Augusto Inácio

Que tristeza...
Ganhou a Taça da Liga e deixa- os com 5 de margem, gostei da forma como pôs o Moreirense a jogar, fez um trabalho muito bom nesse aspeto, teve também muito azar, estou- me a lembrar do jogo em Braga onde não merecia sair de lá sem pontos e em Chaves por exemplo.
É um facto que contribuimos para isso mas não somos nenhuma instituição de solidariedade, precisámos dos jogadores eles vieram, mesmo assim tentámos ajudar mas saiu furada essa tentativa, o Wally está sempre lesionado e o Papel não convenceu, se bem que um dos abonos deles foi dado por nós(Dramé).
Se responderam que a culpa foi nossa vão para a p*** que os pariu e se despedir o Inácio foi retaliação ainda mais ridiculo é  , podemos fazer do Feirense o novo Moreirense no entanto, parece- me que não são vendidos e o Presidente e diretor desportivo são dos nossos.
Quanto ao Inácio gostaria de o ver na equipa B apesar de saber que talvez o treinador para a próxima época já está escolhido.
 :lol:

Só mesmo neste país, neste futebol. Os interesses do SCP acima de tudo (aliás, defendi a chamada dos jogadores em Setúbal como os do Moreirense), o primeiro faltou-nos ao respeito e não existiu pedido de desculpas nenhumas, os segundos por força das circunstâncias (embora a utilização (ou falta dela) do Chico seja anedótica).

Para se perceber o contexto. O Setúbal ajudou-nos (e foi ajudado!) com os empréstimos do Ruben e do JME. Foi para lá o Ryan e o André, estavam a impor-se e depois aconteceu o que aconteceu. Resultado disto tudo: Vão logo buscar 2 tipos aos encornados, tendo já o presidente feito juras e amor e broches ao venfique. Menos 1 possível "afiliado" ao SCP.

Moreirense vence a Taça da Liga com muita "culpa" do Chico e do Podence, e também do Inácio. O primeiro título da história do clube "regional". Depois disso, quase que f**** o SCP para a liga. Maus resultados também provocados e muito pelas saídas dos 2 craques. Resultado: Despedimento de Inácio, entra Petit. Dia 9 de Abril há um Moreirense x venfique. Mais vale prevenir que remediar, não vá o Inácio f***-los como f*** na Taça CTT, mesmo sem Chico e Podence. -1 possível "afiliado" ao SCP.

Moral que vai ficar para a história, o Inácio é um cruel que f*** o venfique e abriu as pernas ao SCP na liga. Vai ser este o figurino.

Ou seja, estamos a formar uma ilha, estamos a ficar (ainda) mais sós. Sendo que quem vai subir será Portimonense (associado aos andrades) e Varzim/Aves (norte)... fica complicado.

Honestamente preferia que o Inácio voltasse a um cargo na "estrutura" do que propriamente que voltasse a um programa como comentador desportivo. Só dá atenção e audiências a essa m**** de programas quem quer. Nós temos mais que meios suficientes internos para esclarecer os Sportinguistas. Só temos é que cortar relações com toda a CS que nos quer mal. Deixar de alimentar esses cobardes que têm como objectivo achincalhar e ofender o nome do SCP, dia sim dia sim.

Não sei se há ainda coisas a resolver entre JJ e Inácio, se houver, que se f**** os 2 porque o SCP está acima de tudo. Dêem-se bem em prol do SCP, porque nós, que somos o SCP, precisamos disso.

Moreirense a ser verdade vai despedir alguem que provavelmente lhes deu o unico titulo que alguma vez vão conquistar e que em Janeiro ficou privado de 2 jogadores muito complicados de substituir.

Tá certo.....

SL

Já antes outros anormais depois de 18 anos sem vencer nada e tendo-lhe Augusto Inácio dado o titulo de Campeão Nacional fizeram-lhe o mesmo, inacreditável.

Venha rápido para o SPORTING.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

O moreirense está a comprar a permanência a quem manda...

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Haviam de descer......
O SCP É O NOSSO GRANDE AMOR................Força SCP

90 + 2 = Melão , olha a cabeça, olha a cabeça, olha a cabeça do lampião continua a inchar continua a inchar
Haviam de descer......
A seu tempo, os palhaços do Nacional se ficarem na primeira  duvido que voltem a ter uma época assim tão miserável portanto há que aproveitar esta época, depois o Tondela já está a dever um ano à descida, o Moreirense vamos ver o que farão na próxima época, Tondela e Nacional é urgente, o Moreirense vamos ver no que se transformará mas pode fixar para a próxima época.
Só compreendo esta situação se foi o próprio Inácio a querer sair por achar que não tinha condições para continuar face aos resultados recentes, caso contrário não se entende, visto que foi Inácio que deu ao Moreirense o único título do passado/presente e futuro. Trocar um Inácio por um Petit é uma profunda risada.
Foi o Augusto que pediu para sair e ele vai confirmar isso nos próximos tempos...
O Carnide depois do jogo com o fcp vai ao Moreirense...
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
#SeguimosJuntos
Em Alvalade todos de verde!
Só compreendo esta situação se foi o próprio Inácio a querer sair por achar que não tinha condições para continuar face aos resultados recentes, caso contrário não se entende, visto que foi Inácio que deu ao Moreirense o único título do passado/presente e futuro. Trocar um Inácio por um Petit é uma profunda risada.
Foi isso que aconteceu, o Inácio pediu a rescisão
Se foi ele só demonstra o grande profissional e grande Homem que é. Qualquer um no seu lugar à sombra de um título deixava-se andar até que fosse despedido e indeminizado.

Não me leves a mal. Mas em tempos recentes, foste largando várias "insides" por vários tópicos... e nenhuma se confirmou.
 :beer:
O Carnide depois do jogo com o fcp vai ao Moreirense...

Acredito que seja mais por aqui, até porque quem deve substituir o Inácio é o petit...nada no nosso futebol acontece por coincidência, só não vê quem não quer!!!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!

Não me leves a mal. Mas em tempos recentes, foste largando várias "insides" por vários tópicos... e nenhuma se confirmou.

Mais que "insides", é clarividência. Quem não se lembra do post do Chico Geraldes a fazer referência ao 36º titulo dos vermelhos e tetra?

Mais que "insides", é clarividência. Quem não se lembra do post do Chico Geraldes a fazer referência ao 36º titulo dos vermelhos e tetra?

Lembro-me dessa e da mensagem que recebeu de alguém da candidatura de BdC a dizer que tinha vencido por 63%. Isto num momento em que o atraso nos resultados já andava a deixar malta aqui muito inquieta.

A mim, caiu-me muito mal.

Por aqui também se vê a influencia dos lampioes no Futebol Nacional. O Petit é um fiasco.

SL

O moreirense está a comprar a permanência a quem manda...

Exatamente...por isso se vê a podridão do futebol Português.

Com um Presidente do mais mafioso que há, a fazer se passar por santinho...associado a um clube que GANHA DE FORMA TÃO CORRUPTA!
E o Wallyson? temos clausula de recompra correto?
Por ti contra tudo e todos!
Que volte para casa (SPORTING)  :great:
Por mim tinha lugar na como treinador na B. Mas compreendo que queira treinar uma equipa da 1• divisão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk