[Mundial Rússia 2018] Sorteio de Grupos (Portugal, Espanha, Irão, Marrocos)

Não foi um sorteio assim tão fácil para Portugal, até porque apanhamos a fava do pote 2 que é a Espanha, enquanto que o Marrocos tem uma equipa bem melhor do que parece e o Irão do Carlos Queiroz é uma equipa muito defensiva e chata, sendo que o Carlos Queiroz e o Julen Lopetegui conhecem demasiado bem o futebol português e têm más memórias do mesmo, sendo também que Portugal tem um historial negativo com Marrocos, o que pode vir a ser muito perigoso. No entanto, Portugal tem mais que obrigação de passar este grupo, sendo que é preciso relembrar que aqui no Mundial o 3º lugar não dá o apuramento para os oitavos, mas falhar o apuramento para os oitavos neste grupo seria um desastre total. É esperar, portanto, que a FPF prepare este Mundial como deve ser, que se respeite os adversários e que a selecção portuguesa dê o seu melhor se a mesma quer ter uma boa prestação neste Mundial.
« Última modificação: Dezembro 01, 2017, 17:10 pm por 08gole »
Bom grupo.

D Sebastião sai da nebelina e marca o golo da vitória Lusa aos 89'.

Spoiler: mostrar
Bom grupo.

D Sebastião sai da nebelina e marca o golo da vitória Lusa aos 89'.

Spoiler: mostrar

Great minds think alike.
.l.
Tenho um patrão Marroquino e outro Iraniano (agora ambos com nacionalidade Suiça), e estão contentes com o grupo. Apesar de pensarem que não têm hipoteses de passar pelo menos jogam contra equipas boas, e um contra outro.

Por outro lado a malta da Suiça não ficou muito contente com o sorteio.

Não há propriamente um "grupo da morte" e apenas o grupo A é um pouco mais fraco; sorteio bastante equilibrado.

Porque será!?  :think:
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
O que dita se o sorteio é bom ou não é o emparelhamento para os oitavos de final. Se for o grupo A então está muito porreiro. Na pior das hipóteses jogamos com o Uruguai o que não seria nada mau comparado com outros grupos

Mas estamos a falar de Portugal, atenção. Somos uma equipa que se ganharmos ao Irão e a Marrocos não vai ser de forma folgada tal como não acredito que a Espanha tenha a vida facilitada contra nós.

Grupo D e H são os mais porreiros
A minha cartilha é o Sporting
Bom grupo.

Em condições normais, só haverá duvidas entre o 1º e o 2º lugar, ou nós, ou a Espanha.
França.. que sorte de grupo!

Grupo A, C e H são os mais fraquitos.
Não vou muito confiante para este mundial, mas o grupo é relativamente acessível, o problema é o 1º lugar.
Dia 16/06 vai ser dia de bola...mas é mesmo o dia todo!  :mrgreen:

16/06
Grp.C   França   11:00   Austrália            h2h
Grp.D   Argentina   14:00   Islândia            h2h
Grp.C   Peru           17:00   Dinamarca            h2h
Grp.D   Croácia   20:00   Nigéria            h2h
2h9m21s
Vamos cruzar com grupo A, tarefa mais o menos facil seja em primeiro ou em segundo.

- siga  :beer:
FIFA ameaça a espanha com exclusão do mundial. Por alegadas interferências governamentais nas eleições da federação espanhola de futebol..
FIFA ameaça a espanha com exclusão do mundial. Por alegadas interferências governamentais nas eleições da federação espanhola de futebol..

Vão mesmo deixar a Espanha de fora do Mundial... :lol:

16/06

Esses dias são a melhor coisinha que há na vida  :drool:

E a melhor parte? No dia seguinte acontece o mesmo. Fase de grupos do Mundial é qualquer coisa de único.
A minha cartilha é o Sporting

16/06

Esses dias são a melhor coisinha que há na vida  :drool:

E a melhor parte? No dia seguinte acontece o mesmo. Fase de grupos do Mundial é qualquer coisa de único.

Então imagina que daqui a 8 anos vais ter ainda mais 16 jogos. Com 48 equipas, salta de 64 para 80 partidas. Até aos oitavos-de-final vais ter 4 jogos por dia, todos os dias, durante 16 dias! :lol:

#bolaemdosesindustriais

Ainda por cima o mundial de 2026 deve ser na América do Norte, 4 jogos entre o meio-dia e a meia-noite de lá, cá serão 12 horas de bola das 5 da tarde às 5 da manhã durante 2 semanas! Praia, bola, praia, bola, praia, bola... :rotfl:

#hipnosefutebolistica
« Última modificação: Dezembro 20, 2017, 07:05 am por Viridis »
Tempestade a caminho ?

Jesus e croquetagem , uma santa aliança para acabar com o Sporting.

Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting
Olá amigos,
Vieram-me dizer que os jogos de Portugal no Mundial não iriam passar em direto em nenhum canal aberto, apenas na RTP passariam alguns jogos mas não em direto ( e a pessoa não estava nem bêbeda nem drogada :lol: ) .
No entanto na net não encontro nada de anormal sobre este assunto, e dizem até que a SIC vai transmitir 8 jogos.
Alguém está mais bem informado que eu ?
o otário do ruben dias que seja titular da seleção e que enterre forte e feio é o meu desejo.

Clube só tenho 1, Sporting Clube de Portugal esta é a minha seleção.

#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
o otário do ruben dias que seja titular da seleção e que enterre forte e feio é o meu desejo.

Se deu para disfarçar o jogo rídiculo do Cancelo contra a Holanda? entre expulsão e culpas directas nos vários golos, acho que o manto de proteção já não conseguiria apagar num mundial as exibições de m**** do hype sanches da defesa.

É mais um que quando sair desta coreia de norte nem vai jogar nem num Swansea desta vida.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se deu para disfarçar o jogo rídiculo do Cancelo contra a Holanda? entre expulsão e culpas directas nos vários golos, acho que o manto de proteção já não conseguiria apagar num mundial as exibições de m**** do hype sanches da defesa.

É mais um que quando sair desta coreia de norte nem vai jogar nem num Swansea desta vida.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
é mais um para a championship, o Mendilhoes agradece.
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano