Pavilhão João Rocha

AP e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Continuem com os 6 euros...
Na minha opinião devia haver o bilhete do dia dando acesso aos 2 jogos do dia.

Não me parece mal pensado.

BORA BRYAN! É A TUA HORA!

Já o referi várias vezes até porque impediria talvez a diferença de assistência de um jogo para o outro ... ainda sábado fomos de cerca de 700 para cerca de 300 ... mas aqui 1 hora e meia entre o fim de um jogo e o inicio do seguinte também tem influência.

De resto agora não vale a pena insistir muito nisto ... com as gameboxs ao preço que foram ninguém vai agora baixar desses valores...   
Também vale a pena notar que deve existir um efeito nas assistências derivado das transmissões em direto da SportingTV... Vivo "na Linha" e admito que não fui a um ou outro jogo por esse facto... Tenho de pagar bilhete da CP (ida e volta) mais dois de metro, mais o bilhete de sócio..., e muito tempo nos transportes... No Verão, com bom tempo, é mais fácil... Já fui a volei e hóquei... :-[
Boas, onde costumam ver a agenda de jogos no pavilhão? Confesso que tenho tido alguma dificuldade em organizar-me para la ir ver jogos por desconhecimento da agenda dos mesmos. Obrigado.
Saudações Leoninas

sent from my Galaxy S8

Boas, onde costumam ver a agenda de jogos no pavilhão? Confesso que tenho tido alguma dificuldade em organizar-me para la ir ver jogos por desconhecimento da agenda dos mesmos. Obrigado.
Saudações Leoninas

sent from my Galaxy S8

http://grandeartistaegoleador.blogs.sapo.pt/

Mas é mais fácil segui-lo no twitter e procurar pela #AgendaLeonina mais recente.
https://twitter.com/search?f=tweets&vertical=default&q=%23agendaleonina&src=typd
Saudações Leoninas

sent from my Galaxy S8

http://www.sporting.pt/pt/agenda/calendario
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!
Obrigado a todos.

sent from my Galaxy S8

@bruno31 usei os dados que publicaste para fazer uma estatistica do nosso pavilhão.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!
@bruno31 usei os dados que publicaste para fazer uma estatistica do nosso pavilhão.

Excelente trabalho! Numa análise mais fina importaria colocar os dias/horários e o encadeamento com o futebol em Alvalade. Por exemplo, a liga dos campeões em andebol teve horários pouco convidativos que de certeza fizeram baixar a média.
"De resto, só quem souber muito pouco do desporto nacional poderá ignorar essa espécie de fenómeno singular que caracteriza os sócios e adeptos do Sporting e que consiste em fazer deles, independentemente dos condicionalismos que afectam e empolgam os da maioria dos outros clubes, os melhores sócios e os mais fiéis adeptos do Mundo."