Pavilhão João Rocha

Sinto-me um miudo a espera do natal para poder abrir as prendas! :mrgreen:
Agora parece que o interior está a andar devagar. :mrgreen:

Devem estar a tratar do resto das instalações.

Nas fotos que o Gluf irá meter na próxima terça,já deverá estar quase pronto,faltando o cubo e o piso.

Posso aceitar umas "jolas" fresquinhas no Sábado a troco de umas fotos na terça.  :mrgreen:

Leva um cartaz ou uma camisola a dizer "Gluf" e começarão a chover minis,litrosas,imperiais,o que tu quiseres ...:mrgreen:

Eu costumo estar nas "pretas" (Kebab ao lado do Boia Verde) a beber umas e outras. Estou sempre com o pessoal do Núcleo da Juve Leo do Forte da Casa. Fica a informação para quem quiser beber umas e falar sobre o pavilhão. Basta chegar ali e perguntar quem é o Guimarães.

:offtopic:
Sou dislexico, e acabei de notar que o teu nick é Gluf e nao gulf!! hahaha :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
-- Até a minha cozinha é verde e branca --
 :rotfl:
Agora parece que o interior está a andar devagar. :mrgreen:

Devem estar a tratar do resto das instalações.

Nas fotos que o Gluf irá meter na próxima terça,já deverá estar quase pronto,faltando o cubo e o piso.

Posso aceitar umas "jolas" fresquinhas no Sábado a troco de umas fotos na terça.  :mrgreen:

Leva um cartaz ou uma camisola a dizer "Gluf" e começarão a chover minis,litrosas,imperiais,o que tu quiseres ...:mrgreen:

Eu costumo estar nas "pretas" (Kebab ao lado do Boia Verde) a beber umas e outras. Estou sempre com o pessoal do Núcleo da Juve Leo do Forte da Casa. Fica a informação para quem quiser beber umas e falar sobre o pavilhão. Basta chegar ali e perguntar quem é o Guimarães.

:offtopic:
Sou dislexico, e acabei de notar que o teu nick é Gluf e nao gulf!! hahaha :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

3012 segundo o Horácio Preto sem contar com imprensa (Sporting Reportagem) .

Parece que ao lado da tribuna de imprensa vão ficar 200 ou 300 lugares para poder atingir essa marca (deve ser destinado a familiares dos jogadores em jogos grandes...)   

@bruno31  ou alguém que saiba ... esse Sporting Reportagem é de quando ? é o que se falou há uns dias que ia dar em breve ?

Ando há procura na Sporting Tv e nada, inclusive já comecei vários programas de hoje pa ver se havia algum com nome trocado, mas nada ... o último Sporting Reportagem que encontro, é as repetições daquele feito com o Dala e o Papel...

Agradeço desde já ...
« Última modificação: Fevereiro 16, 2017, 22:14 pm por EM1N3M »
Sporting Reportagem?

O programa do domingo passado foi o do pavilhão?  :wall: :wall: :wall:

Parece que ao lado da tribuna de imprensa vão ficar 200 ou 300 lugares para poder atingir essa marca (deve ser destinado a familiares dos jogadores em jogos grandes...)   

@bruno31  ou alguém que saiba ... esse Sporting Reportagem é de quando ? é o que se falou há uns dias que ia dar em breve ?

Ando há procura na Sporting Tv e nada, inclusive já comecei vários programas de hoje pa ver se havia algum com nome trocado, mas nada ... o último Sporting Reportagem que encontro, é as repetições daquele feito com o Dala e o Papel...

Agradeço desde já ...
Sporting Reportagem?

O programa do domingo passado foi o do pavilhão?  :wall: :wall: :wall:
O programa que ele está a falar já passou há alguns meses, fiz inclusive um post com os números que o engenheiro disse na altura. O que estão a pensar é num que virá num futuro próximo e ainda não estreou.
Aqui fica o que se falou na altura:
Sou só eu que acho o recinto de jogo e as bancadas minúsculas?

