Campeonato da Europa Feminino - UEFA Women's EURO 2017

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Que grande jogo está a ser  :venia: 2-2 agora
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Mas que grande jogo! Meia hora de jogo e já tivemos (no mínimo) 2 belos golos de cada lado.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Boa resposta da Dinamarca, mas gostava que a Holanda ganhasse
Com uma boa simulação de quem iria marcar o livre, Holanda marca. 3-2
Acabou 4-2. Holanda é campeã
Citar
HOLANDA CAMPEÃ DA EUROPA PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA
FUTEBOL FEMININO 18:05
Por
Redação
A Holanda sagrou-se, este domingo, campeã da Europa pela primeira vez na sua história, ao vencer a Dinamarca na final do Europeu (4-2), encontro disputado no Estádio De Grolsch Veste, na cidade de Enschede, na Holanda.

Num jogo muito disputado, ao intervalo o marcador registava um empate a duas bolas, fruto dos golos de Nadim (penalty) e Harder para a Dinamarca e de Miedema e Martens para a seleção holandesa.

No segundo tempo, a formação dos Países Baixos marcou mais dois golos e arrumou de vez com o encontro, graças aos tentos de Spitse e Miedema (bisou), arrecadando assim o troféu.

A Bola