Lampionices - Parte V

Thunders, Incognituz e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

O forum nas últimas horas:

Yep. Felizmente, a mutação passa.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Bankai!! Korose, Kamishini no Yari
Filhos de uma grande p***, ainda não jogaram e saem já da toca:

" já só estamos a 1.. O vosso natal está a chegar"

" o ferrari estava atrás de vocês a mostrar se no retrovisor.. Já está a abrir o pisca.. Ai vai ele.."

Ódio a esta gente!!!  :cartao:
  O SPORTING É NOSSO

" o ferrari estava atrás de vocês a mostrar se no retrovisor.. Já está a abrir o pisca.. Ai vai ele.."

Pisca, referem-se ao Gonçalves seguramente, pois é o nick dele. Cuidado, só com as STD.
Depois de nós cairmos, segue-se o porto (que cantem de galo também e nos insultem, vão ver se a história será diferente), que comem de cebolada. Infelizmente, teremos feito um bom trabalho para eles, nem tiveram de abrir a boca esta semana.
Não tem a ver com o nosso péssimo jogo ontem, esse foi problema nosso, mas estes corruptos mafiosos da coca, da banca, do betão, e do pior do país, deviam estar a 10 pontos.
Não são tetra, são treta, campeonatos falso que lhes serão removidos com descida de divisão se houver vergonha neste país.
Não lhes tenho ódio, nunca odiei qualquer dos rivais. Tenho-lhes nojo e desprezo, isso sim, após tudo o que se sabe e que sempre se suspeitou antes de ser confirmado.
Nós continuamos a tentar disputar uma liga, eles que ponham os empresários deles e os traficantes de vigia a ver se não aparece a bófia. Bonecos sem vergonha.
« Última modificação: Janeiro 20, 2018, 11:19 am por skydragon »

http://expresso.sapo.pt/economia/2018-01-20-Novo-Banco-reestrutura-divida-de-Luis-Filipe-Vieira

Novo Banco reestrutura dívida de Luís Filipe Vieira

Ativos de empresa do presidente do Benfica foram colocados num fundo gerido pelo vice-presidente do clube

Este sábado, o Expresso publica um artigo sobre uma operação financeira, fechada em dezembro do ano passado, que permite ao Novo Banco reestruturar parte da dívida de mais de 400 milhões de euros de Luís Filipe Vieira, um dos maiores devedores do banco. Parte dessa dívida foi reciclada num fundo de reestruturação, gerido pela Capital Criativo, empresa de Nuno Gaioso Ribeiro, vice-presidente do Benfica, e da qual Tiago Vieira também é acionista. O Novo Banco, maior acionista do fundo, recebeu garantias adicionais sobre os ativos transferidos. Entre os outros acionistas do fundo estão a Capital Criativo e a própria Promovalor, empresa de Vieira.

Quem tiver acesso ao artigo completo, por favor disponibilize ao forum.

É compreensível o entusiasmo dos rabolhos. Alcançar o 2º lugar é o sonho de qualquer adepto...

É compreensível o entusiasmo dos rabolhos. Alcançar o 2º lugar é o sonho de qualquer adepto...

Lugar dos derrotados! Andam todos eufóricos hoje.. Ranhosos!
  O SPORTING É NOSSO

Ainda na segunda-feira falei com um que eu conheço bem e que desejava o empate do porto ("o teu segundo clube"; "os vossos aliados" etc...) nesse dia. E eu perguntei-lhe porque não desejava logo que eles perdessem, que era o mais lógico vindo de um adepto rival. Resposta: "ah... se o benfica não puder ganhar ao menos que o porto não se afaste do Sporting..."
Então eu recordei-lhe a conversa das alianças e disse-lhe que isso é ser mais anti-Sporting do que pró-benfica. E ele, a rir-se cinicamente, lá desvia a conversa para outro assunto qualquer.

Eles são assim.

Ainda na segunda-feira falei com um que eu conheço bem e que desejava o empate do porto ("o teu segundo clube"; "os vossos aliados" etc...) nesse dia. E eu perguntei-lhe porque não desejava logo que eles perdessem, que era o mais lógico vindo de um adepto rival. Resposta: "ah... se o benfica não puder ganhar ao menos que o porto não se afaste do Sporting..."
Então eu recordei-lhe a conversa das alianças e disse-lhe que isso é ser mais anti-Sporting do que pró-benfica. E ele, a rir-se cinicamente, lá desvia a conversa para outro assunto qualquer.

Eles são assim.

Eles são hipócritas, não há outro nome. Chamam-nos carneiros, mas somos os adeptos que pensam mais pela própria cabeça, ao contrário deles. É sempre a m**** da conversa dos 'dragartos', ah vocês são corruptos e há provas, é 'dragartos'. Não há pachorra, imagino um gajo a roubar um banco, ter lá a foto a comprovar e começar a dizer babuseiras do tipo 'bancolicia', é a aliança banco-policia para me abater.
Pisca, referem-se ao Gonçalves seguramente, pois é o nick dele. Cuidado, só com as STD.
Depois de nós cairmos, segue-se o porto (que cantem de galo também e nos insultem, vão ver se a história será diferente), que comem de cebolada. Infelizmente, teremos feito um bom trabalho para eles, nem tiveram de abrir a boca esta semana.
Não tem a ver com o nosso péssimo jogo ontem, esse foi problema nosso, mas estes corruptos mafiosos da coca, da banca, do betão, e do pior do país, deviam estar a 10 pontos.
Não são tetra, são treta, campeonatos falso que lhes serão removidos com descida de divisão se houver vergonha neste país.
Não lhes tenho ódio, nunca odiei qualquer dos rivais. Tenho-lhes nojo e desprezo, isso sim, após tudo o que se sabe e que sempre se suspeitou antes de ser confirmado.
Nós continuamos a tentar disputar uma liga, eles que ponham os empresários deles e os traficantes de vigia a ver se não aparece a bófia. Bonecos sem vergonha.
 :arrow:
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

O Luis Castro não é gajo para se abrir, ainda por cima é portista. Se o benfica ganhar é por dopagem ou por suborno de jogadores do chaves. Já afastaram o Matheus, uma parte já está feita.

O Luis Castro não é gajo para se abrir, ainda por cima é portista. Se o benfica ganhar é por dopagem ou por suborno de jogadores do chaves. Já afastaram o Matheus, uma parte já está feita.

Seria uma das coisas que poderia minimizar o resultado de ontem... A perda de pontos das galinhas.
A outra seria uma derrota dos corruptos do norte contra o estoril nos 45 minutos que faltam...

Penso que o L. Castro não irá facilitar. Mas o Pepa ontem também não ia só que o cavalo de troia já estava na equipa e quando se apercebeu a m**** já estava feita...

Ainda não jogaram e realmente já não se aguenta tanta bazófia.....
Nojo, raiva, ódio. Desta gente TUDO. Este clubezeco que só sabe ganhar à base de corrupção, malas e favores.
Só mesmo neste país é permitida uma coisa destas tão à descarada.

Não tenho dúvidas que vão ganhar hoje a Chaves. Contudo, apesar das nossas fraquezas, ainda dependemos só de nós.
Seja isso bom ou mau.

Seria uma das coisas que poderia minimizar o resultado de ontem... A perda de pontos das galinhas.
A outra seria uma derrota dos corruptos do norte contra o estoril nos 45 minutos que faltam...

Penso que o L. Castro não irá facilitar. Mas o Pepa ontem também não ia só que o cavalo de troia já estava na equipa e quando se apercebeu a m**** já estava feita...

O Luis Castro nao facilita mas o Padre resolve tudo controlado. Aposto desde ja numa expulsao para o Chaves e para um penalty para o piscinas facturar...

Eles são assim.

Eles são hipócritas, não há outro nome. Chamam-nos carneiros, mas somos os adeptos que pensam mais pela própria cabeça, ao contrário deles. É sempre a m**** da conversa dos 'dragartos', ah vocês são corruptos e há provas, é 'dragartos'. Não há pachorra, imagino um gajo a roubar um banco, ter lá a foto a comprovar e começar a dizer babuseiras do tipo 'bancolicia', é a aliança banco-policia para me abater.
 :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eles começam a tirar essa licença nos sites desportivos  :lol: :lol:
#HolocaustoLampião
#Porcos_e_Rabolhos_só_muda_a_cor
#Panelas_Bocas_de_Piano
Hoje infelizmente é com o clube dos "actores que fazem bem o seu papel...metam os vossos papagaios da tv apenas a falar do futebol jogado". Por isso já sabem, ez money.
Ainda não jogaram e realmente já não se aguenta tanta bazófia.....
Nojo, raiva, ódio. Desta gente TUDO. Este clubezeco que só sabe ganhar à base de corrupção, malas e favores.
Só mesmo neste país é permitida uma coisa destas tão à descarada.

Não tenho dúvidas que vão ganhar hoje a Chaves. Contudo, apesar das nossas fraquezas, ainda dependemos só de nós.
Seja isso bom ou mau.

Fdc e é a maneira como falam, ah investiram bastante e depois quero ver. Tipo que eles não têm 50M no banco (Rafa, Samaris e Jimenez). Tipo que eles vêem metade do que recebem. Faz lembrar a conversa das comissões, quando no ano passado pagaram 30M (mais que porto e Sporting juntos). Eles falam sem pensar, como é possivel alguém fazer as pessoas assim tão burras. Basta eles verem um jogo do Sporting e do benfica para verem a diferença.

É que os gajos do porto têm noção que eram corruptos, podiam picar, mas fdc os gajos tinham noção. Os lampiões é do mais burro e do mais irritante que já vi. Prefiro aturar 10 anos de corrupção do porto do que 1 da rabolhagem.
dois jogadores do belenenses fora do jogo com o benfica. Fantastique.

Ps: Até no golo fm lançam para o ar a indirecta do próximo jogo.
Os que enxovalham o Bruno, são os mesmos que votaram no Godinho Churrasco Lopes
Vira o disco e toca o mesmo...! Farto desta m....!
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Obrigado @johnfrusciante .

http://misterdocafe.blogspot.pt/2018/01/como-se-reciclaram-as-dividas-de-luis.html

Ainda vamos perceber porque é que o verifique tem andado a vender miúdos por 15, 20 e 30 milhões...

Numa palavra, nojo de país, nojo de clube.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol