Tópico das séries e filmes de ANIME

Bom ep de dragon ball, isto esta a comecar a serio!

Tirando a animação que foi medíocre, especialmente comparando com o episódio anterior do Takahashi, foi um grande episódio.

Vamos lá ver como isto acaba.

Vegeta  :mais: :mais:
Sabes que os tipos trabalham em turnos, tipo que faz o ep 1, faz o 4, o 8 etc.
Nunca fazem eps seguidos!
Sabes que os tipos trabalham em turnos, tipo que faz o ep 1, faz o 4, o 8 etc.
Nunca fazem eps seguidos!

Sim claro  :great:

Agora só teremos em principio a rotação dos melhores animadores daqui a 1 mês +/-.

123 até 126 em principio as animações não vão ser espetaculares.

Depois devemos ter de volta o Yuya Takahashi e o Naotoshi Shida e espero que seja como supervisores!!  :venia: 
Talvez a primeira vez em muitos episódios que o Zen'oh não me fez arrancar uns caracóis.
Tenho tido muitos sentimentos mistos em relação a esta arc.
O horário a que é emitido não ajuda, nota-se que há mais censura e tentativa de ter mais cenas rápidas,e a interromper, muuuita explicação no momento errado -  sempre apreciei os momentos mais cinemáticos de Z.
Vamos ver se estes últimos episódios do torneio conseguem estar ao melhor nível de um par de episódios.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."
Alguém viu Devilman Crybaby da Netflix? Recomendaram-me, é uma adaptação de uma manga com 40+ anos.
tokyo ghoul:re a aproximar-se do fim, e o manga está de arromba, este Ishida ***!!
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
Parece que Dragon Ball Super irá acabar (ou fazer uma pausa) em Março próximo, para dar lugar a um outro anime. Já muitos sites oficiais confirmam isso. Opiniões?

Enviado do meu 6045K através do Tapatalk

Eu sou #FeitoDeSporting e tu?
Parece que Dragon Ball Super irá acabar (ou fazer uma pausa) em Março próximo, para dar lugar a um outro anime. Já muitos sites oficiais confirmam isso. Opiniões?

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

As opiniões dividem-se, mas tenho um palpite pessoal que é uma pausa. Deverão deixar o manga apanhar o anime, dar tempo a Toriyama para novos designs e scipts, e a Toyotaro não se apressar.
Mudança de timeslot? Concordo! Permitiria outra abordagem.
Tal poderá até indiciar uma continuação DB Super...Z. (desejo pessoal, claro)
Vamos ver.
Cada vez mais se têm visto estas pausas (Gintama), e até seasons (Magi, Berserk).

"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

Antes isso que filler. :)
"É uma tristeza grande ver idiotas diariamente a chorar na televisão sobre pressões e benefícios do Sporting CP e depois ir assistindo ao que acontece jogo após jogo."

- Bruno de Carvalho

As informações é que realmente vai terminar, precisamente dia 25 de Março.

No entanto deverá voltar em 2019 e diria com outro nome.

O outro anime (Kitaro) será tipo um festejo (faz 50 anos ou algo do género), ou seja, não deverá durar muito tempo.

As razões para esta "pausa" tem haver com o novo filme (sai em Dezembro) e provavelmente tem haver com o calendário, acho que as coisas não têm sido fáceis a esse nível e assim poderão ter tempo para preparar o filme e a próxima série de outra forma.

Esta "pausa" não tem nada haver com pouco sucesso ou falta de dinheiro, o Dragon Ball Super tem sido um sucesso a todos os níveis.

Sinceramente nunca pensei que fossem fazer tal coisa, pensei que poderiam pausar durante 1 mês ou assim, mas afinal vai ser muito mais que isso  :inde:
As lutas do Gohan são sempre épicas :venia:
As lutas do Gohan são sempre épicas :venia:

Eu gostei do ep, mas não concordo com o que fizeram  :menos:

Além que tem montes de animações usadas anteriormente.
Para o que já vimos do gohan, foi fraco!
Noutros assuntos, o pessoal do MAL estaria interessado em ressuscitar o AnimePT? Eu tenho umas ideias e pode-se fazer algo de engraçado com um público de mais de mil pessoas, mas não me quero meter nesses trabalhos sozinho.

Bom, na sequência disto, eu e o @petershop acabámos mesmo por avançar com uma coisa nova: aqui. Vamos ver no que dá. O objectivo é ter discussão mais recorrente (tanto de séries recentes, como de antigas) e com qualidade.

Convido o pessoal daqui do Fórum que está no MAL ( @Kaiser@asdlolxd93_ , @Neo-Fox , @Gonçalo Santos , @Gatts22 , @PCar , @P_10_M , @CMRD - peço desculpa se me esqueci de alguém) a dar uma vista de olhos e a participar. Se mais alguém se quiser juntar à equipa, que diga também. Vamos começar a divulgar isto em breve para ganhar uma boa audiência.
"Look, we're basically on earth to shit and fuck. So unless your job's to help people shit or fuck, it's not that important, so relax."
Noutros assuntos, o pessoal do MAL estaria interessado em ressuscitar o AnimePT? Eu tenho umas ideias e pode-se fazer algo de engraçado com um público de mais de mil pessoas, mas não me quero meter nesses trabalhos sozinho.

Bom, na sequência disto, eu e o @petershop acabámos mesmo por avançar com uma coisa nova: aqui. Vamos ver no que dá. O objectivo é ter discussão mais recorrente (tanto de séries recentes, como de antigas) e com qualidade.

Convido o pessoal daqui do Fórum que está no MAL ( @Kaiser@asdlolxd93_ , @Neo-Fox , @Gonçalo Santos , @Gatts22 , @PCar , @P_10_M , @CMRD - peço desculpa se me esqueci de alguém) a dar uma vista de olhos e a participar. Se mais alguém se quiser juntar à equipa, que diga também. Vamos começar a divulgar isto em breve para ganhar uma boa audiência.
Manda pm com mais detalhes.
Já me juntei ao clube, se bem que só poderei ser mais activo dentro de umas semanas (ando cheio de trabalho).
A ver se consigo ir vendo alguns semanais para poder contribuir para o debate (e ainda queria pôr em dia o Gintama  :mrgreen:).

Não tenho sido ativo no que toca a fóruns ou anime  ???
Não serei capaz de dar o contributo necessário..
Resta-me dar-vos forças para que sejam bem sucedidos! :great:
Grande ep de Super!  :mais: :mais:

E falando em Super, próximo sábado vai voltar a dar na sic!  :great: