Carlos Queiroz

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=778519

Dá-lhes Queiroz ! Depois de provado inocente no processo vs adop, agora é o polvo amândio a ter que se comprometer e chegar a um entendimento para não ter que pagar ainda mais.

Nem cheguei a perceber qual foi a consequência para malta da adop...

Este senhor trabalhou 2 anos na selecção e sacou 3 milhões de €.
Onde está a crise?

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO

Onde está a crise?

Grandes empregos... e com sorte agora recebe uma pensão...

Agora a sério, parece-me que este tipo está cada vez mais à procura de viver das indemnizações dos despedimentos, em vez de ganhar o seu ordenado como treinador...
Quando vi este tópico em cima até me assustei
Total de utilizadores ignorados: 44
2 milhões? Está tudo louco neste país  :xock:
Dá-lhes Queiroz ! Depois de provado inocente no processo vs adop, agora é o polvo amândio a ter que se comprometer e chegar a um entendimento para não ter que pagar ainda mais.

Nem cheguei a perceber qual foi a consequência para malta da adop...

Durante todo o processo de despedimento do Queiroz assistimos a uma perseguição ao homem, a uma verdadeira "chacina pessoal". E se o despedimento do Seleccionador se justificou pelo clima insustentável vivido no futebol Português, não se percebe então porque é que a inteira estrutura da FPF não lhe seguiu o caminho, juntamente com os vários dirigentes indignos dos cargos que ocupam, e que não reúniam quaisquer condições para permanecer em efectividade de funções.

Enfim, abaixo o Polvo...
2 milhões? Está tudo louco neste país  :xock:
Na realidade é só o estado normal...
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO

Onde está a crise?

Este senhor recebe o que lhe oferecem. O que lhe oferecem advém de receitas próprias (que eu saiba). As receitas próprias são provenientes de desempenho desportivo ou por exemplo de direitos TV e merchandising. A partir do momento em que compras uma t-shirt ou calções da selecção ou que vês um jogo de Portugal, não te podes queixar do que eles recebem (o mesmo se aplica aos clubes).
Recebem o que lhes oferecem, lei da oferta e da procura...