Zezinho

Agora é fazer o mesmo com o Fokobo e Cissé (duvido que alguma vez, iremos ter retorno financeiro com ele).
Por acaso era um dos poucos da equipa B que via com capacidades para jogar pela nossa equipa. Provavelmente aconteceu-lhe o mesmo que o João Mário há 3 anos atrás: desmotivou completamente por não ter sido integrado na equipa A. Mas o João teve a "sorte" de ir para um clube da 1a liga e este infelizmente não.
Chegou a prometer bastante mas de um momento para o outro estagnou e parece que desmotivou. Destacava-se pelo físico sobretudo, pena não ter tido mais força de vontade. Já era altura de seguir o seu próprio caminho, que seja feliz para onde vai.
O Zezinho na B já parecia daqueles Duxs da faculdade com 40 anos.
Não serve.

Boa Sorte
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
O Zezinho teve algo que me estagnou, e muito, a carreira: um contrato de renovação assinado por Godinho Lopes no início de 2013...  :shifty:

O seu salário era francamente elevado para o nível em que se encontrava e foi por isso que durante todo este tempo nenhum clube da Liga lhe quis pegar. Foi também por isso, provavelmente, que não conseguiu agora um clube mais apelativo...

Prometeu muito, nas camadas jovens e no início da sua caminhada na B, mas não cumpriu. Desejo-lhe felicidades neste próximo passo da carreira. E fico satisfeito por estar resolvido este problema, ainda que com uns dois anos de atraso.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Boa sorte para a sua carreira.. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Boa sorte Zezinho! Quase me enganavas.
Tive pena, sinceramente. Tinha esperanças nele. Quando apareceu, pensei que pudesse vir a dar um bom médio centro. A melhor sorte para a carreira dele e que ainda possa a vir demonstrar qualidades que tinha aos 20 anos.
Prometia, mas ficou por aí  :inde:

Boa sorte para o resto da carreira Zezinho!  :great:
Boa sorte zezinho. Focobo you re next.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

POR UM SPORTING SEM COMPLEXADOS.
menos um se bem que este nao era dos mais problematicos

boa sorte zezinho  :great:
Já não se desvinculou?!?