Gamebox 2017/2018

Pessoal que pagou a gamebox a prestações, a 3 mensalidade é para pagar até dia 20 de setembro , posso ir ao jogo do Tondela tranquilo e pagar depois ?

Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk

Pessoal que pagou a gamebox a prestações, a 3 mensalidade é para pagar até dia 20 de setembro , posso ir ao jogo do Tondela tranquilo e pagar depois ?

Até dia 20 ? O meu era até dia 5.
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!

Sim a minha e até dia 20

Sim, podes.

Tu deves ter renovado a 5 de Julho, ele deve ter comprado dia 20 de Julho.

As 3 prestações têm a validade de 30, 60 e 90 dias após a data da renovação/compra.

Sim, podes.

Tu deves ter renovado a 5 de Julho, ele deve ter comprado dia 20 de Julho.

As 3 prestações têm a validade de 30, 60 e 90 dias após a data da renovação/compra.

Não sei a que dia comprei mas as minhas também são até dia 20.
Recebi hoje os 4 SMS's.
Alguém recebeu em casa o nosso jornal sem o ter assinado?
Neste caso veio em nome da minha filha. Será de ser uma nova gamebox? As outras também são mas não recebemos nada.
Neste caso veio em nome da minha filha. Será de ser uma nova gamebox? As outras também são mas não recebemos nada.

Eu tenho estado a receber desde que comprei a GB. E não sou o único
Eu não recebi nada.
Atenção que não tenho a certeza se com prazo até dia 20 se pode entrar no jogo do Tondela na boa. Segundo o que me explicaram o mês passado (também tenho de pagar a dia 20), teria de ter a prestação do mês em ordem para entrar contra Setúbal e Steaua (e ambos foram antes do dia 20). Quando lá fui tentar pagar é que o sistema tava uma m**** e supostamente foi dada autorização para que pudesse entrar em ambos os jogos sem pagar a prestação antes.

Vale o que vale, não sei se este mês também é assim. À cautela, vou mais cedo no Sábado para fazer face a qualquer eventualidade.

Desde que comprei GB, já recebi uns 5/6 jornais. Não importo nada obviamente, mas não entendo o porque de acontencer

Desde que comprei GB, já recebi uns 5/6 jornais. Não importo nada obviamente, mas não entendo o porque de acontencer

Eu só recebi agora o primeiro e apenas para uma das gamebox. Claro que sendo para a mesma morada não me importo que venha apenas um mas que é estranho, é.
Atenção que não tenho a certeza se com prazo até dia 20 se pode entrar no jogo do Tondela na boa. Segundo o que me explicaram o mês passado (também tenho de pagar a dia 20), teria de ter a prestação do mês em ordem para entrar contra Setúbal e Steaua (e ambos foram antes do dia 20). Quando lá fui tentar pagar é que o sistema tava uma m**** e supostamente foi dada autorização para que pudesse entrar em ambos os jogos sem pagar a prestação antes.

Vale o que vale, não sei se este mês também é assim. À cautela, vou mais cedo no Sábado para fazer face a qualquer eventualidade.

Então tens algo para pagar até dia 20 e iam barrar-te a entrada por falta de pagamento a 16? Calma companheiro, podes pagar só mesmo no dia 20 que não há problema.

Então tens algo para pagar até dia 20 e iam barrar-te a entrada por falta de pagamento a 16? Calma companheiro, podes pagar só mesmo no dia 20 que não há problema.
Tens de ter as quotas em dia.
A prestação tem de ser paga até dia x, não te podem barrar a entrada antes do prazo desde que esteja tudo em dia (prestações anteriores pagas)!
Obrigado malta, isso quotas está tudo em dia. Assim já vou mais descansado e organizo-me de outra maneira :) :beer:
MALTA, vamos encher ALVALADE com o Barcelona, vai ser casa cheia de certeza Absoluta, e como vamos de vendas de gameboxes, será que chegaremos as 30 000 vendidas? Esperemos que sim.

SL   
Sporting mais que um clube uma nação !!!!!!
MALTA, vamos encher ALVALADE com o Barcelona, vai ser casa cheia de certeza Absoluta, e como vamos de vendas de gameboxes, será que chegaremos as 30 000 vendidas? Esperemos que sim.

SL   

SL   

Há 10 dias tínhamos vendidas 28 300 gameboxs ... já não deveremos chegar às 30 000... se as que sobram tivessem todas o preço de superior até acharia possível ... assim não me parece. 
Vou lá estar, depois do jogo de 2008 (!) quero ver como irá ser.
Com o assassino Busquets mais velho, e com outros árbitros, há esperança num bom resultado.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Por uma questão de curiosidade, eu não tendo as cotas deste mês pagas, posso utilizar a gamebox até ao final de setembro?
Podes. Tens que ter as quotas pagas do mês anterior ao jogo, Agosto neste caso.
Podes. Tens que ter as quotas pagas do mês anterior ao jogo, Agosto neste caso.

Exacto era o que eu pensava. Obrigado pelo esclarecimento  :great: