Liga NOS 2017/2018

Só mesmos para partilhar esta pérola do Mais Futebol:

"Salvador livrou Aves de uma situação Agra"
Só mesmos para partilhar esta pérola do Mais Futebol:

"Salvador livrou Aves de uma situação Agra"

:lol: :lol:
Liga de Clubes justifica jogos (e clássico) em dias de eleições

Estão agendados quatro jogos da Liga para o dia 1 de outubro, data das eleições autárquicas

A Liga de Clubes enviou nesta terça-feira uma carta à Comissão Nacional de Eleições (CNE), na qual explica os motivos que levaram a agendar quatro jogos para o dia das eleições autárquicas, em especial o Sporting-FC Porto.

Numa carta dirigida ao presidente da CNE, a Liga justifica que a realização dos jogos no domingo, 1 de outubro, está relacionada com a participação das equipas portuguesas nas competições europeias e o jogo seguinte da Seleção Nacional.

Além do confronto entre o Sporting e o FC Porto, com início às 18 horas, estão também agendados os jogos Marítimo-Benfica, às 20h15, o Sp. Braga-Estoril, às 16 horas, e o Belenenses-Vitória de Guimarães, às 20h30.

«A Liga está convicta de que os portugueses têm plena noção dos seus deveres e responsabilidades cívicas. Razão pela qual a lei não prevê qualquer proibição de atividades de entretenimento e desportivas em datas eleitorais», disse o diretor de comunicação da LPFP, António Barroso, em declarações à Lusa.

O dirigente advertiu que a «democracia portuguesa é matura, está firme e não precisa de paternalismos que a subvalorizam», frisando que o organismo de clubes «vai ter um papel ativo no apelo à participação cívica no ato eleitoral com uma campanha de comunicação nas suas plataformas».

Mais Futebol

O que produziram Sport Lisboa e Benfica, FC Porto e Sporting Clube de Portugal no chamado "campeonato dos grandes"? 🏆 A resposta damos nós, com números exclusivos.
AVANÇADO JUNIOR TALLO REFORÇA PLANTEL DO VITÓRIA
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
 A SAD do Belenenses deu um voto de confiança ao Domingos Paciência.

Possivelmente, deverá já passar o mês de Outubro na sua casa. Este tipo entrou já em modo de Ulisses Morais, José Mota, entre outros, agarram trabalhos pelo seu passado, ao invés de pela sua qualidade. Quem o viu e quem o vê, uma descida vertiginosa, a saída do Miguel Cardoso da equipa técnica pode explicar alguma coisa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 A SAD do Belenenses deu um voto de confiança ao Domingos Paciência.

Possivelmente, deverá já passar o mês de Outubro na sua casa. Este tipo entrou já em modo de Ulisses Morais, José Mota, entre outros, agarram trabalhos pelo seu passado, ao invés de pela sua qualidade. Quem o viu e quem o vê, uma descida vertiginosa, a saída do Miguel Cardoso da equipa técnica pode explicar alguma coisa.
Desde que saiu do Braga não aguentou mais de 6 meses num clube. Daqui a mais só tem lugar na II liga.
O meu prognostico de inicio de época apontava para Domingos como 1º despedido e Abel como 2º... Neste momento estão os 2 muito bem encaminhados. 
GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Miguel leal deixa o Boavista. Po *** pa

Enviado do meu ASUS_Z017D através de Tapatalk

el 14 de los Verdes es un crack

Mas afinal qual a razão da saída?
Estou a ver em rodapé na SportTV+.

Não sei a razão.

Wtf? E logo agora...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Boavista x venfike
Rio Ave x foculporco

espero que mantenham o ritmo da championzzzzz  ;D

Não perguntes o que o Sporting pode fazer por ti, pergunta antes o que podes tu fazer pelo Sporting!

A razao é jogar com os lampioes no sabado. O ano passado eles empataram os 2 jogos

A razao é jogar com os lampioes no sabado. O ano passado eles empataram os 2 jogos
Pressões?
Vontade própria segunda a tvi24

Entao porque nao se demitiu no domingo depois da derrota em Guimarães?

Nao mandem areia para os olhos  :wall: :wall: :wall: :wall:
Miguel leal a caminho do braguilha ou do Belém?...
A missa começa mais cedo esta jornada...
"Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores" - Bruno de Carvalho
Não me parece que o Boavista seja uma p*** dos lamps