Lampionices - Parte V

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

o gordo até se espumou todo  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Meus caros amigos, Domingos saiu do Belem.

Até estou para adivinhar quem virá para receber os Lamps...PETIT. Aposta?

O Pepa está livre?
Não, então pode ser o Petit

o gordo até se espumou todo  :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

o mendes é mesmo tifosi  :lol:
o freitas é só parvo... a quantidade de vezes que isto lhe acontece, nossa senhora.

o futre anda-lhe com um pó lol
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
Metam aqui uma cópia do que enviaram e link directo para as denuncias sff.

Eu enviei directo para o email:

Dear Essa.

As a Football fan and regular bettor, I would like You to pay attention to what is happening in Portugal with SL Benfica, both in premier and second Portuguese leagues. In Portugal we are having strong corruption and match fixing allegations. Several e-mails have been made public and with each passing day are more. These emails are connecting SL Benfica directors, including the chairman,to an humungous web of influence traffic and this is killing the game in Portugal. This is a really serious matter, envolves big money and lack of fairplay. The e-mails show that SL Benfica got the referees to help them getting the results they want and also that other teams players have been paid sums of money to help Benfica win the matches. I think You should keep a very close eye to this subject and suspend the bets involving SL Benfica in Portugal until the situation becomes clear.

Kind Regards

LeOn

para:   info@eu-ssa.org
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!

O menino sentiu se enganado, não foi? Foi desviado apenas para nós entalar.... Pois, é assim que aquele lado funciona, caro Gabriel.
Os bastidores sobre a negociação desses contratos estão expostos em centenas de e-mails internos do Barcelona
-Expresso.

Já repararam q os emails sobre o messi ja nao sao assim tao alegados?  :rotfl:

Isto está a aquecer... Pasquim do Quim Tonho com material interessante.

Cafeína a monte!!!!! 😂

o mendes é mesmo tifosi  :lol:
o freitas é só parvo... a quantidade de vezes que isto lhe acontece, nossa senhora.

o futre anda-lhe com um pó lol

Foi este episódio que falei no tópico deste programa. :lol:

O Futre adora o Ruben Ribeiro, estava aziado com qualquer um que falasse mal dele (e até podia ser ao de leve que o gajo eriçava-se todo).
Então os lamps gostam de dar cafeina aos seus atletas..
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ou então esta versão, mais animada:

''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Petit pode ir para os pastéis... Mas alguém podia esperar isto!!???

A Liga da Mentira não desilude!!! 😂
ABOSTA diz que o lateral direito que eles compraram voltou para a Holanda, não vai fazer parte do plantel esta época. Já o Rascord diz que fica se o Douglas sair.
« Última modificação: Janeiro 16, 2018, 05:55 am por radicalhighway »
Em Portugal o assunto de corrupção destes gajos nunca vai ganhar tracção a nível da comunicação que está toda amordaçada. Será que não é possível um dos membros que percebe mais disto fazer um apanhado do género dos feitos pelo mister do café mas em inglês, pegar no link em inglês também do site do polvo mais uns gif´s tipo do jogo com o belenenses e estes 2 últimos dos enterranços dos centrais adversários e espetar com isto nas redacções dos maiores jornais desportivos ingleses, espanhois, franceses e alemães? Só com pressão da comunicação social estrangeira é que isto vai andar para algum lado quer-me parecer...

E uma barriga de aluguer do Jorge Mendes envolvida em mais um escândalo ia chamar bastantes atenções. É falar também da hipótese das casas de apostas estarem a ser bastante prejudicadas e que irão ser ainda mais até ao final desta época.

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Ri-me forte e feito com esse vídeo, o Freitas até se engasgou no fim.

Por outro lado, imagens de bastidores do pré-aquecimento do benfas:

« Última modificação: Janeiro 16, 2018, 11:37 am por skydragon »
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
Petit pode ir para os pastéis... Mas alguém podia esperar isto!!???

A Liga da Mentira não desilude!!! 😂

Quando me disseram que o Domingos tinha sido despedido, ontem perguntei logo se o substituto seria o Petit.

Realmente há coisas que nunca mudam  :lol:

3 pontinhos no campeonato e vida negra contra os outros 2, tão as claras. Como não amar a liga da farsa  :whistle: