Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final)

Foi um sorteio bom , na medida em vamos jogar em casa !- Nao sei como o belenenses està nesta  altura ,mas em jogo de taça è bom nao facilitar pois surpresas sao caracteristicas desta competiçao , veja-se que mais de metade das equipas ainda presentes fazem parte de escaloes secundàrios ! - Este ano apartir dos quartos de final jà se deve fazer uma " grande " ideia de quem irà ser o campeao desta competiçao , isto em teoria , claro  està !
« Última modificação: Novembro 22, 2011, 15:44 pm por sergioleo »
Ter garra para escrever o futuro !
Bom sorteio, nada melhor que eliminar os pasteis e de seguida os lampiões :twisted:
Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantará!
Estes benfas são uns chorões dos diabos. A dizerem que lhes calha sempre o pior a eles. Então nós na anterior não levamos com o braguilha em cima? A queixarem-se do Maritimo, que mal tem o Maritimo? Joga contra eles e a seguir contra nós. CHORÕES!  :twisted: :twisted: :twisted:
Agora sim! Vamos jogar realmente e sem tretas ou mentiras, contra aquele que é de facto o único e verdadeiro 4º grande deste país, vamos Sporting Clube de Portugal, queremos estar no JAMOR!

Força Sporting!  :clap: :clap: :clap: :clap:

Em Portugal existe um grande, Sporting Clube de Portugal, o resto é tudo a mesma trampa
Total de utilizadores ignorados: 44
Depois nos quartos de final jogamos com o maritimo em casa certo?

Sim, certo.

marítimo!?....
What else  :shifty:

marítimo!?....
What else  :shifty:

Se não acontecer nenhuma surpresa será o Marítimo. Se bem que eu gostava que fosse a outra equipa, pois seria bem mais acessível!
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Contra o Belém. LINDO :victory:
O Belenenses esta época está algo fraco apesar das muitas saidas e entradas em relação ao ano passado a equipa continua fraca. Os melhores jogadores da equipa são o guarda redes Coelho, o Camarrá e o Fredy (voltou agora de lesão)  diria que poderemos voltar a fazer o mesmo resultado que fizemos com os de barcelos.
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"
O sorteio foi bom para nós. Mas de qualquer maneira, não podemos pensar que este jogo com Belenenses são favas contadas, porque não são. Muita calma e seriedade, é o que se quer. Em caso de vitória, na fase seguinte recebemos os porcos do carnide... e como se sabe, nesses jogos o resultado é muito imprevisível, jogamos em casa, mas é sempre um jogo dificil contra aquelas bestas.

Não gosto de ver o pessoal a pensar que isto já está no papo, porque à conta dessa maneira de pensar é que as equipas se lixam.
« Última modificação: Novembro 22, 2011, 17:44 pm por Green_Heart »
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Ate nisto estamos diferentes finalmente ja nao e' so "azares", se fosse nos anos anteriores nao tenho duvidas que quem ia a madeira eramos nos, agr começamos a ter alguma estrelinha. Nao que esteja garantida a passagem,mas so o jogar em casa ja e' bom.
Espero este ano estrear-me no jamor  :pray: :pray: :pray: Excelente sorteio teoricamente  ;)
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi

Encarar com seriedade este com o Belém e o próximo, com o Marítimo.
Rumo ao Jamor, SPORTING.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
porque é que pediram a antecipação do jogo para 2ª feira? não dava para sábado ou domingo?
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
porque é que pediram a antecipação do jogo para 2ª feira? não dava para sábado ou domingo?
Liga Europa!
Liga Europa!

:great:

espero que não cedam mais que 5% da lotação a qualquer que for o adversário, quer nos 8ºs quer nos 4ºs.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
Liga Europa!

espero que não cedam mais que 5% da lotação a qualquer que for o adversário, quer nos 8ºs quer nos 4ºs.

Se os adversários forem o Belém e o Marítimo até podes ceder só 1% e mesmo assim ainda sobra.
Liga Europa!

Se os adversários forem o Belém e o Marítimo até podes ceder só 1% e mesmo assim ainda sobra.

Com o belém não diria...
O Porto joga com quem?

:mrgreen: