Paulinho - Um tópico que vale por três

Ainda há pouco passeava ele pelo Campo Grande, equipado à Sporting claro, e simpático como sempre. Está confiante para amanhã!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
No lançamento do livro de Fernando Correia "Paulinho, esforço, dedicação e devoção ao Sporting", o roupeiro dos leões revelou as tensas relações que teve com Domingos Paciência, quando este treinava o Sporting.

Só a estrutura externa à equipa técnica terá evitado que o roupeiro tivesse terminado funções em Alvalade.

"Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro", contou, à margem da apresentação do referido livro, na Casa XXI, no Estádio de Alvalade.

in RR.pt

:xock: :xock: :xock: :xock:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=63221
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
No lançamento do livro de Fernando Correia "Paulinho, esforço, dedicação e devoção ao Sporting", o roupeiro dos leões revelou as tensas relações que teve com Domingos Paciência, quando este treinava o Sporting.

Só a estrutura externa à equipa técnica terá evitado que o roupeiro tivesse terminado funções em Alvalade.

"Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro", contou, à margem da apresentação do referido livro, na Casa XXI, no Estádio de Alvalade.

in RR.pt

:xock: :xock: :xock: :xock:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=63221

Enfim, ao menos uma ação decente desta direção.

Tenho um colega meu, sportinguista que, tem a teoria e leva-a muito a sério em como o Paulinho é o bufo. Lol
c***** do Domingos, desculpem-me lá
Desta não estava à espera :o
Eu espero muito bem que o Paulinho não tenha sido manipulado a dizer uma coisa dessas. Tenho muitas dúvidas de que isso seja verdade, honestamente, não faz o mínimo sentido.
Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Nada admirado...lembram-se da conversa do flatulento,  aquando do episódio do rasgar a camisola?  
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
É preciso ser-se muito baixo para usar o Paulinho para desviar as atenções da pouca vergonha de ontem.

p*** que pariu estes c****** e todos os que os apoiaram, mataram este clube de vez.

Assinatura removida.
Esse filho da p.u.t.a do morcão do Domingos nunca me enganou!

Desde um estágio aqui em Viseu do porto e ele estava lá.

Gente reles é o sempre toda a vida!
A ser verdade demonstra que o Mingos tem um carácter de m****. Contudo, não nos podemos esquecer que pode ter sido induzido pela direcção para dizer isto de modo a certa forma justificar o afastamento do técnico e reforçar a imagem do corpo dirigente. Infelizmente, só os próprios saberão os verdadeiros contornos da situação (ainda que obviamente irei confiar no Paulinho).
Se isto for verdade, a hipótese de domingos ter uma agenda paralela faz cada vez mais sentido!
Não me admirava nada.

Tenho um colega meu, sportinguista que, tem a teoria e leva-a muito a sério em como o Paulinho é o bufo. Lol

Ri-me.  :lol:
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Não me parece que iam inventar isto assim do nada, seriam facilmente "descobertos"

Domingos, és nojento!  :cartao:
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Já eu, espero mesmo é que o Paulinho não esteja a ser instrumentalizado...
É que desta gente já pouco me espanta!
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Paulinho: «Domingos não me queria no Sporting»

Revelação do mítico roupeiro leonino

À margem do lançamento do livro de Fernando Correia "Paulinho, esforço, dedicação e devoção ao Sporting", o mítico roupeiro Paulinho revelou que Domingos Paciência não o queria no Sporting.

"Ele não me queria no Sporting, mas o presidente Godinho Lopes, o Luís Duque e o Carlos Freitas colocaram o peito à frente e não deixaram. Agradeço-lhes muito. O que ele fez não se faz a um roupeiro", afirmou em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

Isto a ser verdade (nunca pensarei que o Paulinho diga algo como isto não o sendo) é caso para que o Domingos apanhe no focinho!!!
Dias Ferreira,acaba por dizer no dia seguinte que já tinha ouvido "falar disto".....
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Não pode ser verdade. Se eu fosse dirigente quando ele diz uma coisa destas tinha levado logo um chuto para a rua. Paulinho é o SPORTING!
Tambem já me tinham contado essa, e alguem dentro do clube.
   Se houve alguém a instrumentalizar o Paulinho, esse alguém foi quem o quis tornar em mais um bode expiatório e numa vítima da continuidade rumo à mediocridade que está instalada no Clube, e do "projecto" personificado por um tal de... Paciência.

Paulinho, és GRANDE!  :clap: :clap: :clap:
Não duvido que seja verdade, mas não percebo o porque.

Provocar a saída do Paulinho seria condenar tanto a continuidade do Domingos, como da Direcção, caso permitisse essa dispensa.

Tenho pena do Paulinho, pela mediocridade de gente que tem tido a obrigação de aturar nos últimos anos.

Paulinho, um verdadeiro sportinguista  :clap: