[Copa América] Grupo C | Uruguai, México, Venezuela, Jamaica

Grupo C
Uruguai
México
Venezuela
Jamaica

Uruguai | 5º Ranking CONMEBOL

GK: Fernando Muslera, Martin Campana, Martín Silva.
DEF: Jose Gimenez, Diego Godin, Jorge Fucile, Mauricio Victorino, Maximiliano Pereira, Gaston Silva.
MED: Carlos Sánchez, Alvaro Pereira, Diego Laxalt, Matías Vecino, Egidio Arévalo Rios, Mathías Corujo, Álvaro González.
AVA: Abel Hernández, Luis Suárez, Gastón Ramírez, Cristhian Stuani, Nicolás Lodeiro, Edinson Cavani, Diego Rolan.

México | 1º Ranking CONCACAF

GK: José Corona, Alfredo Talavera, Guillermo Ochoa.
DEF: Néstar Araujo, Yasser Corona, Rafael Márquez, Diego Reyes, Jorge Torres Nilo, Miguel Layun, Héctor Moreno, Paul Aguilar, Jesús Molina.
MED: Juan Carlos Osorio, Héctor Herrera, Andrés Guardado, Jesús Duenas, Carlos Pena.
AVA: Hirving Lozano, Raul Jimenez, Jesús Manuel Corona, Javier Aquino, Chicharito, Jurguen Damm, Oribe Peralta.

Venezuela | 9º Ranking CONMEBOL

GK: José Contreras, Dani Hernández, Wilker Farinez.
DEF: Wilker Angels, Mikel Villanueva, Oswaldo Vizcarrondo, Jose Manuel Velazquez, Roberto Rosales, Rolf Feltscher.
MED: Arquimedes Figuera, Tomás Rincón, Romulo Otero, Juan Pablo Anor, Luis Manuel Seijas, Carlos Suárez, Alejandro Guerra, Adalberto Penaranda, Yangel Herera.
AVA: Yonathan Del Valle, Salomón Rondón, Josef Martinez, Christian Santos.

Jamaica | 4º Ranking CONCACAF

GK: Andre Blake, Duwayne Kerr, Ryan Thompson.
DEF: Damano Solomon, Michael Hector, Rosario Harriott, Andrian Mariappa, Kemar Lawrence, Jermain Taylor.
MED: Chevone Marsh, Joel Mcanuff, Andrew Vanzie, Michael Binns, Je-Vaughn Watson, Lee Williamson, Garath Mccleary.
AVA: Dever Orgill, Clayton Donaldson, Giles Barnes, Allan Ottey, Joel Grant.

Classificação

J
V
E
D
M
S
+-
P
Argentina
0
0
0
0
0
0
0
0
México
0
0
0
0
0
0
0
0
Venezuela
0
0
0
0
0
0
0
0
Jamaica
0
0
0
0
0
0
0
0
« Última modificação: Junho 05, 2016, 05:22 am por barbosa »
Venezuela na frente para já aos 15 minutos
Golo da Venezuela!  Minuto 16' Josef Martinez

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

A divisão trás a forca, a união faz a força
Acho que este Josef Martinez chegou a ser apontado ao Sporting na época do Marquinho

Vermelho direto para o numero 17 da Jamaica Rodolph Austin, esta cada vez mais complicado o jogo para os Jamaicanos

A Copa América é sempre um festival de cacetada, Ámen. :venia: :venia:
 @barbosa, a classificação que tens no primeiro post, tens lá escrito a Argentina, ao invés de Uruguai. 
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Venezuela vai ganhando 1 0
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Era um golaço agora do jogador da Jamaica e já é segunda  ao ferro.
Benfica é m****
HOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMEEEEEEEEEE RUUNNNNN

ou

STRIIIIIIIIIIIIKE
A Jamaica mesmo com menos 1 já merecia um golinho. :mrgreen:
Engraçado quem foi expulso foi treinador - jogador que devia ter dado o exemplo há equipa. :twisted:
Acho que este Josef Martinez chegou a ser apontado ao Sporting na época do Marquinho

Chegou, sim senhor. Ele, o Fidel Martínez (do Equador) e mais alguém que agora não me recordo. Ele e o Fidel, pelo menos, são excelentes jogadores.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Que aconteceu desmaiou ou caiu por uma bola na cabeça?  :o
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Jamaica nesta parte final só vê pernas.. :lol:
Terminou 1 0 para Venezuela.
Espero um bom jogo agora com este México x Uruguai