Ou será ilusão de óptica?  :o
Tendo como comparação o pavilhão de Odivelas, parece-me que só nas bancadas centrais temos o dobro das filas!! Dei uma vista de olhos em fotos de ambos os pavilhões e contei por alto 6 filas no pavilhão de Odivelas e 12 ou 13 no nosso pavilhão.
As bancadas centrais vão ter capacidade de 900 pessoas cada (1800). As laterais são de 400 cada (800).
Uma das centrais 1º andar (lado da tribuna de imprensa) vai ter 50 lugares, a superior sul 1º andar 150 e o restante estará na bancada presidencial 200 aproximadamente.
1800+800+50+150+200 = 3000  -> logo vamos ter no máximo 2600 adeptos do scp e 400 dos visitantes
(Valor aproximado de lugares sentados. Há mais uma dezena e tal de lugares segundo o que o tipo da Ficope referiu anteriormente - 3012 foi o valor que o engenheiro afirmou que o pav. vai ter)
Os 2 andares inferiores do pavilhão têm 6 metros de desnível de cota entre si. (altura das bancadas principais portanto)
Ahhhhh, tks @i0tech  ... esse de há uns tempos atrás eu também vi na altura, já não me lembrava era desses nºs. Ao falarem dos nºs, e sabendo que em breve ia dar novo Sporting Reportagem sobre o pavilhão, já tava a ficar lixado com F a pensar que tinha perdido o programa. Felizmente não ! Obrigado pela resposta.
Eu ontem expliquei a lotação.
Ahhhhh, tks @i0tech  ... esse de há uns tempos atrás eu também vi na altura, já não me lembrava era desses nºs. Ao falarem dos nºs, e sabendo que em breve ia dar novo Sporting Reportagem sobre o pavilhão, já tava a ficar lixado com F a pensar que tinha perdido o programa. Felizmente não ! Obrigado pela resposta.

A sporting tv disse que avisava com antecedência,calma :mrgreen:

Não vais perder essa reportagem :mrgreen:

Agradeço desde já ...

Tudo explicado!! :)

A sporting tv disse que avisava com antecedência,calma :mrgreen:

Não vais perder essa reportagem :mrgreen:

:great: :great: :great:

Agradeço desde já ...

Tudo explicado!! :)

:great: :great: :great:
Tirada do site da morschell arquitectos.

O pavilhão é lindo e esta foto comprova-o.

@AP ,esta merece ir para o album  :mrgreen:

« Última modificação: Fevereiro 17, 2017, 14:54 pm por SANGUEDELEAO »

Estão a meter a chapa perfurada ali ao canto ou é outra coisa?

Esta foto já tens uns dias.O que tu vês mais claro é onde estavam a meter o resto da chapa.

O que tu vês mais escuro é já a chapa perfurada.

Esta foto já tens uns dias.O que tu vês mais claro é onde estavam a meter o resto da chapa.

Foto de dia 3 de Fevereiro:

Estranho... :think:

Foto de dia 3 de Fevereiro:

Estranho... :think:

Epah,ainda bem que meteste aqui essa foto...

Realmente é estranho  :think:

Pois, eu acho que a chapa perfurada é a parte mais metalizada... na Tele2 Arena também é assim:

Já agora, a barra de baixo é uma LED que passa imagens/banners dinâmicas a toda a hora. Podem ver aqui:
http://www.0meter.com/led-display-view-4995.html

Era uma coisa destas que acho que o Estádio podia ter na divisória entre anéis em vez dos actuais ecrãs.

Pois, eu acho que a chapa perfurada é a parte mais metalizada... na Tele2 Arena também é assim:

Já agora, a barra de baixo é uma LED que passa imagens/banners dinâmicas a toda a hora.

Não,Paracelsus,a chapa é mesmo a mais escura.O estranho é que na foto onde está toda a chapa colocada,a obra parecia mais atrasada.Se calhar tiraram e voltaram a colocar a chapa para melhorar alguma coisa.
Confirma-se!Devem ter tirado a chapa por algum motivo e voltaram a colocar.

Confirma-se!Devem ter tirado a chapa por algum motivo e voltaram a colocar.

Mas aqui o campo ainda não tem marcações. :eh: