Augusto Inácio

Parabéns grande Inácio. Corrido do nosso clube porque o Jota não gosta dele prova hoje que tomou a decisão correcta em voltar a treinar.
A minha cartilha é o Sporting
És mesmo Inácio!!  :victory:

Parabéns  :clap:
Parabéns grande Inácio!
Parabéns grande Inácio. Corrido do nosso clube porque o Jota não gosta dele prova hoje que tomou a decisão correcta em voltar a treinar.

Dass até aqui falam do nosso treinador.... smh

------------------------------------------------

Parabéns ao Inacio e ao Moreirense FC!

Sempre tive simpatia por este clube.
.l.
Parabéns campeão, arrumaste dois garotos com a tua experiência. O saber da poda ganhou ao "método" e à "modernidade". És grande, muito grande!  :mais: :mais: :mais:

Força aí com a ciática!  :beer:
Orgulho no passado, coragem no presente... o futuro é SPORTING SEMPRE!
Nada é bom demais para o SCP!
Parabéns Campeão.

Com muito menos meios acabaste por limpar, e com toda a justiça, a "nova vaga" intelectualoide dos treinadores portugueses. Quem sabe sabe. :clap:

Dass até aqui falam do nosso treinador.... smh

------------------------------------------------

Parabéns ao Inacio e ao Moreirense FC!

Sempre tive simpatia por este clube.

Até aqui?  :lol:

Mas há pessoa que mais perdeu com a chegada do nosso treinador? De braço direito do presidente passou a treinador de uma equipa que luta para não descer e isto em ano e meio, com passagem pela SIC Notícias.

Este é o tópico mais apropriado para falar disso. É uma vitória contra o curso natural das coisas, vitória do underdog, vitória de quem menos se esperava.

SMH mas é à forma como este senhor foi tratado... tbh fam  :shifty:
A minha cartilha é o Sporting
Até aqui?  :lol:

Mas há pessoa que mais perdeu com a chegada do nosso treinador? De braço direito do presidente passou a treinador de uma equipa que luta para não descer e isto em ano e meio, com passagem pela SIC Notícias.

Este é o tópico mais apropriado para falar disso. É uma vitória contra o curso natural das coisas, vitória do underdog, vitória de quem menos se esperava.

SMH mas é à forma como este senhor foi tratado... tbh fam  :shifty:

São coisas que acontecem nos clubes. O BdC sabia que se contratasse o JJ, empurrava o Inácio.

Se calhar até deve agradecer, porque ele gosta é de treinar.
.l.
Parabéns, Inácio! Muito feliz por ti.
SER SPORTINGUISTA E SER LEÃO, É TER GARRA E EMOÇÃO!
Parabéns grande Inácio!  :beer:
Parabéns grande Inácio!!!  :venia: :venia:

Para min era o NOSSO treinador.
Da B, presumo.

Não esquecer que estas a falar de um treinador CAMPEÃO.
Oh meu amigo, eu estava lá! Adoro o Inácio em todos os aspectos mas nunca achei que fosse treinador de um grande.

De qualquer maneira tens toda a razão, este momento é para celebrar.
O Inácio percebe muito de futebol.
"Eu queria ser poeta mas poeta não posso ser, porque um poeta pensa muito e eu só penso na luz a arder."
Os meus parabéns Inácio.

Após a grande alegria que me deste com a vitória do campeonato com a verde e branca, hoje voltas a dar-me uma alegria ao vencer os lampiões do Norte.
Grande Inácio, muitos parabéns  :mais:
Parabéns Inácio  :mais: :clap:
Sporting Clube de Portugal 💚