[Candidatura] Sempre na Frente - Pedro Madeira Rodrigues

Infelizmente acredito que este passarinho vai ter mais votos do que o pessoal aqui está à espera, e não me baseio no CM obviamente mas numa tendência de automutilação característica deste clube e dos seus associados.

Traduzindo o bold: Infelizmente cheguei à conclusão que existem MUITO mais ATRASADOS MENTAIS sócios e adeptos do meu Clube do que alguma vez imaginei ser possível.

Welcome to the club. :arrow:

Isto realmente e um comentário lamentável como se ofendem gratuitamente entre sportinguistas. E mais lamentável e isto ser permitido neste fórum.

Está equivocado, não é nada gratuito. Antes pelo contrário, é baseado em experiência própria e de pessoas próximas. Infelizmente, no SCP, a taxa de gente ignóbil e - lá está - atrasada mental é muito superior ao que eu suponha possível. Crescemos com aquela coisa do "Clube diferente", e depois chegamos à conclusão que a "diferença" é, em muitos casos, PARA PIOR. O Sporting sempre foi um Clube cheio de coscuvilhice e inúteis vaidosos, mas a maneira como uma franja ainda significativa do universo do Clube trata o Presidente que salvou a Instituição da falência e do desaparecimento é, devo confessar, algo que me deixa profundamente ENOJADO. E atrasado mental é pouco, muito pouco para adjectivar essa gentalha.

Desculpa não concordar pois o que fizeste foi dar a entender que quem não vote BDC é Atrasado mental. Conheces as pessoas todas que vão votar nele para generalizares dessa maneira??

Estes comentários não trazem nada de útil para o futuro do Sporting só causando ainda mais divisões no clube. 

A verdade dói.

E isso quer dizer o que mesmo??

Que só é enganado quem quer. Mas pior que isso, é ver quem defenda o mentiroso.

Se isso era para mim estas um pouco confuso, aconcelho-te a ler alguns post meus em relação as eleições.

Aconselho-te então a não defender quem vote num mentiroso para presidente.

Voltas a estar enganado eu não defendo quem vai votar em PMR e já vi que não te deste ao trabalho de ver nada do que escrevi. Eu defendo é apoiarem BDC com argumentos validos e factos como muito bem o LION73 fez a pouco em vez de se andarem a insultar uns aos outros.
Este candidato está ao nível de um Boal (e do qual como adepto e sócio sinto-me envergonhado de ver ligação ao SCP):
- Preparação sobre números do clube muito baixa (até eu que estou longe de ser um sportinguista preparado e presente no dia a dia do clube sem melhor e mais)
- O ridículo sobre JJ (nem vou comentar mais)
- O ser sempre do contra (até o líder da campanha soube falar das coisas boas que BdC fez...)
- Tema fosso (1,5M€ é não conhecer nada sobre o tema)
- Dificuldade em confirmar que é um dos rostos da oposição nos blogs... está a esconder-se do quê?
- Ir a londres ter com investidores amigos? (lol o record até foi com ele)
- Sempre que fala é para dizer mal, seja do que for e de quem for
- Fala sempre de uma realidade paralela a dizer que está na liderança... e que vai ser presidente?! LOL
Entretanto, numa galáxia muito distante...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/27/madeira-rodrigues-2

"Eu não vou influenciar a carreira de ninguém. O Jorge Jesus é o nosso treinador. Não o vou criticar nem a ele nem aos jogadores. Vou estar na primeira linha a apoiar para nós ganhar-mos todos os troféus em que estamos inseridos. Ele tem contrato com o Sporting e é para cumprir".

PMR a 27/12/2016.
Enquanto por aqui vão gozando com esta candidatura, que até já tem 6 ou 7 vezes mais páginas no forum que a do bruno de carvalho, eu cada vez fico mais preocupado com a hipótese de este boneco conseguir uma votação expressiva e eventualmente ganhar.

Seis ou sete vezes mais porque o pessoal tem vindo aqui para a galhofa e pôr a nú as fragilidades desta candidatura. Não são seis ou sete vezes mais com mensagens de apoio.

Logicamente. Se aqui houvesse a censura que há na página do leão de cidade, andava nas 8 páginas agora.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Não é de agora, mas tive a espreitar alguns dos últimos vídeos de PMR no Facebook.

