Augusto Inácio

Não se enervem.

O Inácio não merece este enxovalho. Estão mortinhos por lhe fazer a folha depois dos anos que cá passou e agora lhes ter feito a folha na taça da liga. Percebo a raiva, mas têm é de lidar. Claro que irrita, como disse não merece este enxovalho e têm de lidar com a azia.
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!

:arrow: :arrow: :arrow:

Admito que quando BdC o incluiu na sua lista engoli um bocado em seco.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

De caras.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rofl os lampioes do Mais Tabaco não tardaram a por em causa o profissionalismo do Inácio e sugerir que perdeu de proposito o jogo por ser sportinguista
Isto como o Sporting em 3º já arredado do titulo, imagino a quantidade de espuma que seria se fosse em 1º

Não passam de idiotas nojentos que também puseram em causa o nosso médico, eles só podem ser ceguetas, é da historia de que são constantemente beneficiados e não falam de arbitragens, alias falam, quando perdem. Fossem eles falar da vergonha que é o braga contra eles, da vergonha que é o belem contra eles, idiotas.
Parece que foi despedido do Moreirense

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Não digo que somos candidatos, que se isto e aquilo ganhamos. Digo que no próximo mandato VAMOS ser Campeões, e mais do que uma vez.
Adoro adeptos exigentes, que saibam que o segundo é o primeiro dos últimos que queiram sempre mais, que exijam sempre. Adoro essa cultura.
- Sr. Presidente Bruno de Carvalho

Em Portugal despede-se tão facilmente

Adorava que viesse treinar a equipa b, porque mais do que um treinador tático, o Inácio é um grande mentor e líder, e é isso que se precisa mais com jogadores de 18,19,20,21 anos...

Em Portugal despede-se tão facilmente

Adorava que viesse treinar a equipa b, porque mais do que um treinador tático, o Inácio é um grande mentor e líder, e é isso que se precisa mais com jogadores de 18,19,20,21 anos...

Mais uma cena tipo Ranieri. O Inácio dá-lhes o único título da história, e despacham o gajo poucos meses depois..  ^-^ ^-^
A confirmar-se o Sporting tem uma bocado de responsabilidades pela forma como foi lá buscar dois jogadores nucleares, sem ter compensado o desequilíbrio provocado no plantel do Moreirense. É pena porque perdemos um dos pouco aliados que tínhamos na Primeira Liga sobretudo se se confirmar a entrada do lampião Petit.
A confirmar-se o Sporting tem uma bocado de responsabilidades pela forma como foi lá buscar dois jogadores nucleares, sem ter compensado o desequilíbrio provocado no plantel do Moreirense. É pena porque perdemos um dos pouco aliados que tínhamos na Primeira Liga sobretudo se se confirmar a entrada do lampião Petit.

:arrow: :arrow:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Que volte ao Sporting e aos painel de comentadores da SIC.
Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!

Moreirense a ser verdade vai despedir alguem que provavelmente lhes deu o unico titulo que alguma vez vão conquistar e que em Janeiro ficou privado de 2 jogadores muito complicados de substituir.

Tá certo.....

SL
Claro que temos responsabilidades, mas primeiro estão os interesses do Sporting.
E o clube já ganhou um troféu à conta dos nossos e do Inácio.

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

O moreirense está a comprar a permanência a quem manda...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Também não percebo como não se dá um voto de confiança maior ao treinador que lhes deu o único título da história há 2 meses atrás. Ou melhor, não perceberia se o Sporting não tivesse feito uma coisa semelhante exactamente à mesma pessoa  :lol: Felizmente o Inácio não nos deu o único título da história mas infelizmente deu-nos um dos últimos até à data e foi preterido pelos amigalhaços do treinador

O jogo deste fim-de-semana, onde estiveram muito perto de perder em casa com o Tondela, terá sido a gota de água. É um clube que não ganha um jogo precisamente desde a final da taça da liga. Substituído por um lampíão que nos tira sempre pontos, só para piorar as coisas.

Que não seja verdade ou que arranje emprego rapidamente. Foi sabotado.
Está-se mesmo a ver qual é o novo alinhamento do Moreirense, não está?
Trocar Inácio por Petit... Pobre futebol português
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Previsível a resposta do Moreirense , o SCP tirou- lhes o tapete ( Geraldes e Podence), viraram se para o outro lado, foi mais do mesmo ( igual ao Setubal).