Filip Jabłoński - O "Louco" Sportinguista da Polonia

Filip, our internacional lion  ;D That's me Pedro Lemos, we talked on Faceboon in last tuesday remember? Welcome to the forum, you will love it.
Sportinguistas podem falar em português como ele que o "nosso" polaco também percebe o básico.
SL ;)
Mas que texto tao inspirador! Parabens ao entrevistador tambem!

Welcome filip! I'm Glad you join our Forum! We need more lions like you!
This entreview should be read in Sporting youths and senior teams!

You are a inspiration for those who believe in Sporting Team! I hope to see you in Jamor!!

:great: :great: :great: :great:
Go Sporting!

You are a inspiration for those who believe in Sporting Team! I hope to see you in Jamor!!

Go Sporting!

Jamor - yeah ! See you there ;)  :victory:
Espectáculo este adepto!!!! Um dos meus sonhos é um mundo cheio de sportinguistas, mais ou menos como se vê o Barcelona no mundo eu gostava de ver o Sporting e até acho que o Sporting tem potencial para isso, o problema é o $$$$$...
No site do Sporting tá lá uma mini-entrevista com ele (2 perguntas) e a oferta do site de 2 bilhetes para o Légia Varsóvia-Sporting.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_futadeptopolaco_130212_88305.asp
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
No site do Sporting tá lá uma mini-entrevista com ele (2 perguntas) e a oferta do site de 2 bilhetes para o Légia Varsóvia-Sporting.

Uma boa atitude por parte do Sporting, no meio de toda esta confusão e parvoíce em que o clube vive.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013

Uma boa atitude por parte do Sporting, no meio de toda esta confusão e parvoíce em que o clube vive.
Sem duvida.

Welcome Filip  :great:
Vai ter também a oportunidade de assistir a um treino da equipa principal do Sporting…
Vou gostar muito, particularmente porque sou fanático por estratégia de futebol. Até a oportunidade de ver os juniores era brilhante, mas assistir um treino dos seniores será como realizar um sonho!

com o SÁ vês um pouco dos 2 lol
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Este maluco está a falar na antena 1.
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Espectáculo este adepto!!!! Um dos meus sonhos é um mundo cheio de sportinguistas, mais ou menos como se vê o Barcelona no mundo eu gostava de ver o Sporting e até acho que o Sporting tem potencial para isso, o problema é o $$$$$...

Foi isso que o nosso fundador desejou,o problema é que a dada altura os aproveitadores não nos deixam ir mais além.

SL
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Go Sporting!

Jamor - yeah ! See you there ;)  :victory:
For Sure  :great:
Alexandre Afonso encontrou um polaco fervoroso adepto do Sporting

O repórter encontrou o impensável. Um polaco adepto do Sporting que explicou porque gosta tanto do clube português.

Numa cidade a abarrotar de neve, um jovem de 21 anos é adepto do Sporting do coração e prevê que a sua equipa ganhe, amanhã, frente ao Legia.

AUDIO:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=527383&tm=47&layout=123&visual=61

Filip, always there for Sporting  :clap:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

O repórter encontrou o impensável. Um polaco adepto do Sporting que explicou porque gosta tanto do clube português.

Numa cidade a abarrotar de neve, um jovem de 21 anos é adepto do Sporting do coração e prevê que a sua equipa ganhe, amanhã, frente ao Legia.

AUDIO:

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=527383&tm=47&layout=123&visual=61

Filip, always there for Sporting  :clap:

O impensável ? Cada vez tenho mais raiva da CS portuguesa... então agora só o slbosta é que tem adeptos pelo mundo fora ? dass
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Filip

Sportinguistas like you make us proud and also make us believe in a glorious future in Green and White.

I would like to buy you a drink at Jamor where I'm especting to go, too!

Have a good game this afternoon and VIVA O SPORTING!!!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"

O impensável ? Cada vez tenho mais raiva da CS portuguesa... então agora só o slbosta é que tem adeptos pelo mundo fora ? dass

E ainda por cima saem de Portugal já sabendo da existência do jovem e depois fazem como se tivessem descoberto a lotaria ( não vi a noticia pelo que não sei se explica as fontes no interior )
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Acabou de ser entrevistado na RTP1. Gostei de o ouvir.

Não fosse a destruição engravatado-incompetente (sempre apoiada pelos sócios diferentes) não sei o que seria deste clube!