- Sobre o novo treinador: Ainda não pode dizer quem é, mas vão ver que é bom.
- Sobre a saída de JJ: Tens uns trunfos para o obrigar a sair, mas não pode dizer quais são.
- Sobre a estrutura do futebol: É muito importante, mas ainda não vai ser dizer quem é.
- Sobre a autorização do Tomás Taveira: Não esclarece, mas não é problema.
- Sobre o custo das obras: Não pode precisar, mas o valor será perto daquele que propôs.
- Sobre os investidores: São como irmãos, mas não os pode identificar.
- Sobre as contrapartidas dos investidores: São criativas, mas não pode ainda revelar.
- Sobre o financiamento do Sporting: Vão existir novas formas de financiamento, que não pode ainda esclarecer.

E os mesmos clichés, entrevista após entrevista: Salário de JJ; 100 contratações de BdC; voltas olímpicas; Ricciardi; Comparar custos da remodelação do estádio com empréstimo de Markovic;

Como não pôr em causa a idoneidade deste sujeito?
Não é de agora, mas tive a espreitar alguns dos últimos vídeos de PMR no Facebook.

- Sobre o novo treinador: Ainda não pode dizer quem é, mas vão ver que é bom.
- Sobre a saída de JJ: Tens uns trunfos para o obrigar a sair, mas não pode dizer quais são.
- Sobre a estrutura do futebol: É muito importante, mas ainda não vai ser dizer quem é.
- Sobre a autorização do Tomás Taveira: Não esclarece, mas não é problema.
- Sobre o custo das obras: Não pode precisar, mas o valor será perto daquele que propôs.
- Sobre as contrapartidas dos investidores: São criativas, mas não pode ainda revelar.
- Sobre o financiamento do Sporting: Vão existir novas formas de financiamento, que não pode ainda esclarecer.

E os mesmos clichés, entrevista após entrevista: Salário de JJ; 100 contratações de BdC; voltas olímpicas; Ricciardi; Comparar custos da remodelação do estádio com empréstimo de Markovic;

Como não pôr em causa a idoneidade deste sujeito?

Resume-se a:

"Eu sou candidato a Presidente do Sporting, mas não digo o que vou fazer. Vou ser bom e vocês vão adorar, mas não digo como".

Agora, substitua-se Sporting por EUA e vejam quem faz lembrar este tipo de discurso. Felizmente, creio que os Sportinguistas no geral serão mais instruídos e inteligentes que a generalidade dos rednecks e dos habitantes do "rust belt" que o elegeram.
O "como" é ilustrado pelos rostos que o apoiam.
Sim, dá azo, esse "como", a especulação, mas será um de dois: ou dívida para enriquecer o mesmo tipo de sanguessuga que a Quadrilha do Croquete infiltrou no Sporting, ou vazio.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2017, 16:55 pm por Chev Chelios »

Gostava de perceber como é que ele diz que são "irmãos" se só agora é que vai à procura e negociar com eles. :lol:
Make Sporting great again!

How?I won't tell, but everyone will like it!  :victory:
Vem o Conte,pessoal  :mrgreen:

Votava no Madeira f***-** <3

:twisted: :twisted:

Olha que o citydog está a ver isto.

Os nomes que se tem falado são os nomes que ele viu aqui no forum.

Ah são? :mrgreen:

Então eu votava no Madeira se ele escolhesse o Conte para Treinador, o Ancelotti para adjunto, podiam alternar e tal. E se em vez de ir ele para Presidente for uma das primas.

É seguir a cartilha agora Pedro. :mais:

Então eu votava no Madeira se ele escolhesse o Conte para Treinador, o Ancelotti para adjunto, podiam alternar e tal. E se em vez de ir ele para Presidente for uma das primas.

:rotfl: e tinha de trazer o nani pelo menos

Cidadão que casou com a prima,se queres ganhar as eleições,promete isto na próxima intervenção.

Confirma-se... sou mais uma vítima de fazer uma simples questão e de o post ter sido censurado...

Como podem ver, deve ter sido pela linguagem imprópria ou por ofensas.

Edit: ah, e fui também bloqueado.
« Última modificação: Fevereiro 17, 2017, 17:25 pm por Azkoyen »
Entretanto, numa galáxia muito distante...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/27/madeira-rodrigues-2

"Eu não vou influenciar a carreira de ninguém. O Jorge Jesus é o nosso treinador. Não o vou criticar nem a ele nem aos jogadores. Vou estar na primeira linha a apoiar para nós ganhar-mos todos os troféus em que estamos inseridos. Ele tem contrato com o Sporting e é para cumprir".

PMR a 27/12/2016.

ganhar-mos
ganhar-mos
ganhar-mos

Este é o nivel de jornalismo que temos em Portugal, escrita ao nível do tipico labrego lampião.
Segundo as sondagens dele, ele já está a ganhar, eu não acredito que ninguém no seu perfeito juizo seja tão iludido. Vai dar um gozo enorme, ver ele não ter mais que 10% dos votos.