Qual o maior símbolo de sempre do nosso clube?

Gostava de saber o nome deste jogador nosso???
Eu já pensei que fosse Francisco Stromp mas acho que não é.
Há um forista que tem este jogador como avatar não me lembro do nome dele também :-[

Senhor Jorge Vieira
http://www.forumscp.com/wiki/index.php?title=Jorge_Vieira

O maior simbolo do Sporting Clube de Portugal!

A maior figura!
SL
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"
Para mim, o maior símbolo do Sporting:

Por tudo.
Pelo que sofremos.
Pelo que passamos.
Pelo que amamos incondicionalmente.
Não imagino a grandeza à escala mundial que teria este nosso Sporting , se aliasse o poder e dedicação dos nossos adeptos aos títulos.
"la historia se escribe, latido a latido"
Os 5 Violinos e o CR7 mereciam estátuas á porta de Alvalade. Os primeiros pelo que jogaram e pelos títulos que conquistaram com a nossa camisola e o segundo não só pelo seu brilhantismo, classe e mediatismo que trouxe e que traz ao clube, mas também pelo enorme respeito e orgulho que demostra ter pelo SCP.

Para mim as maiores figuras de sempre do nosso Sporting  :great:

ORGULHO  :clap:
Sporting Clube de Portugal 💚
Sá Pinto

um grande Sportinguista mas nao é e nunca será o maior simbolo de sempre do clube

foi um bom jogador mas nao foi um fora de serie como Figo, CR7  ou os 5 violinos

como treinador queimou-se um pouco, ou um muito

depois ainda temos as historias de alguma agressividade  :whistle: que ficaram famosas

A candidatos a simbolos eternos juntaria o Joaquim Agostinho, Moniz Pereira, Joao Rocha, Godinho Lopes e Carlos Lopes

aviso: a ultima frase tem um nome que meti por ironia ou trolling , adivinhem qual é?  :lol:

Era para realçar a grandeza dos outros 4
Há  nomes que ouço desde que nasci como grandes simbolos do Sporting falo do Peyroteo, o Joaquim Agostinho, Stromp e o Schemeichel.
Sorry, o desenterranço.

Peyroteo em termos de Qualidade pelo que fez no clube.

Ronaldo e Figo por internacionalizarem o SCP.
Sporting - Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Impossível enumerar um só.
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Eu percebo a ideia do símbolo, mas é um tópico para o melanfica, não para nós... pk esses sim tem apenas um... agora o Sporting não é feito nem visto nem respeitado apenas por 1!
O maior simbolo do clube?

"O Sportinguista"
Sempre Sporting!
O facto de não haver uma resposta unica, revela um dos grandes problemas do SCP.

É claro que as estátuas, a existirem, têm de ser para:

- Peyroteo
- João Rocha
O facto de não haver uma resposta unica, revela um dos grandes problemas do SCP.

Acho o contrario, temos tanta história e tantos atletas "incríveis" que é impossível dizer só um nome...

Tivemos provavelmente o melhor...
Ciclista, hoquista, Maratonista, guarda-redes(...)
... de sempre em portugal.

Temos/formamos o melhor jogador da história...

Tivemos ainda...
o maior goleador do futebol português e um dos maiores do mundo, o único jogador português a jogar numa selecção europeia...

Isto é Sporting :)
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com