Votação

Qual é o seu Rookie of the Year?

Ben Simmons
Donovan Mitchell
Jayson tatum
Lauri Markkanen
Dennis Smith Jr.
Kyle Kuzma
Lonzo Ball
De'Aaron Fox
Bogdan Bogdanovic
Josh Jackon
John Collins
Outro

NBA |2018 Playoffs

dedezani, barbosa, aziomba e 5 Visitantes estão a ver este tópico.

https://twitter.com/joevardon/status/954034492532051968

Vale o que vale, mas não me parece que ele vá forçar para chegar aos 30.000 hoje.

Boa! Obrigado!

Então vou ficar quieto.
Alguém sabe de um site onde eu possa apostar para amanhã o Lebrão fazer mais de 40 pontos?
Queres perder dinheiro outra vez? Se o King for esperto, que perca mais uns 2 ou 3 a ver se fazem as mudanças que precisam! Tanto no roster como na equipa técnica. É melhor baterem mesmo no fundo do que andar a definhar com uma vitória aqui ou ali. Já parecem o SCP do final da era Paulo Bento.

Deve ser por causa disto:

LeBron James enters tonight's game 41 POINTS AWAY from 30,000 CAREER POINTS!
Will he get there tonight? Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

:mrgreen:

Exactamente!

Alguém me pode fazer esta aposta?

Não sei se estavas a falar a sério no tópico da NBA, mas aqui fica:

Na 1XBet - Lebron +35 pontos e Cleveland ganhar @9.5  ;D

Não consigo abrir conta agora. Se alguém puder, que ponha aí 3€ nesta aposta?

:pray:

onde estão esses 35 pts? a linha está nos 26.5

Foi um mail que me mandaram mas parece que ele vai conter-se hoje para fazer a festa no Sábado, segundo a publicação acima. :great:
Eu li, eu estava era à procura dessa odd :mrgreen:

Já meti o over 26.5 dele.
Alguém sabe de um site onde eu possa apostar para amanhã o Lebrão fazer mais de 40 pontos?
Queres perder dinheiro outra vez? Se o King for esperto, que perca mais uns 2 ou 3 a ver se fazem as mudanças que precisam! Tanto no roster como na equipa técnica. É melhor baterem mesmo no fundo do que andar a definhar com uma vitória aqui ou ali. Já parecem o SCP do final da era Paulo Bento.

Deve ser por causa disto:

LeBron James enters tonight's game 41 POINTS AWAY from 30,000 CAREER POINTS!
Will he get there tonight? Cleveland Cavaliers x Orlando Magic

:mrgreen:

Exactamente!

Alguém me pode fazer esta aposta?

Não sei se estavas a falar a sério no tópico da NBA, mas aqui fica:

Na 1XBet - Lebron +35 pontos e Cleveland ganhar @9.5  ;D

Não consigo abrir conta agora. Se alguém puder, que ponha aí 3€ nesta aposta?

:pray:

onde estão esses 35 pts? a linha está nos 26.5

Foi um mail que me mandaram mas parece que ele vai conter-se hoje para fazer a festa no Sábado, segundo a publicação acima. :great:

Só vi agora as vossas mensagens. Essa aposta vi durante a tarde na 1Xbet, umas apostas especiais que eles têm antes dos jogos começarem, agora com o facto do jogo ter começado deixaram de ter.
Afinal não deve bater, só está com 10 pontos na 1ª parte.

Dado a vantagem com que estão (20 pts) duvido que ele tenha muito mais protagonismo durante o resto do jogo.

Ficará para sábado a marca dos 30k
Como disse, o LeBron está a sabotar aquilo loool mais um jogo patético dos cavs.
https://twitter.com/BillDoyle15/status/953477892209565697

https://twitter.com/BillDoyle15/status/953478282913214465

Tudo dito.

Mai nada, porr*! São a mais bem sucedida franchise da história, a exigência é sempre a máxima, championship or bust!
Quantos títulos ganhou o P. Pierce (98-13) ? Por essa ordem de ideia nem ele merecia cerimónia... Como o Jalen disse, "Petty". De qlq forma, tb n gostei da "exigência" do IT, como se fossem obrigados a fazer-lhe alguma coisa e só quando o menino quer.. Ficaram os dois mal na fotografia.
Quantos títulos ganhou o P. Pierce (98-13) ? Por essa ordem de ideia nem ele merecia cerimónia... Como o Jalen disse, "Petty". De qlq forma, tb n gostei da "exigência" do IT, como se fossem obrigados a fazer-lhe alguma coisa e só quando o menino quer.. Ficaram os dois mal na fotografia.

O Pierce fez a carreira (relevante) quase toda nos Celtics e foi lá campeão, tendo sido o MVP na final.

O IT fez meia dúzia de jogos e vai ser homenageado porquê? Não fosse a irmã ter falecido e não havia homenagem para ninguém.

O Pierce fez a carreira (relevante) quase toda nos Celtics e foi lá campeão, tendo sido o MVP na final.

O IT fez meia dúzia de jogos e vai ser homenageado porquê? Não fosse a irmã ter falecido e não havia homenagem para ninguém.

Obrigado. Para não falar que o PP é um all-time great.
No jogo em que o LBJ deveria chegar à marca histórica dos 30 000 pontos, ao final do 3° Período, Oklahoma City Thunder a ganhar em Cleveland por 114-94... lol

Com jeitinho vai aos 150.

Obrigado. Para não falar que o PP é um all-time great.
Um vai levar um vídeo tributo como os celtics costumam fazer. O outro vai ter uma cerimónia inteira com retirar do número e vai ter o seu próprio banner eternizado no TDG. Realmente tem tudo a ver lool
Eu n disse que o PP não merecia homenagem, disse que pela teoria dos títulos, não merecia. Essa não é a minha teoria mas sim do espinoza.
E ja agora, a nível individual a época do IT foi melhor que qlq uma que o Pierce tenha feito, se não me engano, pelo menos a nível de pontos . A juntar com os factos que aconteceram, um vídeo a si dedicado é mais que justo.
« Última modificação: Janeiro 20, 2018, 23:32 pm por i0tech »
E ja agora, a nível individual a época do IT foi melhor que qlq uma que o Pierce tenha feito (...)

@i0tech,  presumo que sejas mais novo do que a generalidade (?) dos adeptos de Boston aqui no Fórum.

É que a declaração é um tanto ou quanto chocante* por mais maravilhosa|fantástica tenha sido a época do Isaiah no TD Garden. :mrgreen: Paul Pierce tem 15 anos a rachar de verde ao peito, qualquer um deles de uma consistência inacreditável - independentemente dos colegas que tinha ao redor! - um número infindável de clutch shots, de vitórias conquistadas a solo, de eliminatórias, em Playoff, lideradas por si e de estatísticas que ainda hoje perduram no livro de recordes de uma das equipas mais consagradas da história da modalidade.

Ele terminou com 16.5 - 6.4 - 2.4 - 1.7 - 1.0 quando era caloiro. A companhia que ele tem, por estes dados, na época de caloiro é maioritariamente constituida por inevitáveis como Michael Jordan, Larry Bird, Magic Johnson, David Robinson. É um líder dentro de campo - um genuíno! - que se aplicava nas duas vertentes do campo, que decidia bem, e que teve temporadas verdadeiramente fantásticas, algumas delas recheadas de entulho à sua volta. Ter 26.8 - 6.7 - 4.7 - 1.4 em 47-35 quando a companhia era Ricky Davis|Mark Blount, sem um estilo de jogo que o protegesse e sendo o alvo maioritário da atenção defensiva é brutal.

