Futebol Francês

@Kaiser se os 105M forem por este Lemar, mais vale investir num (novo) piso no Emirates.

@barbosa então é bom que tenha sido um one off. :mrgreen: Pela conversa do vice do Mónaco, ele vem no Verão (ou mesmo em Janeiro).
Dijon 1-1 P$G, aos 86 min..

De génio, Emery. É que é mesmo de enterrar a cabeça em m****. E venciam nem há 5min. Ridículos. Falta o Cavani, chorem.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
PSG marca o 2-1 no último minuto do jogo. Bis de Meunier.
PSG marca o 2-1 no último minuto do jogo. Bis de Meunier.

Anda de pé quente o gajo. Já no último jogo tinha marcado, marcou pela Bélgica também, e já no fim de Agosto tinha marcado 3 a Gibraltar. E o segundo de hoje foi já nos descontos, depois de o Dijon ter acabado de empatar.

Grando golo o golo do Dijon.
Grande joga entre Lyon e Monaco. Este ano está complicado para o Leo...

O PSG lá se safou, Meunier a ser o herói (adoro este gajo).
Que flop o Bielsa, autêntico falhado

:lol:
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Com todo o respeito ao Bielsa, mas nunca entendi os louvores que faziam e fazem a ele. Para mim, pelo menos até agora do que tenho visto, não passa de um Peseiro argentino.
Ambiente louco em Marselha. Assim, dá gosto ver. Ainda é o ambiente mais adverso ao PSG.
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre

Com todo o respeito ao Bielsa, mas nunca entendi os louvores que faziam e fazem a ele. Para mim, pelo menos até agora do que tenho visto, não passa de um Peseiro argentino.

Vai ouvir uma palestra dele ou o que o Guardiola, Sampaoli, entre outros, dizem dele e percebes.
NEYMAR RECUSOU-SE A JOGAR FRENTE AO ANGERS

O diário catalão Sport revela que Neymar recusou-se a jogar frente ao Angers, no passado sábado, apesar da justificação oficial apontar para uma pequena lesão no músculo da perna.

A referida fonte garante que, pela primeira vez na carreira, Neymar fez valer a sua vontade: só jogará quando quiser. Para mais, não se sente motivado para a Liga francesa, onde o PSG é líder com 32 pontos ao cabo de 12 jornadas (10 vitórias e 2 empates, 39 golos marcados e 8 sofridos).

O avançado brasileiro, refere-se, ficou surpreendido com a baixa qualidade dos adversários do PSG na competição, assim como a pouca presença de público nos estádios. A Liga dos Campeões será a sua única motivação, garante ainda o Sport.

Mas alguém acredita nisto?  ^-^

Vai ouvir uma palestra dele ou o que o Guardiola, Sampaoli, entre outros, dizem dele e percebes.
 O mesmo Guardiola que elogiou o rui derrota e o marcaquito silva :rotfl:.
 A verdade é que os resultados é que interessam, e nisso o Bielsa nos últimos anos tem falhado quase sempre. Para mim, continuará a ser um Peseiro argentino até conseguir ter resultados de jeito de forma consistente.

A verdade é que os resultados é que interessam, e nisso o Bielsa nos últimos anos tem falhado quase sempre. Para mim, continuará a ser um Peseiro argentino até conseguir ter resultados de jeito de forma consistente.
Verdade seja dita, pode ter os melhores princípios, a melhor gestão, as melhores palestras, as equipas dele podem jogar futebol espectáculo..., mas se no fim não ganha a verdade é que é um fracassado.
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com

Verdade seja dita, pode ter os melhores princípios, a melhor gestão, as melhores palestras, as equipas dele podem jogar futebol espectáculo..., mas se no fim não ganha a verdade é que é um fracassado.

Óbvio.

Óbvio.

:arrow: :arrow: :arrow:.
 É exactamente isso que eu penso, já o disse mais que uma vez, para mim, "vitórias morais" são ainda piores que derrotas humilhantes, pois após derrotas humilhantes toda a gente que as sofreu pensará no que fez mal e tentará corrigir aquilo que se fez mal e vai tentar melhorar para sair desse mau estado, enquanto que após vitórias morais inúteis ( como por exemplo jogar "bem" e perder) fazem com que a equipa pense que está tudo bem quando não é bem assim.
 Eu critiquei muito a selecção portuguesa no Euro 2016 devido ao futebol péssimo e devido ao facto de passar sempre à rasquinha e com bastante sorte, mas olhem, foi essa aposta num futebol péssimo e em alguma sorte que deram o 1º Grande título em futebol de selecções nacionais a Portugal, e isso é o que importa no fim, até porque a selecção portuguesa, apesar do péssimo futebol, jogou de forma limpa. Portanto sim, para mim, apresentar um futebol "vistoso" e não vencer é o mesmo que apresentar um futebol péssimo e não vencer à mesma.

Óbvio.

:arrow: :arrow: :arrow:.
 É exactamente isso que eu penso, já o disse mais que uma vez, para mim, "vitórias morais" são ainda piores que derrotas humilhantes, pois após derrotas humilhantes toda a gente que as sofreu pensará no que fez mal e tentará corrigir aquilo que se fez mal e vai tentar melhorar para sair desse mau estado, enquanto que após vitórias morais inúteis ( como por exemplo jogar "bem" e perder) fazem com que a equipa pense que está tudo bem quando não é bem assim.
 Eu critiquei muito a selecção portuguesa no Euro 2016 devido ao futebol péssimo e devido ao facto de passar sempre à rasquinha e com bastante sorte, mas olhem, foi essa aposta num futebol péssimo e em alguma sorte que deram o 1º Grande título em futebol de selecções nacionais a Portugal, e isso é o que importa no fim, até porque a selecção portuguesa, apesar do péssimo futebol, jogou de forma limpa. Portanto sim, para mim, apresentar um futebol "vistoso" e não vencer é o mesmo que apresentar um futebol péssimo e não vencer à mesma.

Exacto, o objectivo do futebol, tanto quanto sei, é vencer. O melhor futebol é o que vence mais vezes...

O Bielsa tem óptimas ideias, bons principios...que os outros aproveitam e aprendem para vencer, já ele vai perdendo. No máximo dava um excelente professor, como treinador e principalmente nos ultimos tempos não passa de um falhado.
 O Marcelo Bielsa teve um contributo muito positivo para a evolução do futebol. São muitos os treinadores que foram embeber do seu conhecimento, dos seus ensinamentos e da sua forma de trabalhar, depois evoluíram a teoria, sobretudo no que toca à prática. É um excelente professor, vive o futebol como poucos e tem um legado teórico realmente consistente, reformador e objectivo. Tenta aplicar aquilo que defende, mas está preso a demasiados conceitos teóricos e denota objectivamente alguma incapacidade de transpor para a prática. É um exímio estudioso, tem uma capacidade de análise extraordinária, mas falta-lhe ali algo mais, ele prometia imenso, mas acabou por nunca chegar ao patamar que alguns anos muitos previam. É pena, mas que continue a ensinar, a influenciar e a motivar outros treinadores.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp