Sorteio da Taça de Portugal 2011-2012: SPORTING vs Belenenses (oitavos-final)

Em frente SPORTING  :arrow:
O melhor sorteio possível, com já duas certezas: não vamos à Luz este ano, nem jogamos com eles na final!

Depois do sorteio arrisco a dizer que somos os favoritos nº 1 a ganhar a Taça  :mrgreen:

Podemos lá ir na taça da liga, ou não?
O melhor sorteio possível, com já duas certezas: não vamos à Luz este ano, nem jogamos com eles na final!

Depois do sorteio arrisco a dizer que somos os favoritos nº 1 a ganhar a Taça  :mrgreen:

Podemos lá ir na taça da liga, ou não?

Estava a falar na Taça de Portugal, que é o que está em questão.
Bom sorteio!

O Marítimo em Alvalade nos quartos também não vai ser fácil! :twisted:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Olha, olha, quem são eles...  :twisted:

O clubezito de bairro de quem eu tanto gosto...  :twisted:

Como Sportinguista, quero uma coisa simples: ganhar a Taça de Portugal, pelo que quero passar esta eliminatória e sem desse jogo resultarem lesões e/ou castigos.

A título individual, gostaria de um pouco mais... Nomeadamente, esmagar essa equipazita de bairro marcando o máximo número de golos que fosse possível (sendo que 5 seria o mínimo admissível). Outro pormenor simpático seria que os bilhetes fossem muito baratos mas que fosse pouca gente para a receita desse clubezito de bairro ser pequena e ajudar a cravar mais um prego no seu caixão.  :mrgreen:
"O Sporting é nosso outra vez!"
Havia equipas mais fortes mas o Belenenses também não é a mais fraca. Ganhar e depois eliminar o Marítimo  :arrow:
Bom sorteio!

Ora nem mais!

:arrow:

Sócio n° 84225
O verdadeiro derby de Lisboa nos 1/8 e um jogo com o Maritimo nos 1/4. Temos tudo para chegar à final!
Sporting Sempre! 14.244
Este fim-de-semana falei com os meus colegas de bancada que desejava o Belenenses como adversário, mas em casa deles. Era o que preferia, o Belenenses é sempre um adversário de que gosto de visitar!
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Quase calhava Maritimo X Sporting, e aí iria ver. Mas na mesma não faz mal, Iremos jogar com o belenenses e de certo que iremos passar. Depois nos quartos passamos novamente e nas meias finais apanhamos o ribeira brava ou nacional e aí ja vou ver. hehe :)
Derby de Lisboa - Check

Gostei do sorteio  ;D
Derby a antiga e se for a tarde ainda melhor :beer:
Bom sorteio!

Acho que se o Maritimo visitar a alvalade, o nosso Sporting irá ganhar. A nossa equipa joga muitot mais do que jogou quando perdemos 3-2. e foi sorte eles marcaram no final.

Muito dificilmente será à tarde.Diria mesmo que é impossível

Por algum motivo o jogo vai ser Sábado.Os de Domingo é que são todos à tarde
A minha cartilha é o Sporting

Obrigatório passar  :arrow:

SL

Vai ser segunda-feira à noite. Viva o futebol português.  :cartao:
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

Segundo o que ouvi foi a pedido do Sporting, pois temos Liga Europa nessa semana.
99465

Segundo o que ouvi foi a pedido do Sporting, pois temos Liga Europa nessa semana.

Se fossem proibidos jogos à sexta ou segunda, ninguém pedia para jogar nesses dias.   :'(
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!

a final da taça é o meu jogo favorito, aquele que mais gosto de ir assistir ao vivo.
como só vou se for o Sporting, e não for contra os lampiuros (finais de taça de portugal com eles nunca mais), fico contente com o sorteio.

para além disto, o meu pai é dos pasteis. vai ser giro ver o jogo com ele, caso seja possível. historicamente dava sempre zanga, quando jogavam Sporting e belenenses, mas nos últimos anos... nem por isso. a última final contra eles fui ver ao jamor, por isso não calhou voltar a «degladiar-me» com ele por causas futebolisticas.
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Agora sim! Vamos jogar realmente e sem tretas ou mentiras, contra aquele que é de facto o único e verdadeiro 4º grande deste país, vamos Sporting Clube de Portugal, queremos estar no JAMOR!

Força Sporting!  :clap: :clap: :clap: :clap:
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!