Selecção Nacional Sub-19

Erro imperdoável quando estávamos a jogar muito bem, curiosamente, movidos pela entrada do Rafael Leão.

Deixar este jogador no banco devia dar despedimento automático.

E agora, f***-nos o Conté...

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

O Mesaque tem um granfe padrinho não há dúvida.

Este europeu foi muito fraco. Muito Pouco futebol.

A seleção chegou à final a jogar um futebol muito enfadonho.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Enfim...morremos na praia, mas a Inglaterra é uma justa campeã europeia...  :inde:
Perder com a bifalândia, que vergonha :lol:

A nossa selecção, pelo que vi, não está ao nível das nossas últimas gerações.

A bifalândia este ano foi só Campeã Europeia de sub-19, Campeã Mundial de sub-20, vice-campeã europeia de sub-17 e ainda esteve nas meias finais no Euro de Sub-21.
Obrigado Hélio. Devemos esta derrota a ti essencialmente.  :clap: :clap: :clap:

A bifalândia este ano foi só Campeã Europeia de sub-19, Campeã Mundial de sub-20, vice-campeã europeia de sub-17 e ainda esteve nas meias finais no Euro de Sub-21.
E aposto já aqui que nos próximos 20 anos vão continuar a seco no que interessa. Basta olhar para o perfil de jogadores que jogaram hoje.

E aposto já aqui que nos próximos 20 anos vão continuar a seco no que interessa. Basta olhar para o perfil de jogadores que jogaram hoje.

Porquê ? Isto só mostra que há alguma aposta. Até podem não ganhar nada no futuro, mas que é uma boa indicação isso é.

A Espanha também não ganhava a ponta de um corno... até que começou a ganhar. Os tempos mudam.

Porquê ? Isto só mostra que há alguma aposta. Até podem não ganhar nada no futuro, mas que é uma boa indicação isso é.

A Espanha também não ganhava a ponta de um corno... até que começou a ganhar. Os tempos mudam.
Eles sempre foram ganhando nos escalões jovens, isto não é novo. N Nos seniores é que a porca torce o rabo e não acredito que com o perfil de jogadores apresentado por eles hoje vão mudar alguma coisa.
Estou convencido de que há corrupção nos selecionadores das camadas jovens.
A polícia que os investigue.

Não são normais as convocatórias.
Não são normais os 11's apresentados.
Para bom entendedor...
Nada é bom demais para o SCP!

Para bom entendedor...

Acho que isso estás tu e estamos todos. Mas isto não é novidade nenhuma, há muitos anos que o leque dos treinadores nacionais gira todo à volta de tachos. Se na selecção A, com todos os olhares em cima, isso acontece, e gajos como o Jorge Mendes sempre ali mandaram, pior ainda nestas selecções jovens, onde as injustiças e outras coisas estranhas passam muito mais despercebidas.

Aliás, só num sistema destes é que um coitado como o Hélio podia chegar a treinador seja lá do que for.
O Dju é das piores m***** que já vi jogar. Incrível como é titular nesta seleção.
Será curioso ver quais destes jogadores chegam de facto a internacional A, comparativamente com outros sempre ostracizados nestas convocatórias.
So much on my mind that I can't recline
Blastin' holes in the night 'til she bled sunshine
  Por um lado estava torcendo para que "esta" (e já agora, "outras") selecção controlada pela lampionagem levasse na pá. Podem chamar-me pouco patriota, mas fiquei contente!

Os espanhóis tinham um projecto bem construído, tal como os alemães. Ganharam o que ganharam fruto de um processo.

Não vejo nada disso nos ingleses. Ou, já agora, em Portugal. A única coisa que se fez foi criar-se espaço para os jovens portugueses continuarem a jogar com boas condições. Como somos top 3 mundial em termos de matéria prima e talento futebolístico (juntamente com Brasil e Espanha, porque isto é uma questão principalmente cultural e sociológica), os inúmeros talentos que todos os anos aparecem puderam continuar a jogar nas equipas B, e os resultados são os que se têm visto. Mas para serem resultados assente num bom projecto, falta imensa coisa ainda.

Esta selecção joga muito pouco futebol, e quase ganhou um Euro sub-19 a jogar muito pouco. A qualidade individual é que é bem superior. E neste caso específico, até poderia ser maior, se a convocatória fosse diferente.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Pena aquele erro no 2º golo, senão acredito que tinhamos ganho isto  :inde: :inde:

Sobre a convocatória e o futebol praticado, já foi tudo dito.

Para bom entendedor...

Acho que isso estás tu e estamos todos. Mas isto não é novidade nenhuma, há muitos anos que o leque dos treinadores nacionais gira todo à volta de tachos. Se na selecção A, com todos os olhares em cima, isso acontece, e gajos como o Jorge Mendes sempre ali mandaram, pior ainda nestas selecções jovens, onde as injustiças e outras coisas estranhas passam muito mais despercebidas.

Aliás, só num sistema destes é que um coitado como o Hélio podia chegar a treinador seja lá do que for.

O Oceano em declarações que misteriosamente desapareceram da face da terra, disse que quando era seleccionador de Sub 21 sentia pressões para convocar jogadores do benfica.
  Por um lado estava torcendo para que "esta" (e já agora, "outras") selecção controlada pela lampionagem levasse na pá. Podem chamar-me pouco patriota, mas fiquei contente!
Não ia muito por aí, mas quando os vi a jogar... Que miséria! Não senti vontade nenhuma de torcer por eles, de tão mal que jogavam!
Na defesa até iam lá, mas do meio campo para a frente, era uma grande m*rda. O ataque era mau de mais para ser verdade. Miserável mesmo!
Achei logo que havia ali algo de errado, quaisquer juniores costumam ser muito melhores que aquilo. E nem achei que fossem muito mal orientados (aquilo nem tinha muito que saber), achei é que foram muito mal escolhidos!
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»