Zona Mista - Rtp informação

Se a estupidez fosse ao quilo...
Se calhar é mesmo.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Este gordo está a querer colocar os encornados ao nível do Bayern e Milan :lol:
Gostei muito das palavras do Bruno Prata a criticar a falta de liderança da direcção, mencionando claramente o nome de Godinho, e a culpa da mesma para a situação que atravessamos. O vencedor do peso pesado ainda lançou olhares manhosos sobre o comentador do porto como se do seu Presidente se tratasse.

Pelo meio ainda disse que último verdadeiro líder que tinha visto em Alvalade tinha sido João Rocha.
gostei de ouvir ontem o bruno prata.
 Aquele porco nao percebe nada de futebol , como é que ele arranjou lugar no programa ? ^-^
O gajo acabou por dizer que o as declaraçoes do JJ foram menos graves que aquela noticia duma suposta fonte ter dito que a direçao estava descontente com as arbitragens
« Última modificação: Março 11, 2012, 10:19 am por andreptm »
Não consigo ver essa Zona Mista....cada vez que o gordo fala,dá-me vontade de vomitar....o aborto do banhas,destila ódio contra o Sporting.....
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
É inconcebível,como 1 canal público,pago com dinheiro de todos nós,tem 1 javardo daqueles a trabalhar lá...e o pior é que não é só este.

E a nossa direcção assobia para o lado.

Haja tomates PORRA!
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Este programa nao tem email para que possamos deixar la a nossa opiniao em relacao e esse gordo ?

Eu acho que eles por vezes nao tem a nocao do ridiculo que sao, e neste caso este gordo deve de ter a impressao que as suas opinioes sao imaculadas, eu gostaria de lhe mostrar que ele realmente nao passa de um javardo, atravez de um e-mail.!!
João Gobern dispensado pela RTP depois de ter festejado golo do Benfica

O comentador televisivo João Gobern foi nesta terça-feira dispensado pela direcção de informação da RTP, depois de ter sido filmado a festejar um golo do Benfica na última edição do programa "Zona Mista", da RTP Informação.

Para deleite..
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
   O quê, só agora é que descobriram que ele era benfiquista?  :mrgreen:

Agora a sério, só agora é que descobriram que era um comentador faccioso e deturpador?  :lol: :rotfl:

Só faltou(ava) levar camisola, bandeira e cahecol...

Os media deste país estão excrementados até ao telhado.  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Não percebo o motivo da dispensa do homem
Aquilo é um programa com adeptos ferrenhos de 2 equipas. Tipo Dia Seguinte, portanto

O Dia Seguinte tem advogados do PSD de 3 clubes: um sportinguista, um andrade e um lampião
A Zona Mista tem jornalistas de 2 clubes: um andrade e um lampião

É normal o Dias Ferreira vibrar com uma vitória do SCP, o Aguiar festejar uma vitória do fêquêpê ou o GOmes da Silva babar-se com um golo do cêlêbê

Porque motivo fica mal o Gobern festejar um golo do carnide? Não é o que se pretende com o programa?
Coitado do Gobern...  >:(

E agora como é que ele vai sustentar aquele bandulho?  :whistle:
A cadeira da RTP agradeçe a dispensa do Porco anafado
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Aquilo é um programa com adeptos ferrenhos de 2 equipas. Tipo Dia Seguinte, portanto

O Dia Seguinte tem advogados do PSD de 3 clubes: um sportinguista, um andrade e um lampião

É normal o Dias Ferreira vibrar com uma vitória do SCP, o Aguiar festejar uma vitória do fêquêpê ou o GOmes da Silva babar-se com um golo do cêlêbê

Porque motivo fica mal o Gobern festejar um golo do carnide? Não é o que se pretende com o programa?

Deduzo que estivesses a ser irónico mas caso não o tivesses a ser tenho que dizer que na aqueles programas em que há 3 adeptos a comentar é normal serem ferranhos pelo seu clube, neste caso, tal como o o do rui santos na sic notícias e o novo programa da tvi24 que tem o Pedro Barbosa e o Dani que independentemente de terem clube, estão ali como comentadores desportivos e têm a obrigação de serem imparciais, apesar de terem clube como todas as pessoas.
Saudações Leoninas!
Estava a usar a ironia e usou-a bem :lol:
Com 19 anos apenas chegou a Lisboa a 26 de Junho de 1937 e não assinou logo contrato. Deu apenas a sua palavra de honra em como jogaria no Sporting sem ter sequer discutido questões monetárias. Apesar de abordado por um clube do norte, pensa-se serem os corruptos, e também pelos lampiões, oferecendo-lhe melhores condições, Peyroteo não aceitou pois estava verbalmente comprometido com o Sporting.
Ja' vai tarde. Cada vez se torna mais claro que o Facebook tem um poder enorme na era actual. O video com o porco a festejar, tornou-se viral.

:rotfl:
« Última modificação: Abril 04, 2012, 14:09 pm por skygod »

Aqui há uns tempos havia um forista que jurava que o Bruno Prata era sportinguista.
Sinceramente, não sei. Acho-o um bom jornalista e não deixa transparecer.

Aqui há uns tempos havia um forista que jurava que o Bruno Prata era sportinguista.
Sinceramente, não sei. Acho-o um bom jornalista e não deixa transparecer.

:naughty:

No entanto, que dava 10-0 ao animal de pelo, sem dúvida que dava.
Já se sabe quem o vai substituir, ou o programa acabou?

Para continuar na mesma linha propunha o João Querido Manha ou o Joaquim Rita, embora vá ser dificil porque são da concorrência...
Já se sabe quem o vai substituir, ou o programa acabou?

Para continuar na mesma linha propunha o João Querido Manha ou o Joaquim Rita, embora vá ser dificil porque são da concorrência...

Por mim espero que tenha acabado, ou então que mudem o formato do programa e não o tentem fazer passar por um programa isento. Usar dinheiro dos contribuintes para mentir é feio.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013