Portugal Sub-18 e Inferiores

Esta Selecção tem uma maturidade...
Nada normal nestes escalões...
Com Tipote, Florentino, Mesaque, Quina e Jose Gomes que são Sub-20 a jogar com miudos de 16 e 17 anos é normal :P
Com Tipote, Florentino, Mesaque, Quina e Jose Gomes que são Sub-20 a jogar com miudos de 16 e 17 anos é normal :P

Pois, assim nem dá muito gozo.

Edit: Não é por ser nosso mas Tipote nasceu em Portugal e não consta que tenha sido registado aos 5 anos, eu não o punha nessa lista, relativamente aos outros...
« Última modificação: Maio 18, 2016, 14:18 pm por José Silva »
grande potencial esse jose gomes e 1 para se perder n assholebes , quantos d sporting sao titulares ?
grande potencial esse jose gomes e 1 para se perder n assholebes , quantos d sporting sao titulares ?

Zero. São titulares dos 4 Diogos do foculporto (1 GR e 3 Defesas), o Vinagre que era nosso mas foi para o Monaco, mais os 5 Lampiões do meio campo e ataque e o Quina que era Lampião e foi para o Chelsea

Todos os que estavam em campo são sub20...  :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Temos tudo para ganhar o Europeu!

Vamos lá vencer os Espanhois!
Algum dos nossos a titular?
Sporting Clube de Portugal 💚
Algum Acestream para ver a nossa vitoria ;) ?
QUERO SER CAMPEAO !!!
Algum Acestream para ver a nossa vitoria ;) ?

Está a dar na RTP1
Sporting Clube de Portugal 💚
Força, Selecção! Conquistem o título europeu!  :victory:
e uma pena o ruben vinagre ter saido do sporting muito bom jogador com grande potencial
o ruben vinagre é uma pena que tenha saido  :(

muito bom lateral
ui que perdida do quina!!! grande jogada
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
o gajo a festejar como o Cr7
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
O facto do Porto e Benfica terem valores tão interessantes neste escalão só valoriza o trabalho que o mister João Couto tem feito nos sub-17 do Sporting. Pena o Rúben Vinagre não ter continuado, talvez lhe devessemos ter dado contrato profissional quando estava a iniciar a temporada passada, ou assim.