Augusto Inácio

"Gosto do Moreira, ainda por cima é verde e branco ... "

Não consegue mesmo esconder. Verdadeiro leão.

Parabéns Inácio, pelo 62º aniversário e pela merecida conquista da Taça da Liga.
Grande Inácio,

Agora na jornada que vem já sabes, entrega.
"SERVE QUALQUER UM"

ENORME campeão , espero um dia voltar a ve-lo a nosso treinador.
Rofl os lampioes do Mais Tabaco não tardaram a por em causa o profissionalismo do Inácio e sugerir que perdeu de proposito o jogo por ser sportinguista
Isto como o Sporting em 3º já arredado do titulo, imagino a quantidade de espuma que seria se fosse em 1º
O Inácio hoje provou a sua integridade e seriedade como treinador.
E foi por muito pouco que não retirou pontos ao Sporting hoje.

Eis a diferença de um treinador que não presta vassalagem e favores ao contrário de outros (O Petit é um exemplo que me ocorre).Houvessem mais Inácios nesta liga e talvez os campeonatos não fossem um passeio para certos clubes.

Ps: Quem coloca a integridade do Inácio em causa é um debil mental ou não viu o jogo, pois após o 3-2 muita felicidade teve o Sporting de não sofrer o empate.
Rofl os lampioes do Mais Tabaco não tardaram a por em causa o profissionalismo do Inácio e sugerir que perdeu de proposito o jogo por ser sportinguista
Isto como o Sporting em 3º já arredado do titulo, imagino a quantidade de espuma que seria se fosse em 1º

coitados, a azia ainda não passou pelo banho de bola tatico que ele deu á amostra de treinador deles.
rezo a todos os santinhos para que a tvi vá a falência nos próximos tempos e acabe fds que m**** de canal 

Que p*** de Lata f***... :lol:
O drogado e o brazado?
"SERVE QUALQUER UM"
O drogado e o brazado?
Um não sei o nome, o outro era o Diamantino Miranda
Por o Inácio ter feito elogios ao Sporting no pós-jogo, foram pegar por aí e só falaram praticamente disso
O drogado e o brazado?
Por o Inácio ter feito elogios ao Sporting no pós-jogo, foram pegar por aí e só falaram praticamente disso

diamantino o tal que toda a gente liga para as antenas abertas dos vários canais dizendo "o grande diamantino", "o grande jogador" e depois eu pergunto a familiares lampiões ferrenhos e me dizem que foi um jogador normal
 :clap: á propaganda desses cornudos
O drogado e o brazado?
O Aguilar, é um drogadito, quanto ao outro foi expulso de Moçambique, eu a ele não saia mais à rua.
O Diamantino foi corrido do benfica quando o JJ entrou lá.
"SERVE QUALQUER UM"
O drogado e o brazado?
A TVI é a epítome perfeita da comunicação social desonesta e manipuladora. Já mencionei isto em inúmeras ocasiões e volto a reforçar: temos que impedir esta ralé de visitar as instalações de Alvalade e Alcochete. Cerrar fileiras numa política mais proteccionista e que nos tornaria ainda mais unidos! Não gostam? Azar. Pagamos na mesma moeda porque quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado!
O drogado e o brazado?
A TVI é a epítome perfeita da comunicação social desonesta e manipuladora. Já mencionei isto em inúmeras ocasiões e volto a reforçar: temos que impedir esta ralé de visitar as instalações de Alvalade e Alcochete. Cerrar fileiras numa política mais proteccionista e que nos tornaria ainda mais unidos! Não gostam? Azar. Pagamos na mesma moeda porque quem não se dá ao respeito não merece ser respeitado!

eu também gostava mas senão o fazemos aos pasquins aborla,rascord,onojo,cmtv duvido que o façamos ao canal de um dos maiores ranhosos que andam ai a mexer os cordelinhos nas costas de toda a gente sem a malta dar por isso de seu nome moniz  :cartao:
O Moreirense tem uma consistência defensiva muito boa. Depois têm boas setas para jogar no contra golpe, e mesmo que seja em bola corrida costumam ser eficazes.
O Domingos Amaral também andou com insinuações dessas.

São um nojo estes gajos. Têm não sei quantos jogos com a defesa contrária a fingir que defende, GR a atirarem-se sabe deus para onde, auto-golos... e vêm com estas m**** num jogo que termina 2-3.

Enfim...
O Domingos Amaral também andou com insinuações dessas.

São um nojo estes gajos. Têm não sei quantos jogos com a defesa contrária a fingir que defende, GR a atirarem-se sabe deus para onde, auto-golos... e vêm com estas m**** num jogo que termina 2-3.

Enfim...

Eles nem a Roubar e com oferta de Vouchers estão bem, a azia é por demais evidente, as Nádegas metem nojo.

23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
É preciso ter muita falta de vergonha na cara, ele é autogolos do Nuno Coelho que os considera paixão de coração, ele é autogolos do Aurélio, ele é treinadores que não precisam de pontuar contra eles, ele é más abordagens do Rui Silva, ele é defrontar o Tondela cujo Presidente e treinador são lampiões ferrenhos e estaria aqui o dia todo, tomem vergonha nessa cara mas é, que falta de noção incrível.
Não se enervem. É estratégia deles, nada de novo. O procedimento é ignorar ou desmontar a estratégia.

Eles desejavam ardentemente que houvesse algo minimamente suspeito no dia de ontem, para branquear toda a podridão que eles protagonizam todas as semanas. Por mais que lhes custe, por mais que eles se esforcem, não conseguirão pegar em nada relativo ao jogo de ontem.