Augusto Inácio

Não se enervem.

O Inácio não merece este enxovalho. Estão mortinhos por lhe fazer a folha depois dos anos que cá passou e agora lhes ter feito a folha na taça da liga. Percebo a raiva, mas têm é de lidar. Claro que irrita, como disse não merece este enxovalho e têm de lidar com a azia.
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!
Grande treinador, enorme profissional e um Sportinguista de mão cheia... isto é o Inácio!

:arrow: :arrow: :arrow:

Admito que quando BdC o incluiu na sua lista engoli um bocado em seco.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Mas ao longo do tempo, mudei completamente a minha ideia sobre o Augusto Inácio.

Um excelente profissional, um ENORME SPORTINGUISTA, que deveria ter sempre a porta aberta em Alvalade.

Assinatura renovada! Demorou, mas foi!

De caras.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Rofl os lampioes do Mais Tabaco não tardaram a por em causa o profissionalismo do Inácio e sugerir que perdeu de proposito o jogo por ser sportinguista
Isto como o Sporting em 3º já arredado do titulo, imagino a quantidade de espuma que seria se fosse em 1º

Não passam de idiotas nojentos que também puseram em causa o nosso médico, eles só podem ser ceguetas, é da historia de que são constantemente beneficiados e não falam de arbitragens, alias falam, quando perdem. Fossem eles falar da vergonha que é o braga contra eles, da vergonha que é o belem contra eles, idiotas.