Spoiler: mostrar
*

Paul Pierce não é|foi um one hit wonder, foi o ganha-pão de 4 treinadores distintos ao longo de 15 anos, numa carreira-exemplo em termos de dedicação|profissionalismo|empenho|excelência. Levou duas equipas distintas às Finais de Conferência, 10x no Playoff em 15 temporadas e uma performance no seu único título fabulosa nas Finals. A espectacularidade da three ball do IT e 4th quarter showdowns foram épicas mas só quem não se lembra do Paul Pierce no seu prime é que pode comparar o seu peso|importância|papel dentro de campo. IT é um one man show ofensivo, Paul Pierce é a expressão de uma equipa inteira dentro de campo. E foi durante bastantes anos.
Além da abada de OKC nos Cavs, o Westbeast fez 20 assistencias e quase triplo duplo  :xock: :xock:

Lakers ganharam finalmente sem o Lonzo e hoje falta o 4º período para garantir mais uma vitória desta vez sobre os Knicks! Vamos lá!
*** agora cortam-se quotes minhas a meio para mudar o sentido à frase? Estamos num outro nível, esta fez lembrar o Pedro Guerra, @barbosa. Eu disse a nível de pontos, faz a quote à frase toda. PP nunca teve PPG numa época superior à última época do IT (e a nível de clutch equiparam-se, refiro-me à última época ) . E isto era só para dizer que o que o IT fez não foi para qlq um que já tenha passado por ali. Por isso, era mais que justo um mero vídeo de highlights. Um vídeo ***, era isso que estava em discussão, não era retirar o número do IT como vão fazer ao PP, justamente.
Não metam coisas na minha boca, neste caso dedos, que eu não digo.
« Última modificação: Janeiro 22, 2018, 00:59 am por i0tech »
O Kidd é um treinador horrivel. O sentido é esse.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Fizdale is available, just saying... Acho que dava um bom fit.
@iverson, o Kidd é o exemplo perfeito de alguém que deve constar do training staff, mas não como head coach. :mrgreen:

Tem feito - e fez! - um trabalho notável no desenvolvimento de inúmeros atletas em Milwaukee - as suas bases|entendimento do jogo na faceta ofensivo|defensiva foi um must para vários! - mas as ideias colectivas da equipa nunca foram audazes, longe disso até.
31 assistências e 34 ressaltos.

Tivesse o Devin Booker tido uma noite normal - nem digo inspirado! - e Milwaukee somava mais uma derrota. :mrgreen:

Malcolm Brogdon [32-4-2-3] tem demasiado basket no seu corpo para andar ocupado a varrer as segundas linhas adversárias. Tem uma percepção|entendimento do jogo bastante perspicaz, sabe colocar a bola no chão, consegue driblar com relativa facilidade, não sendo demasiado espalhafotoso consegue dribles|simulações|head fakes bem bonitos, para além de que demonstra uma óptima capacidade de utilizar o seu físico para arranjar espaço debaixo do cesto. É uma das vantagens de ser sophomore com 25 anos, todo este knowledge do jogo é uma vantagem para qualquer 2nd year, ignorando que muitos atletas de 25 anos já são quase os líderes|veteranos das suas equipas [Kyrie Irving, Bradley Beal, Anthony Davis]. E depois é igualmente versátil no plano defensivo, não cobre mais do que duas posições mas não se amedronta com diferenças de altura|corpulência, é difícil amarrotá-lo em post-up.

Khris Middleton dispensa comentários de cada vez que defronta Phoenix [35 PTS, 6 REB]. :menos: 40 em Novembro, 36 em Janeiro. 'Tá. Jared Dudley, 9 assistências em 16 minutos, +4, tu retira-te em Arizona. :clap: :mais: É um autêntico maestro dentro de campo, a sagacidade|inteligência|requinte técnico|profissionalismo fazem dele uma das personalidades mais apreciáveis que Phoenix alguma vez teve na sua equipa. É um old school player, com uma old school mentality, que abraça com o mesmo afinco qualquer que seja o seu papel na(s) equipa(s), motiva|incentiva|rentabiliza os mais novos, lidera em querer dentro do campo e é incrível como um SF sem velocidade e|ou PF sem altura consegue uma carreira de 11 anos à base de basketball IQ. É um avôzinho de 32 anos quando comparado com Lebron James, mas bolas, tu mereces todos os cêntimos do teu contrato. #MyDudz.