Augusto Inácio

Não se enervem.

O Inácio não merece este enxovalho. Estão mortinhos por lhe fazer a folha depois dos anos que cá passou e agora lhes ter feito a folha na taça da liga. Percebo a raiva, mas têm é de lidar. Claro que irrita, como disse não merece este enxovalho e têm de lidar com a azia.
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!

:arrow: :arrow: :arrow:

Admito que quando BdC o incluiu na sua lista engoli um bocado em seco.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

De caras.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rofl os lampioes do Mais Tabaco não tardaram a por em causa o profissionalismo do Inácio e sugerir que perdeu de proposito o jogo por ser sportinguista
Isto como o Sporting em 3º já arredado do titulo, imagino a quantidade de espuma que seria se fosse em 1º

Não passam de idiotas nojentos que também puseram em causa o nosso médico, eles só podem ser ceguetas, é da historia de que são constantemente beneficiados e não falam de arbitragens, alias falam, quando perdem. Fossem eles falar da vergonha que é o braga contra eles, da vergonha que é o belem contra eles, idiotas.
Parece que foi despedido do Moreirense

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Não digo que somos candidatos, que se isto e aquilo ganhamos. Digo que no próximo mandato VAMOS ser Campeões, e mais do que uma vez.
Adoro adeptos exigentes, que saibam que o segundo é o primeiro dos últimos que queiram sempre mais, que exijam sempre. Adoro essa cultura.
- Sr. Presidente Bruno de Carvalho

Em Portugal despede-se tão facilmente

Adorava que viesse treinar a equipa b, porque mais do que um treinador tático, o Inácio é um grande mentor e líder, e é isso que se precisa mais com jogadores de 18,19,20,21 anos...

Em Portugal despede-se tão facilmente

Adorava que viesse treinar a equipa b, porque mais do que um treinador tático, o Inácio é um grande mentor e líder, e é isso que se precisa mais com jogadores de 18,19,20,21 anos...

Mais uma cena tipo Ranieri. O Inácio dá-lhes o único título da história, e despacham o gajo poucos meses depois..  ^-^ ^-^
A confirmar-se o Sporting tem uma bocado de responsabilidades pela forma como foi lá buscar dois jogadores nucleares, sem ter compensado o desequilíbrio provocado no plantel do Moreirense. É pena porque perdemos um dos pouco aliados que tínhamos na Primeira Liga sobretudo se se confirmar a entrada do lampião Petit.
A confirmar-se o Sporting tem uma bocado de responsabilidades pela forma como foi lá buscar dois jogadores nucleares, sem ter compensado o desequilíbrio provocado no plantel do Moreirense. É pena porque perdemos um dos pouco aliados que tínhamos na Primeira Liga sobretudo se se confirmar a entrada do lampião Petit.

:arrow: :arrow:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Que volte ao Sporting e aos painel de comentadores da SIC.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!

Moreirense a ser verdade vai despedir alguem que provavelmente lhes deu o unico titulo que alguma vez vão conquistar e que em Janeiro ficou privado de 2 jogadores muito complicados de substituir.

Tá certo.....

SL
Claro que temos responsabilidades, mas primeiro estão os interesses do Sporting.
E o clube já ganhou um troféu à conta dos nossos e do Inácio.

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

O moreirense está a comprar a permanência a quem manda...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Também não percebo como não se dá um voto de confiança maior ao treinador que lhes deu o único título da história há 2 meses atrás. Ou melhor, não perceberia se o Sporting não tivesse feito uma coisa semelhante exactamente à mesma pessoa  :lol: Felizmente o Inácio não nos deu o único título da história mas infelizmente deu-nos um dos últimos até à data e foi preterido pelos amigalhaços do treinador

O jogo deste fim-de-semana, onde estiveram muito perto de perder em casa com o Tondela, terá sido a gota de água. É um clube que não ganha um jogo precisamente desde a final da taça da liga. Substituído por um lampíão que nos tira sempre pontos, só para piorar as coisas.

Que não seja verdade ou que arranje emprego rapidamente. Foi sabotado.
A minha cartilha é o Sporting
Está-se mesmo a ver qual é o novo alinhamento do Moreirense, não está?
Trocar Inácio por Petit... Pobre futebol português
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Previsível a resposta do Moreirense , o SCP tirou- lhes o tapete ( Geraldes e Podence), viraram se para o outro lado, foi mais do mesmo ( igual ao Setubal).