Espero que ao menos tenham colocado a Wiki Sporting como fonte, é o mínimo dos mínimos de um site que se possa considerar decente.
A Wiki em acção!
Espero que ao menos tenham colocado a Wiki Sporting como fonte, é o mínimo dos mínimos de um site que se possa considerar decente.
Hoje o Sporting Canal, que não é oficialmente oficial do Sporting, mas oficiosamente oficial, publicou isto no seu facebook
eu não tenho informação nenhuma concreta sobre isso; mas mesmo nenhuma, nem sequer inside info. Quando digo que é "oficiosamente oficial", é palpite meu, pelo acervo absolutamente fenomenal de fotos e informação que eles parecem ter, que eu julgava que só o próprio Clube tinha. Mas, se esta página foi tirada da Wiki, se calhar as restantes foram tiradas doutros lados... ou seja, subitamente fiquei com dúvidas.
Se tivesse acesso à porcaria da página do facebook da wiki até podia dizer quem é o responsável pelo Sporting Canal (ou pelo menos quem me pareceu ser). Mas às tantas já sabes
Já agora muitos parabéns ao Sr. Francisco Lemos
Hoje o Sporting Canal, que não é oficialmente oficial do Sporting, mas oficiosamente oficial, publicou isto no seu facebook:
http://www.facebook.com/pages/Sporting-Canal/171086436260394
Francisco Lemos é uma das grandes figuras da curta mas gloriosa História do Badminton do Sporting. Nasceu há 72 anos. Parabéns!
Com link para a página no site deles: http://www.sportingcanal.com/?p=7215
Onde toda a informação vem da nossa Wiki! O Francisco Lemoswiki é o meu primo-tio Chico, está vivo e de boa saúde, é ainda amigo da casa, vejo-o frequentemente, foi ele que tinha toda a informação sobre o badminton do Sporting guardada e pediu-me para meter na net, se haveria algum sítio onde meter, eu conhecia a Wiki e fiz a secção de Badmintonwiki mais páginas para todos os jogadores! Aliás é daí que eu depois fui co-optado (em boa tradição Sportinguista) para Wiki Dev.