março 2013).
Relembramos que o «derby» está agendado para o dia 21 de Abril, pelas 20h15, no Estádio da Luz.
Só para dizer que o jogo é na pocilga, não é no José Alvalade, provavelmente passou na abertura do tópico  :mrgreen: :great:

PS: Ir lá com a vitória na mente! SPORTING SEMPRE!
Sim, passou em casa corrijo
Sem muita confiança, mas bora Sporting!  :)
Tenho um bocado de medo das bolas paradas, principalmente cantos, mas estou esperançoso,
É PARTIR O GALINHEIRO TODO

FORÇA SPORTING  :victory:

JUNTOS VAMOS VENCER
TU ÉS A NOSSA FÉ
SEMPRE ATÉ MORRER
FORÇA SPORTING ALLEZ
Faço minhas as palavras de Rinaudo
Já tenho bilhete, um amigo meu que trabalha na btv, comprou-me para o piso 3. Não é para a jaula, mas espero conseguir entrar para lá no meio da confusão.
ATITUDE
Pouca confiança, mas alguma esperança!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Ganhar.
3 pontos :arrow:
Ganhar  :arrow:

:offtopic: Eu irei á pocilga para o meio do orcs, mas se alguém de Lisboa que me possa comprar 2 bilhetes( que depois claro pagava ) para o setor dos adeptos do Sporting agradecia bastante e claro mas caso ninguém possa irei na mesmo mas só que para a central para o meio deles, qualquer coisa PM  :great:

EM FRENTE SPORTING
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
So espero que hoje vao a  prolongamento e penalties, e que a nossa equa nao se deixe afectar pelas situacoes recentes.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Malta queria 3 bilhetes, para ir com 2 colegas meus.

Procurava uma alternativa que fosse low cost, logo pensei logo em bilhetes de claques.

O problema é que não sou sócio do scp, nem de nenhuma claque, alguma sugestão? Vendem mesmo não sendo sócio do scp e da claque?    :great:
Duvido que levemos 3 mil a Alvalade... e se levarmos, duvido que os bilhetes esgotem logo na venda aos sócios.
Duvido que levemos 3 mil a Alvalade... e se levarmos, duvido que os bilhetes esgotem logo na venda aos sócios.
Já eu tenho quase a certeza que levamos.

Mas que a adesão vai ser muito menor em relação à do ano passado, ai isso vai.
Espero vencer frente o Benfica
Alguém sabe dizer qual foi o resultado do(s) jogo(s) do Sporting depois de uma paragem no campeonato este ano?