Augusto Inácio

Grande Inácio!
Parabéns por esta conquista! :clap:
«O Benfica gosta de alimentar especulações, eu não» - Inácio

Augusto Inácio voltou a pronunciar-se sobre a troca de palavras que terá protagonizado com Rui Vitória no final do jogo entre Moreirense e Benfica, das meias-finais da Taça da Liga.

«O Benfica gosta de alimentar especulações, eu não. Se alguém ficou com alguma pedra no sapato com aquilo que eu disse é fácil, é só comprar pastilhas para a azia», sugeriu em conferência de Imprensa.

«Estão a querer esconder que o Moreirense foi melhor e venceu por 3-1? E o que ficou para primeiro plano foi uma coisa que o Inácio disse?», questionou.
aborlix

Mais uma bujarda :lol: :lol:
Grande Inácio!

:victory: :venia:

Espero que regresses ao Sporting, com que cargo, não sei, mas esta é a tua casa.
Parabéns Inácio! :venia:

Eliminou Porto, Benfica e Braga todos em 90 minutos. Só podia ser dos nossos.

Realçar a estratégia com que abordou cada jogo da Final Four, nada foi deixado ao acaso. Grande estratega.
Sinceramente não percebo aqueles que dizem que não tinha qualidade para ser nosso treinador.
Além de ter sido campeão quando não éramos favoritos, fez um trabalho fantástico no Vaslui na Roménia em 2011/2012, quase sendo campeão.

Chega ao Vaslui à 18º jornada em 7º lugar a 10 pontos do primeiro lugar
Em 16 jogos, ganha 13 perde 2 e empata 1 ficando a 1 ponto do primeiro lugar.
Queria ver o Jesus a fazer o que ele fez.
Não sei se ele está desactualizado ou não como treinador mas tenho a sensação que fazia bem mais que o Jesus, e não digo isto por ter ganho a taça da liga, já pensava desta forma antes desta vitória.
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Grande, grande Inácio! Parabéns CAMPEÃO! :venia:
Parabéns Inácio.

Numa nota á parte.... O Sporting deve ter feito muito mal a muita gente noutra vida e digo isto porque depois da académica hoje foi o moreirense a conquistar um troféu para o qual não era favorito e com a ajuda de 2 jogadores do Sporting (já nem falo do Inácio e Dramé) e mesmo assim a grande maioria dos responsáveis pelos clubes e pelo futebol português o que fazem insistentemente é insultar-nos e prejudicar-nos diariamente. Surreal.
Parabéns Inácio, tenho o maior respeito por ti, o  Moreirense, depois do seu trajeto impecável nesta taça da liga, era o único justo vencedor e, felizmente, fez-se justiça.
Que grande vitoria! Parabéns Inácio! Parabéns Moreirense!

Muita sorte e trabalho daqui para a frente para o campeonato e assegurar a manutenção, mas motivação certamente então faltará!
Parabéns Inácio!
Gigante Conquista para o Moreirense muito merecida.
#HolocaustoLampião
#SomostodosPinho
#Come_Sopa_e_Bebe_Vinho_de_Pacote
Parabéns Augusto Inácio.  :venia: :venia: :venia:

Espero que regresse muito rapidamente ao Sporting quicá como Director Desportivo.
«O Benfica gosta de alimentar especulações, eu não» - Inácio

Augusto Inácio voltou a pronunciar-se sobre a troca de palavras que terá protagonizado com Rui Vitória no final do jogo entre Moreirense e Benfica, das meias-finais da Taça da Liga.

«O Benfica gosta de alimentar especulações, eu não. Se alguém ficou com alguma pedra no sapato com aquilo que eu disse é fácil, é só comprar pastilhas para a azia», sugeriu em conferência de Imprensa.

«Estão a querer esconder que o Moreirense foi melhor e venceu por 3-1? E o que ficou para primeiro plano foi uma coisa que o Inácio disse?», questionou.
aborlix

Mais uma bujarda :lol: :lol:

É lidarem beneficias. Grande Inácio

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Grande Inácio!

Espero que regresses ao Sporting, com que cargo, não sei, mas esta é a tua casa.
Devia regressar como treinador, se lhe fossem dadas as condições que são dadas ao Sr. JJ muito provavelmente  fazia igual ou melhor, estamos a pagar um balúrdio a um treinador sem resultados que o justifiquem. A vinda de JJ para o Sporting foi um bluff como foi a ida do Carrillo para o Carnide, mitos e pirraças que espremidos não dão em nada.
Parabéns ao Inácio pela conquista da taça da Liga, merece por tudo o que tem feito e pelos ataques de que tem sido alvo.
« Última modificação: Janeiro 30, 2017, 14:07 pm por SUNSHINE »
Grande Inácio!

Devia regressar como treinador, se lhe fossem dadas as condições que são dadas ao Sr. JJ muito provavelmente  fazia igual ou melhor, estamos a pagar um balúrdio a um treinador sem resultados que o justifiquem. A vinda de JJ para o Sporting foi um bluff como foi a ida do Carrillo para o Carnide, mitos e pirraças é no que dão.

Vale tudo, agora. Enfim.
Muitos parabéns, Inácio! Quer pela vitória de ontem quer pelo seu aniversário!

PS: Sim, eu sei que não é a página oficial do facebook do Nosso Presidente! :mrgreen:
Eu sou #FeitoDeSporting e tu?