iPhone X (e iPhone 8 e 8 Plus)

Não sei como alguém pode achar bonito este telefone. Aquela barra preta em cima...que aborto.
Não sei como alguém pode achar bonito este telefone. Aquela barra preta em cima...que aborto.

E aquela camera housing atrás? Tanto Samsung como a LG lidaram bem melhor com este tipo de displays e mostraram que podem fazer designs bem mais bonitos que a Apple. Este Smartphone é um aborto visual.

Um que também está muito bem conseguido: https://pplware.sapo.pt/gadgets/chegou-o-xiaomi-mi-mix-2-um-conceito-renovado/

Eu gosto, dá-lhe um toque de classe, assim como os bezels à volta, se fosse até ao fim ficava um bocado pimba em demasia.

Bonito bonito é o touch id na parte de trás do telefone... lol.

Eu gosto, dá-lhe um toque de classe, assim como os bezels à volta, se fosse até ao fim ficava um bocado pimba em demasia.

Tem um ecrão recortado em cima dá um toque de classe? What?  :mrgreen:

O touch id atrás, não vejo mal. Já experimentei e é bastante tranquilo.

Eu acho que dá... por exemplo, o Xiaomi que o Mayhem pôs aí atrás parece bem desinteressante a nível de aspecto, mais um bocado e era um tijolo.

Sobre o touch id atrás, é um esplendor quando queres ver o que se passa no telemóvel sem teres de o levantar da mesa, não é? :twisted: (que fail de design, my god)
1100€ por um telemóvel que é uma cópia do passado  :lol:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Eu acho que dá... por exemplo, o Xiaomi que o Mayhem pôs aí atrás parece bem desinteressante a nível de aspecto, mais um bocado e era um tijolo.

Sobre o touch id atrás, é um esplendor quando queres ver o que se passa no telemóvel sem teres de o levantar da mesa, não é? :twisted: (que fail de design, my god)
Sabes o que é o knoc knoc? Já agora é onde faz sentido pois é onde o dedo fica quase sempre quando agarras, além de que ficas sem botão na frente.
Por ti contra tudo e todos!

E não é fail de design ter que espetar a minha fronha na mesa quando quero desbloquear o meu telemóvel? Ter que alinhar a minha cara e esperar para ele me reconhecer? Prefiro muito mais ter o Touch ID atrás e agarrar o aparelho que ter que alinhar a cara com o mesmo, não faz sentido.

Aliás, quero ver como é que a Apple vai justificar meter o Touch ID debaixo do ecrã para o ano que vem visto o Face ID (LOL) ser assim tão superior. É que é mais que sabido que eles só não meteram o touch ID debaixo do display porque os yelds de produção eram péssimos.

Ja agora, este é o problema dos fanáticos da Apple: Não admitem que a marca cometa erros. Em termos de design este iPhone é a uma aberração, a nível de interacção com Software são 4 passos atrás.

Touch ID atrás: Nao ergonomico, mas nao é um fail
Face ID: Nao ergonomico, fail de design (por teres que enquadrar a fronha com o telemovel). A tecnologia é boa, nonetheless.
Nem o meu S4 demora 6 segundos a abrir um pdf desse tamanho. Algo está mal.

E é sempre bom ver que quando Android tinha os melhores benchmarks, ninguém queria saber, mas agora já interessa.
Nem o meu S4 demora 6 segundos a abrir um pdf desse tamanho. Algo está mal.

E é sempre bom ver que quando Android tinha os melhores benchmarks, ninguém queria saber, mas agora já interessa.

É mais ao contrário, há uns anos era porque o hardware do iPhone não prestava, era outdated, qualquer outra marca tinha um processador mais rápido e pardais ao ninho. Agora é porque é caro (esta ainda não desapareceu, mas curiosamente o iPhone 8 é bem mais barato que o Galaxy Note 8 ) ou porque o ecrã tem bezels ou porque o sei lá... ah, porque a RAM do aparelho ainda não vai nos 16GB ou algo do género. ;D

A conclusão que retiro é que a nível de máquina, os iPhones têm vindo em curva ascendente, enquanto que o Android enquanto SO tem conseguido estar à altura (e ser mais inovador até) que o iOS da Apple. Mas o potencial de crescimento para o iOS é imenso, com máquinas destas dá pra explorar até ao tutano.
Os processadores da apple para móvel desde o 7 que são muito bons.